Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 30
Passeio - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas meninas,

Não demorei muitoo pra postar, né ?? kkkkk

Boom, eu gostei desse cap, tá expressando bem como Bella se sente em relção a toda essa confusão na vida dela.

Espero realmente que vcs gostem.

Beijinhos purpurinados e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/30

Bella PDV

Ahhh tá bom, eu sou apaixonada pelo Edward, mas não sou de ferro né ?

Vai dizer que não se derreteria se um gato, italiano, sussurrase “la mia Bella” em seu ouvido?

Nem preciso falar, que infelizmente me afastei do Mike, porque tudo que eu menos queria agora, era que o Edward assustasse -o mais uma vez, e meus planos fossem por água abaixo.

- Olha Mike, muito obrigado por ter ajudado agente, e não se preocupe pagarei tudo que consumimos aqui. Mas agora nós precisamos ir, pois ainda teremos que descobrir como chegaremos ao canal. – Edward me puxou pela mão, me empurrando discretamente para trás dele.

- Que isso cara, nem precisa esquentar com isso. Afinal foi um prazer ajudar vocês. – Mike me deu um sorrisinho e eu correspondi, lógico. – A proposito, vocês não querem ajuda com o passeio de vocês, não ? Conheço isso aqui feito a palma da minha mão.

- Ahh, Mike. Não precisa se incomodar, nós daremos um jeito. – Tânya falou, jogando um certo charme pra cima dele.

- Exatamente, nem se incomode. Agente se vira. – O Edward apoio o argumento da Tânya.

Pela minha visão pereferica vi Alice ficando vermelha de raiva. E o pior que eu também estava. Mas que porra deu na Tânya para ela apoiar meu irmão ? Ela queria o que, chamar a atenção do Mike ? Então se ferrou, porque ele não tirava os olhos da minha ilustre pessoa.

- Não seria incomodo nenhum ajudar vocês. Por mim estou a disposição, claro se vocês quiserem. – deu um sorrisinho esperançoso.

- Claro que queremos. Seria excelente a sua companhia, não é Bella ? – Alice me deu uma cotuvelada, enquanto dava uma piscadela pro Mike.

 - Com certeza. Ficaria bastante feliz se nos acompanhasse. – sorri, empurrando o Ed, e chegando mais perto do Mike.

Vi o Edward bufar, sendo seguido pelo Jasper. Eu sabia que estava provocando meu irmão, mas eu precisava saber que pelo menos ele sentia ciúmes de mim, nem que fosse como um simples ciúmes fraternal, mas era. Doia saber que eu não teria nada mais que aquilo, lógico que não posso descartar os beijos, mas seria simplismente pelo fato de ele está carente, por não ter procurado nenhuma mulher aqui ainda, e meu coração sofria com isso. Eu era vista apenas como uma irmã, que ele defenderia de qualquer marmanjo que chegasse perto, mas só Deus sabe como eu gostaria de ser muito mais que isso. Como eu gostaria de ser a mulher perfeita pra ele, carinhosa, meiga e acima de tudo amiga, que estaria do lado dele pra o que ele precisasse, mas digo e repito, nunca terei isso com alguem que amo, talvez pelo fato que a pessoa que que eu amo, ele seja meu irmão, e jamais se apaixonaria pela irmãzinha encrenqueira.

Vocês podem pensar, o que eu sei sobre o amor ? ou que eu sou apenas uma adolescente, e nessa idade qualquer paixonite, pode ser confudida com um amor eterno. Mas só eu sei o que eu passa no meu coração, e eu posso dizer com todas as letras, que é amor, um amor que eu nunca senti, e sei que nunca vou deixar de senti-lo.

- Bom, então vamos né ? Afinal precisamos chegar antes das 4h lá, pois seria magnifico se vocês pegassem o pôr do sol. – Mike falou, me tirando dos meus pensamentos.

