Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 10
Sensações.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente !!!
Cap novinho.
Beijinhos e Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/10

Bella PDV

Eu desci as escadas me arrastando. Putz porque a baixinha estava gritando de manhã cedo? Quando cheguei na sala estava tudo normal, até que eu percebi uma mulher loira, bonita e que por sinal ela e Rose estavam se olhando mortalmente.

- BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – gritou a irmã do sete anões.

- Para de gritar Alice. – eu falei com raiva.

- Ah, acordou com a caçola virada foi irmãzinha? – perguntou o retardado do Emmett.

- Se você tem amor a sua vida é melhor você calar a boca. – eu falei fuzilando ele com os olhos, que para a minha não surpresa se encolheu no sofá.

- Alice, será que você pode nos apresentar? – perguntou a loira apontando para mim.

Eu sei que eu não conheço essa mulher direito, mais algo me diz que boa coisa ela não é, e que agente não vai se dar bem.

- Era o que eu estava tentando fazer. – resmungou a baixinha – Bella essa é minha prima Tânia. Tânia essa é minha melhor amiga Bella. – falou Alice toda sorridente.

- Muito prazer. – falou a tal da Tânia me estendendo a mão.

Como eu não sou muito dessas formalidades, eu resolvi ignorar.

- Prazer. – eu falei me virando para ir a cozinha.

Nem olhei para ver a cara da loira, e nem para cara dos meus amigos, pois eu já imaginava como estaria. Entrei na cozinha fui direto para geladeira,e para minha tristeza completa não encontrei NADA !!!

- PORRA, NÃO TEM COMIDA NESSA CASA NÃO É? – eu perguntei parando na sala com uma cara um tanto frustrada.

- Caralho, esquecemos de comprar comida !!! – ouvir o meu irmão Edward Idiota Cullen que estava descendo as escadas com uma cara de sono.

- Pois é Ed, e eu to com muita fome. – falou a Rose indo em direção ao meu irmão e acariciando seu peito por baixo da camisa, não precisa nem ser muito esperto para ter notado o duplo sentido daquela frase.

Eu acho que ninguem na sala fora eu, notou o olhar da tal da Tânia para a minha melhor amiga. Ciúmes, Raiva, ódio tudo isso passou no rosto da loirinha de cabelo falsificado, pois tenho certeza que ali tem produto quimico até a alma.

- E aí galera !!!.– falou o Jasper entrando em casa.

- Oi, Amor. Onde você tava? – perguntou a baixinha correndo para os braços do amado.

- Eu fui lá fora, ver se tinha algo. E quem é ela? – perguntou o Jasper apontando para a Tânia.

- Ahhh, essa é minha prima Tânia, e esse é meu namorado Jasper.- falou Alice.

- Oi. –falou o Jasper estendendo a mão, que a loira aceitou prontamente o cumprimento.

- Olha, já que está todo mundo apresentando, deixe-me lembrar o motivo da minha cara de raiva. AGENTE NÃO TEM COMIDA !!! – eu gritei a última frase.

- Tá bom, Bella. Vamos fazer o seguinte. Como a Bella é a mais desesperada por comida, vai ela e o Edward até o mercado central para comprar alimentos e materiais de construção, pois quando todos tiverem aqui nos vamos reformar a parte da frente da casa. Enquanto eu, Alice, Rose, Emmett e Tânia, vamos dar uma limpada lá na frente até vocês chegarem. Então gente, MÃOS A OBRA !!! – falou o Jasper puxando a Alice e o Emmett para fora de casa, sem me dar chances nem de contestar.

- Vai se arrumar que quero sair logo. – falou o Eduzinho numa voz rouca, sexy... AHHHHH, O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? PORRA ELE É MEU IRMÃO !!!!

- Claro. – eu falei passando por ele e subindo as escadas correndo.

Edward PDV

Tomei meu café da manhã, tomei um banho gelado para despertar, coloquei uma calça caqui, e uma camiseta, baguncei meu cabelo e desci as escadas. Quando cheguei na sala não vi ninguem, fora Bella que estava sentada no sofá, com um short jeans até a metade das coxas e uma regata branca. Não sei porque mais eu senti uma reação estranha a ve-la. Aquele short me provocou muito e tenho certeza que provocaria outros homens também, não sei o porque de eu ter ficado com raiva por causa desse pensamento, mais sair com aquele short ela não vai.

- O pirralha, esse short não está curto demais não? – eu perguntei como quem não quer nada.

- Se tá ou deixa de tá, não é da sua conta. – ela falou se levantando do sofá.

