Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 2
Discussões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/2

Edward  PDV

Eu acordei sentindo algo caminhando nas minhas pernas. Balancei a perna, sem nem querer saber o que era. O negocio continuou caminhando. Eu pensei eu poderia acordar, tirar o negocio e voltar a dormir. Abri os olhos, levantei a cabeça, tirei a cocha, e gelei na mesma hora.

- Meu Deus.- sussurrei bem baixinho.

Tinha uma barata caminhando na minha perna. Pulei da cama, sacudindo a perna. A barata caiu e saiu por de baixo da porta.

- Pronto, foi só uma.- eu disse, tentando me convencer.

Eu fui para o banheiro, afim de tomar um banho. Entrei, vasculhando cada local, tirei a roupa rapidamente, fui direto para o boxe, liguei o chuveiro, e deixei que a água quente fizesse com que eu relaxasse. Quando achei que já tava bom, sai do chuveiro, me enrolei em uma toalha, e fui pegar uma roupa. Abri o meu armário e uma caixa caiu. Nem olhei para ver o que era, guardei logo, peguei uma camisa branca de botão, e uma calça jeans bem larga. Na hora que eu peguei a calça, uma coisa preta caiu no meu pé. Gelei de novo, nossa se eu continuar gelando assim, eu vou acabar ficando gelado para sempre. Continuei olhando a barata, ela começou a subir pelo meu pé, foi aí que eu me desesperei.

- Meu Deus me ajude, por favor !!!!- eu pedi, enquanto pulava pelo quarto.

Graças a Deus a barata saiu do meu pé, não sei para onde ela foi, e sinceramente não quero saber.Vestir minha roupa e fui pegar meu tênis. Peguei o pé esquerdo sacudi, não caiu nada, peguei o direito sacudi e ...

- RÁ, peguei você ! – eu disse para a barata, que por mais incrível que pareça ela ficou parada, mais logo depois eu bati o pé e ela saiu.

“ To ficando doido” eu pensei. Desde quando eu, Edward Cullen, o lindo, o perfeito, fica falando com animais? Preciso com certeza de um psiquiatra. Sentei na cama e calcei meu tênis. Mais nesse tempo eu comecei a pensar, como tanta barata podia está em um quarto limpo como o meu? E logo barata, que eu tenho pavor. Mais graças a Deus, que não sei se é tão bom assim, só Bella sabe desse meu medo. Só Bella, Bella .... Bella, lógico só podia ter sido ela, com certeza ela ta revidando o negocio da TV. Eu odeio aquela PENTELHA!!!!, quando meus pensamentos fizeram sentido, eu não me agüentei, o meu medo deu lugar a raiva.

- BELLAAAAAAAAAAAAAAA, você me paga. – gritei sem me importar com meus pais.

 

Bella PDV

Eu estava saindo de casa quando escutei:

- BELLAAAAAAAAAAA, você me paga gritou meu irmão Edward Idiota Cullen.

Eu sabia que ele iria contar para nossos pais, ele não perderia a oportunidade de me ferrar. Mas por um lado eu tinha um bom argumento, que com certeza livraria minha cara, e também era verdade.

Subi na minha moto e dei partida. Comecei a pensar, que quando chegasse em casa teria uma bela discussão para enfrentar. Mas quer saber, eu não to nem aí.

Quando eu estava chegando na escola, eu vi minha amiga Alice me esperando.

- BELLA !!! – gritou ela.

Um monte de gente olhou para mim. Dei um olhar com raiva para todos, que num instante viraram a cara. Estacionei minha moto, e fui em direção a Alice.

- Oi Bella. Cadê o Edward ?- perguntou ela procurando o carro dele.

Eu prendi o riso, para não dizer a Alice o que eu tinha aprontado com ele, e por causa disso ele não viria a escola. Por que com certeza se a Alice souber, ela vai começar com aquela lição de moral, “ vocês são irmãos, tem que se dar bem” e blá,blá,blá.

- Eu acho que ele tava com uma dor de cabeça, por isso não veio. – eu disse tentando manter minha voz normal.

- Ah tá.- disse ela.

Nós começamos a andar até o nosso prédio. Deixe-me tentar descrever minha amiga para vocês. Ela é baixinha, cabelos pretos espetados, magra, olhos castanhos e muito chata.

Quando agente tava quase chegando no prédio, Alice como sempre, começa a tagarelar.

- Bella miga, tava com saudades – disse a irmã dos sete anões.

- Alice agente se viu ontem, como você já ta com saudades ? – perguntei fazendo cara de indignada.

- Pois é, só que você é minha melhor amiga e eu te adoro muito. – ela disse abrindo um sorriso.

- Alice, esse negocio ta meio estranho viu? – eu disse fazendo uma careta.

- Aff Bella, eu adoro você como amiga. Lá vai você pensando besteira, eu em !!! – disse ela revirando os olhos.