Saimos do restaurante e seguimos diretamente para dois táxis que o Mike tinha pedido. Nós dividimos nos dois carros. No primeiro Emmett, Tânya, Alice e Jasper, e no outro, eu, Edward, Putânya e Mike. O caminho até lá foi feito em silêncio, a não ser pelas palavras que o Mike murmurava em meu ouvido, e a cara de ódio que meu irmão fazia ao ver a cena.

O restaurante não era muito longe, então não demorou muito para que chegassemos  ao lindo canal de Veneza, e tivessemos a bela visão, de inumeras gondôlas saindo a passeio.

- Bom galera, é aqui. É o seguinte, pegaremos aquela gondôla maior ali que é de um amigo meu, e ele falou que não se importaria em hipotese nenhuma de me emprestar. – falou apontando para tal.

Rose, Tânya e Emmett ficaram super animados. Agora o Edward, tava parecendo que queria matar o Mike apenas com um olhar, e para falar a verdade eu estava amando aquilo.

- Porra, acertamos em cheio. – Alice sussurrou enquanto entravamos no barquinho. – Além de lindo e gostoso, ainda é rico. – soltou uma gargalhada sendo acompanhada por mim.

- Qualé meu amor, com a Bellinha aqui, são só os melhores. – dei uma piscadela pra ela, que soltou um “UHUU “.

Esse barquinho, não era muitooooo diferente do outro não, mas ele tinha uns bancos largos, que dava uma ótima visão do canal.

Vi Alice se sentando ao lado de Jasper, para minha surpresa, o Emmett se sentou ao lado da Rose que concordou com um sorriso, e a Tânya estava tentando a tudo custo fazer o Ed sentar ao lado dela.

- Bella, senta comigo. – Mike pediu me puxando para um banco.

Concordei e me sentei com ele. Meu passeio não tinha começado muito bom, porque bastava eu ver, o Ed e a Putânya juntos, que eu perdia logo minha sensatez.

- Bella, não quer sentar comigo ? –o Edward perguntou parando ao meu lado, me dando um susto.

Olhei para Tânya, que só faltava me matar de tanto ódio que tinha. Dei um sorrisinho cinico para ela, e voltei a encarar meu Ed.

- Aii Ed, acho que não. Vou ficar aqui com o Mike mesmo. Mas mesmo assim, valeu. – sorri, deitando minha cabeça no ombro do Mike, que sorriu todo vitorioso.

O meu irmão soltou um rosnado, e se sentou ao lado da puta da Tânya.

- É, definitivamente seu irmão não gosta de mim. Provavelmente porque estou com você. – o Mike falou, puxando assunto.

- Nem liga pra isso, Mike. O Ed é assim mesmo. – falei convicente.

- Não Bella. Eu já fiz isso uma vez. – falou.

- Como? Não entendi. – falei levantando minha cabeça e encarando ele.

- Bella tá tão na cara, que chega a ser obvio para todo mundo. – ele suspirou.

- O que ? Eu não entendi nada, ainda.

- Bella, seu irmão está completamente apaixonado por você. Eu sou homem, e eu já fiz isso. – terminou enquanto me encarava.

Abaixei minha cabeça, e por um minuto sequer, me permiti acreditar nas palavras de Mike, que eu gostaria tanto que fossem verdade. Seria tão bom, se fosse o Ed aqui ao meu lado, me dizendo ele proprio, e que eu olhasse em seus olhos, e visse aquele brilho apaixonado, aquele sorriso bobo ... mas seria uma coisa praticamente impossível. O Edward só estava fazendo isso, porque estava frustrado, e persistindo mais ainda, porque eu me nego a fazer o que ele pede.

- Não Mike, essa é a maior besteira que ouvir em toda minha vida. – falei sem levantar minha cabeça.

- Bella, acredite, não é. – segurou meu rosto em suas mãos, me fazendo escara-lo. – Mas vamos parar de falar do seu irmão. Porque pouco ele me importa.

Sorri com as palavras dele, mas não conseguiria esquecer. Pois de uns tempos para cá, era tudo que eu mais desejava, era que Edward tivesse a capacidade de me amar.

