Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 13
Tradução


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!

Fiquei muitoooo feliz, mais muito feliz mesmo, pelos reviewl do capitulo passado.

Espero que esse capitulo esteja no gosto de vocês, e se vocês perceberem, nesses quatro últimos capitulos eu estou focando mais em Ed e Bella, mais nos próximos, a galera vai entrar em cena.

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/13

Bella PDV

Eu nunca senti uma dor no peito como eu estava sentindo agora. Ver o Eduzinho na cama da Tânia, se agarrando com ela, doeu mais do que imaginava. Minha mente gritava para eu sair correndo dali, mais meu corpo não me obedecia mais. Não sei quanto tempo eu fiquei contemplando aquela cena, até que o Edward notou minha presença no quarto.

- Bella !!! – exclamou ele assustado.

Eu apenas o encarei e sair correndo de lá. Subi as escadas rapidamente, fui direto para o meu quarto e me tranquei lá dentro. Não sei explicar o porque de eu ter me sentando no chão e ter começado a chorar copiosamente. Sempre soube que meu irmão se atracava com milhares de mulheres, e isso nunca me incomodou, até porque eu o odiava, então porque agora eu vim me importar? O que está acontecendo comigo? Eu estava tão imersa no meu dilema pessoal, que nem ouvir a baixinha da minha amiga batendo na minha porta.

- Bella, tá tudo bem? Amiga abre a porta, por favor. – ela pediu quase chorando.

Eu pensei em nem responder, ficar ali mesmo, calada, mais eu precisava conversar, desabafar com alguém, e esse alguém com certeza será a baixinha da minha amiga. Não sei da onde tirei forças, mais me levantei do chão e abri a porta.

Assim que Alice me viu, ela entrou no meu quarto, fechou a porta e veio me abraçar.

- Amiga, o que aconteceu? – ela perguntou se soltando do meu abraço e me puxando para sentar na cama com ela.

- Eu preciso conversar Lice. –eu falei.

- Fale amiga. Eu estou aqui com você para o que der e vier. – ela falou segurando minhas mãos como se me incentivasse a falar.

- Alice, foi muito rápido, agente estava no hotel, aconteceu o incidente no banheiro, quando dei por mim agente já estava se beijando, saímos do hotel, fomos para uma sorveteria, lá ele lambeu o sorvete que escorreu da colher na minha boca, eu fiquei assustada, agente saiu da sorveteria, eu lhe dei um beijo, ele ficou atordoado, depois eu falei que o que aconteceu com agente foi ridículo, ele ficou magoado, não falou nada até chegarmos aqui, logo ele desceu, nem me esperou, e quando eu fui pedir desculpas eu o encontrei se atracando com sua prima. – eu falei essa última parte caindo no choro novamente.

- Amiga, é tudo muito chocante, mais só uma coisinha, quem é ele? Porque do jeito que você falou, parece até que você estava falando do Edward e ... – ela parou e me olhou, eu levantei a cabeça e a encarei,e  logo ela foi se tocando que nós estávamos falando realmente dele, ela arregalou os olhos e terminou a frase em um sussurro – e a Tânia.

Eu não aguentei, as imagens veio na minha cabeça, e eu me deitei em seu colo, e continuei a chorar.

Eu já estava ficando preocupada com a baixinha, porque passou bem mais uns 5 min e ela não deu sinal de vida, até que meus cabelos começaram a ser alisados por uma Alice chocada.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo. – eu balbuciei, chorando mais ainda.

Eu continuei chorando no colo da baixinha, quando do nada, ela levantou e me sacudiu pelos ombros.

- OMG !!! OMG !!! Bella, o que você sente quando está perto do Edward? – ela perguntou.

Eu fiquei assustada, eu pensei até em nem falar nada, mais ela pode me esclarecer bastante coisa.