Eu continuei andando para o prédio, e para a minha enorme felicidade, para não dizer ao contrário, Alice veio atrás de mim.

- Sabia que você é o meu segundo maior carma? – eu perguntei parando e olhando para ela.

- Eu sei que você me ama.- disse ela me ignorando e apertando minha bochechas.

Eu mereço !!!! Na hora que eu estava entrando na sala, o sinal tocou. Hoje eu estava feliz por dois motivos, primeiro: eu tinha aprontado com o Edward e segundo é que hoje era o ultimo dia de aula. Você deve ta pensando que eu vou entrar na faculdade né? Queria eu. Ano que vem eu vou enfrentar o 3° ano do Ensino Médio, o tenebroso 3° ano, balancei a cabeça para tentar espantar esse pensamento, eu iria me concentrar agora em curtir as minhas férias. Eu estava passando pela porta, quando vi minha outra melhor amiga.

- Oi Bella- disse minha amiga Rose, se despedindo de um carinha aí.

- Oi Alice- disse ela sorrindo para Alice.

- Oi Rose. – disse Alice sorrindo.

Rose é aquele tipo de garota que por onde passa chama atenção tanto das mulheres,quanto dos homens. Das mulheres porque elas sentem uma inveja danada, e as dos homens porque se sentem atraídos por ela. Vocês devem ta imaginando como ela é, para causar tanto impacto nas pessoas não é?, deixe-me mostrar a vocês o porque.

Rosalie ao contrário de Alice, ela é alta, tem cabelos loiros, até o meio das costas, rosto bonito, e o que mais chama atenção é o seu corpo escultural. Todos os garotos dessa escola, sonhavam em pegar a Rose. Até o idiota do meu irmão, não só sonhou como também pegou. Rose raramente dava bola para esses garotos, não sei porque deu para meu irmão.

Eu não vou mentir, meu irmão ele tem um certo charme. Olhos verdes, braços nem tão musculoso, nem tão magrelo, barriga tanquinho, é pode se dizer que ele é bonito. Eu fiquei nos meus pensamentos e acabei me esquecendo que Rose estava esperando minha resposta.

- Oi Rose- eu disse sorrindo.

Me sentei em uma cadeira do lado de Alice, e na frente de Rose. Eu, Rose e Alise, somos ótimas amigas, inseparáveis, posso dizer assim. Nós nos conhecemos desde os 4 anos de idade, nossos pais eram e são ótimos amigos.

Sai dos meus pensamentos, quando o professor entrou na sala, cumprimentando agente. Ele se virou para o quadro e começou a explicar algumas coisas lá, que eu não entendi nada, e nem procurei entender.

- &8]*#$**%¨&&!%$ - ele falava, e para mim era só como um zumbido de abelha, incomoda, mais você não pode fazer nada.

Abaixei a cabeça e comecei a pensar, sobre o que eu faria nas férias. Com certeza eu iria visitar o Jake  outra vez, mas não com o propósito de conseguir algo. É talvez sim, pois eu quero aprontar muito nessas férias com o Edward, afinal...

-Bella !!! – sussurrou Alice com raiva.

- O que? – perguntei irritada por ela ter me tirado dos meus pensamentos.

- Eu estou lhe chamando a um tempão e você não me ouvi.- disse ela.

- Tava distraída. O que você quer? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Agente está planejando de fazer compras hoje a tarde, depois da escola. Vamos? – perguntou ela abrindo um sorriso, e cruzando juntando as mãos, como se fosse rezar.

Lógico que eu não iria dar uma de patricinha que não tem nada para fazer né ?

- Não to com saco para isso não Alice. – falei me virando para frente.

Meu dia tava tão bom, mais Alice tinha que vir com uma proposta dessa para me irritar.

- Vamos Bella, por favor, por favor – disse ela, fazendo cara de pidona, e me virando para ficar de frente para ela.

- Não vou. E não me enche mais a paciência. – eu disse me virando para frente de novo.

- Bella por favor, por mim miga, pelo nome da nossa amizade. – disse ela tremendo os lábios como se fosse chorar.

Eu me virei para ficar de frente para ela, e continuei encarando aquela garota chata.

- Me responda uma coisa. – pedi.

- Diga- disse ela achando que era coisa boa.

- Seus irmãos, os sete anões, são assim tão chato como você? Porque eu li a história e não são, não dá para você tomar o exemplo deles não?- perguntei, sem esconder minha vontade de rir ali mesmo.

- KKKKKKKKKKKK, Bella você não perdi uma piada. – disse Rose rindo baixinho para o professor não ouvir.

Alice fuzilou ela com os olhos, que num instantes parou de rir. Ela se virou para mim e me olhou com um olhar de raiva, e depois de alguns segundos, ela abriu um sorriso de filha do capeta realmente. Meu Deus, não quero nem saber o que ta passando na cabeça dela quando ela abre aquele sorriso.