Foi tudo muito rápido, uma hora eu sentir os lábios de Mike tomando os meus, quando do nada, ele estava sendo jogado no chão.

- Tire  ... seus ... dedos imundos de ... cima ... dela. – o Edward rosnou dando um soco em Mike.

O Jasper se levantou e correu para segurar o Ewdard.

- Você é idiota, cara ? – Mike levantou do chão e encarou o Edward.

- Se você encostar nela mais uma vez, eu vou lhe mostrar o idiota aqui. – Ed não sei como, conseguiu se soltar do Jasper, e partiu pra cima do Mike de novo, que reagiu dando um soco no estomâgo do meu irmão, que caiu no chão.

Eu já estava desesperada. Eles dois iriam se matar, e daqui que chegassemos a um hospital, eles estariam mortos.

Como vi que Jasper nem Emmett estavam conseguindo fazer muita coisa, resolvi me meter na história.

- CHEGAAA !! – gritei, conseguindo atrair a atenção dos dois.

- Que raio deu em vocês ? Tão querendo dar uma de crianças ? Pelo amor de Deus !! – reclamei.

O Edward e o Mike me encaravam junto com todo mundo. Pela minha visão vi o Ed abaixar a cabeça, em um sinal de que eu estava certa.

- Você Mike, não tinha que reagir a ele, mostrasse que era superior. – falei encarando –o – E você, Edward – ele me encarou, e eu me perdir naqueles olhos verdes, perdendo ai a minha linha de raciocinio.

- Você Edward, a vida é da Bella e ela faz o que bem entender. – Alice falou, notando o meu estado.

Em momento nenhum o Edward tirou os olhos dos meu, e eu não queria quebrar o contato.

- Acho melhor deixarmos esse passeio para depois. – o Jasper falou, já se encaminhando para falar com o carinha que estava pilotando.

Com muito esforço, sair da prisão que era seu olhar e encarei o Mike.

- Você está bem ? – perguntei. Ele apenas assentiu com a cabeça se sentando no banco.

Segui até Edward, e notei alguns olhares em minhas costas. Bando de Curiosos !!

- E você, tá sentindo alguma dor ? – perguntei baixo.

- Nada que seja tão grave, quando chegarmos em casa, eu dou um jeito.- falou, me encarando novamente.

- Tudo bem. – sorri, tocando inconcientemente seu olho roxo. – Acho que vamos ter que colocar um bom filé de carne, aí.

- Acho que sim, pois não quero ficar parecendo um urso panda. – riu, colocando sua mão sobre a minha, em seu rosto.

Comecei a fazer um carinho na sua face, enquanto ele me encarava.

- Você é linda. – falou me pegando de surpresa, e eu acabei tirando minhas mãos de debaixo das suas. – Não, continue. – pegou minhas mãos de novo, e eu continuei fazendo o carinho.

- Não sei o que me deu para reagir daquela forma. – começou, e eu apenas permaneci em silêncio. – Só sei que minha raiva foi tão grande quando eu o vi te beijando, que não medi as consequencias em parti para cima dele. – deu um suspiro cansado.

- Edward, tem que ter um porque de você ter reagido daquele jeito. O que foi que te deu ? – perguntei, tentando arrancar mais algumas coisas dele.

Ele tirou minhas mãos do seu rosto e me puxou para sentarmos no banquinho.

- Não sei lhe explicar direito, mas o ciúmes que me deu, chegou a ser doentio. – falou.

- Ciúmes ? – gaguejei.

- É, ciúmes. – olhou pra mim pegando meu rosto em suas mãos. – Ciúmes de ter visto minha pirralha sendo beijada por outro. – meu coração perdeu uma batida depois dessa.

- Sua pirralha ? – sussurrei.

- Sim, minha pirralha. Só minha. – sorriu.

Minhas pernas começaram a ficar bambas, quando ele começou a se aproximar, seus olhos ainda presos nos meus, minha mente só conseguia pensar no momento que ele tomaria meus lábios novamente, mas ....

- Edward, vamos. – Jasper chamou, atrapalhando nosso momento.