Eu não acredito !!! Eu queria até contestar, mais o que eu iria dizer?

- Ok, mais se ficarem lhe acediando não reclame. – eu falei pegando as chaves do carro.

- Eu vou amar, irmãozinho. – ela falou perto do meu ouvido com uma voz sexy.

Todos os meus pêlos eriçaram, uma corrente eletrica pecorreu meu corpo, e aquela voz foi música pro meus ouvidos. CARALHO, ELA É MINHA IRMÃ!!! EDWARD CULLEN RESPIRE, RESPIRE – eu repeti mentalmente para mim mesmo.

-Vamos embora. – eu falei saindo de casa e sendo seguido por Bella.

Entramos no carro e logo Bella ligou o som. Já se tinha passado 15 minutos que nos saimos de casa, e nenhum de nos dois abriu a boca. Até tocar Teenagem Dream, da Katy Perry.

- AHHHHHHHHH, MEU DEUS É A MINHA MÚSICA. – gritou a pirralha aumentando o som.

Fui uma cena hilária, o som na maior autura, e a pirralha com as mãos para o alto cantando a música. Quando a música acabou eu abaixei o som, e nos voltamos ao mesmo silêncio. Quando chegamos no mercado central, ela logo pulou do carro, entrou no local, que só para ressaltar era bastante elegante, e começou a pegar as coisas, quando acabou, pagamos as compras e seguimos a pé para um local de construções, eu estava tão distraído, que nem notei Bella falando comigo.

- Edward, enloqueceu de vez foi? Eu to falando com você. – ela me olhou com um olhar mortal.

- Fala logo, pirralha. – eu falei começando a me estressar.

- Tá vendo aquela ferinha alí. Eu to indo lá. – ela falou já indo na direção da ferinha.

Eu não iria deixar a maluca em uma feira sozinha né? Então eu tive que ir. Sinceramente, era uma loucura, barracas de todos os lados, gente comprando coisas e uma barraquinha de bebidas escrita: DRINKS SOMENTE DE LOS ANGELES. E foi nessa barraquinha que eu encontrei a pirralha, e pelo que eu vi a Bella já tinha bebido mais de uns 4 drinks.

- Pirralha, vamos embora. – eu sussurrei no ouvido dela.

- Que embora porra nenhuma, Eduzinho. Eiiii, manda mais um. – ela gritou para o dono da barraquinha jogando dinheiro na mesa.

- Nada de mais um, vamos embora. – eu falei puxando ela pra longe.

Ela começou a se esperniar, e eu para evitar mais loucuras a joguei no meu ombro. Quando nos saimos da feirinha, eu coloquei Bella no chão.

- Pirralha, preste atenção, fique aqui, que eu vou pegar o carro. – eu falei pra ela.

- Tá, vai Eduzinho. – ela falou engasgando.

Eu procurei me convencer que ela não iria fazer loucura nenhuma. Eu já estava saindo do território da feirinha quando começei a ouvir uns gritos.

- VAI GAROTA !!! VAI GAROTA !!!. – gritavam as pessoas.

Não sei porque mais algo me dizia que eu tinha que levar Bella comigo. Então voltei aonde ela estava, e para variar, não estava. Comecei a procurar ela por vista, até que eu vi os sapatos dela no meio da roda de pessoas que estavam gritando: VAI GAROTA!! Eu empurrei as pessoas até que eu consegui ver Bella descendo até o chão no ritmo daqueles carrinhos de músicas que passam vendendo CDS. Eu não me aguentei comecei a rir, a rir, eu estava rindo tanto que nem notei quando vi um cara qualquer se esfregando nela. Não sei o que me deu, mais a raiva que me subiu, foi inevitavel. Entrei no meio da roda, e coloquei bella no meu colo como um nenem.

- Me solta Eduzinho. – ela falou engasgando.

A galera começou a me vaiar, mandando eu solta-la, mais a única coisa que eu fiz foi tirar Bella de lá. Fui carregando ela até o carro, quando chegamos ao Jipe, eu fui coloca-la no banco de trás do carro, ela começou a resmungar coisas desconexas que eu não tava conseguindo entender, mais conseguir ouvir quando ela falou: - Edward. Eu me aproximei mais para ouvir e mangar dela depois, mais quando nossos rostos ficaram próximos eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido, meu coração acelerou, minhas mãos ficaram suadas, e senti as borboletas no estomâgo. Pela primeira vez na vida eu senti vontade de sentir o gosto dos lábios de uma garota.

                              CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Mereço reviwel? Lembrem-se reviwel + recomendações = capitulos mais rápidos !!!

Beijinhos e até mais.