- Você vai comigo sim, fazer as compras. – disse ela, ainda com aquele sorriso.

- Não vou não- eu disse virando-me para frente.

- Então isso significa que eu posso botar aquele vídeozinho no yootube, né Bella ? – disse ela erguendo as sobrancelhas.

Me virei abruptamente, lançando um olhar assassino para ela.

- Você não ousaria fazer isso Alice !!! – eu disse, fuzilando ela com os olhos.

Pior que ela teria coragem de fazer sim. Alice é aquele tipo de garota, que se não consegue as coisas na educação, ela segue para a chantagem.

- Eiii, posso participar da conversa também? – disse Rose

Agente não notou o professor se aproximando, só notamos a presença dele do nosso lado, quando ele pigarreou.

- É Rosalie, você quer participar da conversa também?- Perguntou ele trocando olhares entre mim e Alice, que voltamos a nos encarar.

- Não senhor. – disse Rose prendendo o riso.

- Ótimo. E vocês senhorita Cullen e senhorita Swan, preferem continuar a conversa aqui, ou na coordenação ?- perguntou nosso querido professor.

Alice num instante saiu do meu olhar, e olhou o professor.

- Em canto nenhum professor, eu só estava explicando a Bella um cálculo. – disse Alice.

- Então você explica depois, entendido? – perguntou ele erguendo as sobrancelhas.

- Entendido. – eu respondi, querendo sair correndo daquela sala.

O professor voltou a sua aula, e eu voltei a encarar Alice.

- Você não ousaria fazer isso !!! – eu disse tentando me convencer.

- Você que pagar para ver? – perguntou ela erguendo uma das sobrancelhas.

- Eiii gente, que vídeo é esse em ? – sussurrou Rose bem baixinho,para não chamar a atenção do professor.

- Você vai ver quando eu botar na internet. – disse Alice me encarando cada vez mais.

Eu não acredito que eu vou ter que me render a esse tipo de chantagem, mais é a minha reputação que tá em jogo.

- Tudo bem Alice, eu vou.- eu disse, começando a ferver de raiva.

Num instante ela desfez a cara de brava, que com certeza assusta qualquer um, e abriu um sorriso.

- Ótimo- sussurrou ela com alegria.

- Como você consegue, uma hora ficar com raiva, e do nada abrir um sorriso desse ?- eu perguntei indignada.

- Talento – respondeu ela sorrindo.

- Gente, que quero ser incluída nessa história, será que dá?- perguntou Rose, começando a se irritar.

- Não, isso é coisa minha e de Bella. – respondeu Alice por mim.

- Peraê, eu vou fazer compras com você, mais eu vou para casa primeiro.- eu disse a Alice, esperando que pelo menos eu tivesse esse direito.

- Tudo bem. – disse ela feliz.

A manhã passou rápido, quando dei por mim já estava na última aula. Quando eu quero que o dia passe devagar ele não passa, isso me da uma raiva.

Eu sair do prédio e vi o carro do Edward do lado da minha moto.

- Então aquele cretino veio para a escola.- eu murmurei para mim mesma.

Eu estava quase chegando na minha moto, quando alguém me puxa pela blusa. ( Eita, povo que adora me puxar pela roupa, eu em !!! )Na hora que eu vou me virar para ver quem é, me arrependo na hora!!’.

- Você me paga, chegar em casa nós vamos ter uma bela conversa Bella.- disse o Edward me fuzilando com os olhos.

- Com certeza. – eu respondi, fazendo o mesmo ato que ele.

Ele se virou e foi em direção ao seu carro. Eu continuei o meu caminho até a minha moto, dei a partida, e esperei que Edward saísse.

Para dar tempo de ele chegar em casa, e armar todo o circo, eu passei na lanchonete para comprar chocolate. Depois disso subi na minha moto e acelerei. Comecei a pensar no que eu iria fazer nas férias, e quando fosse o ano que vem, eu teria que começar a prestar atenção nas aulas, pelo menos umas 2 vezes na semana.

Quando dei por mim, já estava na minha casa, estacionei a moto na garagem, e fui para dentro de casa.

Estavam no sofá da minha casa, meu pai, minha mãe , o Emmett, e o meu irmão, que eu acabei de arrumar um apelido para ele Edudinho. Olhei para cada um, e quando cheguei no Edudinho, parei e dei um sorriso encapetado. ( aprendi com a Alice, só para lembrar).

- Isabella Cullen, nós precisamos conversar. – disse meu pai sério.

Já notaram que quando nossos pais falam nosso nome completo, isso significa que agente fez algo errado, e lá vem castigo num futuro bem próximo.

- Claro – disse sorrindo e fuzilando Edward com raiva.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor deixem reviews. No último capítulo ouve tão poucos, isso deixa uma autora desanimada, e demora mais para escrever um capítulo. Então gente faça uma autora feliz, deixem reviews. Espero que tenha gostado do capítulo.
Boa Leitura !!!!