Edward soltou um palavrão e puxou minha mão enquanto saiamos do barquinho.

- Mike , sinto muito por tudo. E agradeço a você pelo passeio. – Alice falou.

- Que isso, não foi nada. – Mike olhou pra mim, e depois para minhas mãos que estavam entrelaçadas com a do Edward.

- Bella, será que posso falar com você um minuto ? – ele perguntou encarando o Ed.

Assenti, não custava nada falar com ele. Até porque, eu tinha planos de continuar tendo “algo” com ele.

Ele começou a andar, e eu me soltei do Ed, sem olha-lo, começando a seguir o Mike.

- Sabe, Bella. Desde ontem eu notei essa estranha relação que você tinha com seu irmão. Mas não liguei muito, afinal eu tenho uma irmã, e fico com bastante ciúmes de qualquer um que chegue perto dela. – falou, parando de andar, e me olhando. – Mas, seu irmão, não tinha apenas um ciúmes fraternal no olhar, e eu notei isso. Cheguei a pensar que vocês tinham até um caso, mas discogitei logo depois que nos encontramos no meu restaurante.

Não estava coseguindo entender aonde o Mike estava querendo chegar, então permaneci em silêncio esperando ele continuar.

- Mas infelizmente, não posso negar que fiquei mexido em relação a você. – se aproximou de mim. – E saiba, que eu a quero do meu lado, e estou disposto a lutar por você.

FUDEU !! Era só o que me faltava !! O carinha que eu tinha arrumado para fazer ciúmes ao meu irmão, estava se dizendo apaixonado por mim em menos de 24 horas que nos conhecemos.

- Olha Mike, não creio que nos tenhamos alguma chance, até porque eu não moro aqui. Então vamos evitar sofrimento para ... nos dois. – dei um sorriso amarelo.

- Eu também não sou daqui, Bella. – falou. – E eu queria apenas dizer isso, eu lutarei por você.- chegou mais pergosamente perto, e se inclinou para provavelmente tentar me beijar. Já estava planejando alguma forma de defesa, quando a Alice, apareceu salvando a pátria.

- Bella, vamos embora. – gritou me puxando pela mão.

- Bom, agente se bate por aí, Mike. Tchau. – sair dali correndo sendo puxada pela Alice.

- Assim que chegarmos em casa você vai me contar tudo. – deu um sorriso perverso, antes de me soltar e correr para o lado de Jasper

Nos dividimos da mesma forma em os dois táxis, mas sem o Mike agora.

O trajeto até a nossa casa foi feito em um completo silêncio. Foi até bom para que reoganizassemos as nossas mentes. Porque já estou imaginando a cara de meu pai, ao se deparar com o Edward todo esculhambado. Imagina se soubessem de tudo que passamos hoje.

Não demorou muito e descemos no portão da nossa casa.

Já estava pronta para entrar, quando senti alguem me puxar pela mão, e eu ir de encontro ao peito dele.

- Bella, eu desisto. – Edward falou.

- Desiste de que ? – perguntei confusa.

- Chega. – continuou sem me explicar nada. – Você será minha, ou eu não me chamo, Edward Cullen. – terminou me soltando e entrando dentro de casa.

Meu Pai !!!

O que ele quis dizer com isso ?

Mas se for o que estou pensando...

                                         CONTINUA ...

* NOTAS DA AUTORA !!

GENTE !!

Hoje é o DIA MUNDIAL DO HOMEM ... 15 DE JULHO !!

Então vamos dar os parabéns a aquele homem, que tira nosso folêgo, toda vez que aparece mais lindo em todos filmes que faz.

Aquele homem que nós dar inspiração para escrevermos a maioria dessas fics.

Então ... PARABÉNS ROBERT PATTINSON !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas garotas,

E aí?

O que acharam ? Mereço reviwel ?

Meninas, ameiii essa parte final, tão binitinho *_*

Espero que tenham gostado =)

Então como sempre, deixem reviwel e muitaaaaaaaaaas recomendações.

Beijinhos flor =)