Predestined escrita por Vi16ki


Capítulo 5
Desentedimentos e Guerra.


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte, pessoas! Pardon, pela demora da postagem, ok? Minha mãe escondeu meu netbook e estou aproveitando as possíveis últimas horas da minha existência, já que eu perdi o capítulo que deveria ser a continuação desse... =) SÉRIO!

E fiz esse de reserva(perguntinha: existe cap. de reserva?).

Uma última coisinha: SÉRIO ESTOU ME DEDICANDO DIA E NOITE PARA ESSE FIC, PRINCIPALMENTE PARA PROCURAR MEU NETBOOK(SEQUESTRADO), ESCREVER E COLOCAR NO LUGAR, SE MINHA MÃE NÃO ESCONDER DE NOVO.

E nem sempre minha criatividade é o suficiente, ou seja preciso de uma co-autora.

Os critérios que uso para fanfic são bem simples, e podem servir para aquela que será minha heroína-salvadora:

JANE, ALEC, JANE, ALEC! Me diz, sério: Você também não amaria eles?
Bella Má
Ed bad boy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84256/chapter/5

Jane Pov.

 

Estávamos prestes a iniciar a maior guerra que tivemos, desde a guerra com os lycans, três estados já haviam sido conquistados com seu modesto exército que continuava se expandir.

 

Há seis meses, estava havendo inúmeros relatos de amigos próximos que um grupo bem disciplinado de recém-nascidos estava promovendo um verdadeiro genocídio em vários estados. De um simples confronto com proporções ameaçadoras em San Jacinto no Texas, passou-se para uma guerra que provavelmente envolveria a todos nós.

 

- Demetri e Félix atacam no ponto ‘A’, e Jane e Alec entram pelas entradas subterrâneas, lembre-se que recém-criados são mais físicos do que mentais, usando a força sem uma estratégia jamais conseguiremos invadir o esconderijo. – Demetri discutia algumas estratégias de batalha com Alec e Félix reunidos, estava claro que quando ele falou que nada adiantava 'a força' sem cérebro se referia a Félix.

 

- Era normalmente Bella quem fazia nossas estratégias. – comentei numa altura que Demetri pudesse ouvir.

 

- Mas não é mais! – Demetri rosnou concentrando-se novamente.

 

- Como assim, não é mais? – perguntei confusa. – Bella é a nossa comandante, Aro jamais a rebaixaria! – me incoformei.

 

Demetri iria retrucar algo inaudível, mas antes que pudesse falar algo, Félix o segurou pelos braços, provavelmente pensando em conter uma confusão.

 

Talvez, as minhas torturas com Demetri fossem diferentes agora... ele vestido de mulherzinha sendo ‘‘maltratado’’, pelo seu suposto homem da relação.

 

- Fale. – fui direta.

 

Félix hesitou por alguns instantes, mas eu estreitei meus olhos, seria um desperdício ter que usar meu poder contra ele.

 

- Escute, não é nada importante... – ele tentou mudar de assunto.

 

- Félix. – falei com tédio.

 

- Está bem! – ele estava nervoso. – Bom... os recém-criados não vão atacar o castelo...hã...diretamente!

 

. – Raciocine. – Demetri ironizou. – Porque acha que Aro espalhou para os quatro ventos que Bella é a principal arma de comando do exército. – imitou uma voz feminina debochadamente.

 

- Porque ela tem mais experiências de batalha que qualquer um de nós! – retorqui.

 

- Não, não está quente... – Félix gostou do jogo de suspense.

 

- Não metam a Jane nisso! – meu irmão tentou me proteger, mas eu me desvencilhei rapidamente.

 

- Se nós somos vampiros covardes que só dependem da ajuda da padroeira Bella! – Demetri sorriu malicioso.

 

- A santa Bella. – Félix o apoiou.

 

- Que lugar você acha que atacariam primeiro? – Demetri concluiu meu raciocínio e foi aí que houve um estalo na minha mente.

 

Forks.

 

-Mas é lá que os Cullens moram! – foi tudo que consegui falar.

 

- Por isso mesmo, matamos dois pombos com uma só tacada! – respondera cinicamente.

 

Tentei assimilar as informações... Era impossível!

 

- Como vocês... – falei perplexa. – Vão usá-la como isca, é isso?

 

- Não, não minha querida... – Demetri respondeu sem emoção nenhuma. – Você sabe que ela vai se safar, mas já nossos amiguinhos vegetarianos? Há sempre sacrifícios para um bem maior... Para nós é claro!

 

- Vocês sabem, por acaso o que isso vai fazer? Não há como evitar uma exposição para os humanos...

 

- Jane, querida, não se preocupe sim? Eu sei mais do que ninguém, que você só protege a Bella, por vê-la como a mãe que você jamais terá! E sabe por quê? Porque você é insuportável!

 

- Tem razão... Mas se eu sou insuportável? Você é um estúpido! – cuspi as palavras com nojo. – Ah, mais uma coisinha!

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Demetri se contorceu de dor desesperado.

 

Talvez eu o fizesse ficar assim a tarde toda... Sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!