- É difícil explicar, mais quando eu to com ele, eu me sinto feliz, quando ele me beija, é como se uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo, em cada lugar que ele me toca, eu me arrepio, e quando eu estou perto dele, minhas mãos começam a suar, meus estomago a revirar ... – eu falei colocando as mãos no rosto.

Esperei ver ela pular no quarto feito pipoca sem nenhum motivo, ou então começar a falar coisas inteligíveis, mais para a minha surpresa, ela se sentou na cama, pegou as minhas mãos e me olhou com uma cara de atriz de novela mexicana.

- Amiga, eu tenho uma noticia para te dar. – ela falou.

- O que Alice? – eu perguntei alarmada.

- Eu sinto muito, o que eu vou te dizer agora ... – ela falou agora começando a rir.

- Fala logo, Alice. – eu pedi já em desespero.

- Bella tá na cara. – ela falou levantando da cama  e começando a pular.

- O que tá na cara? – eu perguntei me levantando também.

- Você ... – ela deu um passo para perto de mim. – está.- ela deu outro – apaixonada – ela deu outro, e eu arregalei os olhos. – pelo – ela ficou a um centímetro de mim. – EDWARD. – ela gritou pulando em cima de mim, e como consequência caímos na cama.

Edward PDV

Pois é, e aqui estou eu, em frente ao quarto de Bella, com toda a galera.

Assim que eu notei Bella no quarto, eu tirei Tânia de cima de mim, vestir minha camisa, e já ia saindo do quarto de Tânia, quando ela segurou meu braço.

Flashback On

- Eii, aonde você vai? – perguntou a Tânia enquanto eu vestia minha camisa.

- Atrás da Bella. – eu falei já me projetando para sair do quarto.

- O que? – perguntou a Tânia, segurando meu braço.

- Tânia, me solte. – eu falei.

- Qualé Edward, você não liga para a pateta da tua irmã, o que é que você vai fazer atrás dela? – ela perguntou.

Não sei o que me deu, quando a Tânia falou mal da Bella, uma raiva me subiu, o porque eu não sei, pois era para eu ser um dos primeiros a começar a rir do apelido de Tânia, mais agora ...

- Olhe bem como você fala da Bella. – eu falei me livrando de suas mãos com um safanão.

- O que deu em você? Você seria um dos primeiros, pelo que eu notei, a começar a falar da songa monga da tua irmã. – ela falou.

- Como você sabe de tudo isso? – eu perguntei.

- Oê, eu sou prima da Alice, ela me colocou apar de tudo. – ela falou colocando a mão na cintura.

Eu apenas bufei e sair rapidamente do quarto de Tânia. Achando que eu conseguiria chegar sem mais interrupções no quarto de Bella, eu me enganei fortemente.

- Edward, o que aconteceu com nossa irmã? – perguntou o Emmett se pondo na minha frente no meio da sala.

- Não sei, eu estou indo ver isso. – eu falei empurrando ele.

- O projeto de gente já está lá. – falou o Emmett.

- Não é de se admirar. Agora, me dar licença. – eu falei

Para minha surpresa o Emmett saiu da frente, e chamou todo mundo para subir.

Flashback OFF

Ninguem conseguia ouvir o que elas conversavam lá dentro. Apenas, ouvíamos o choro de Bella. Me deu uma dor muito grande, em saber que a pirralha estava sofrendo, mais eu não entendi o porque, será que ela estava com ciúmes de irmã ? Eu estava tão desligado que levei um susto quando Alice gritou dentro do quarto.

- EDWARD – ela gritou.

                              CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente !!

E aí gostaram?

Espero que sim ...

Galera, eu preciso da opnião de vcs, eu estava pensando em escrever uma fic no estilo antigo, sobre Ed e Bella, tipo que Edward era um garoto pobre, e Bella uma garota da sociedade, e eles acabam se apaixonando ... Nesse estilo ... Aii eu preciso saber ...

Vocês leriam essa história?

Deixem reviewl ...

Beijinhos :)

Arbella ;)