Kingdom Fantasy - Die Letzte Phatasie escrita por Nammyee


Capítulo 6
Guerra na Seed


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ^_^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/842/chapter/6


-Não pode ser! – Exclamou Yuna pasma.

-Mais Heartless? – Indagou Sora já girando sua Keyblade.

-Pior, eles estão com o Hades. – Disse Cloud olhando pela janela.

Todos saíram correndo da sala de reuniões e foram para a aérea aberta onde podiam ver dezenas de Heartless surgirem do nada e atacarem os membros da Seed.
Squall dava ordens á todos enquanto Rinoa ajudava os cadetes á fugirem. Sora, Cloud, KOS-MOS e Yuna se preparavam para a luta.

-Ao meu sinal. – Disse Sora girando a Keyblade.

-Afirmativo – KOS-MOS disse – Mas se permite, os inimigos estão fortes demais para combatermos.

-O que sugere? – Indagou Cloud ajustando sua espada. – Não temos uma arma que os faça perder força...

-Eu possuo um sistema que torna os inimigos de meu mundo mais fáceis de combater, sugiro usar este sistema para enfraquecer os Heartless. – Afirmou KOS-MOS calmamente. – Segundo meus cálculos, esse poder pode diminuir a velocidade de ataque desses monstros em 80%.

-Pode dar certo – Animou-se Sora – Faça isso KOS-MOS!

-Estamos precisando mesmo disso – Disse Cloud já preparado.

KOS-MOS assentiu com a cabeça e se virou para o grupo de Heartless á sua volta.

-Iniciando procedimentos... – Os olhos da andróide ficaram mais vermelhos, ela jogou suas mãos para frente e um brilho azul surgiu á sua volta – Ativar o Efeito Hilbbert!

A grande onda azul envolveu toda Balamb Garden e todos os Heartless pareciam se mover mais lentamente.

-Isso! – Animou-se Sora – É a nossa vez agora!

Todos partiram para o ataque. Cloud transformou sua espada em duas e usava golpes duplicados e rápidos acertando o dobro de Heartless. Sora por outro lado acertava um por vez e tentava encontrar Hades.
Yuna estava se defendendo como podia. Invocara sua Aeon mais forte, Bahamut que destruía dezenas de Heartless. Além disso, usava sua magia para combater pequenos Heartless.
KOS-MOS transformara suas duas mãos em duas metralhadoras potentes que acertavam os Heartless voadores.
Sua precisão era incrível!

-AHHH! Dê-me força! – Sora girou sua Keyblade deixando-a brilhar num tom dourado – AHHH!

O golpe acertara outra leva de monstros. Hades que caminhava pela Garden sorriu ao rever Cloud lutando contra os monstros.

-Ora, ora, ora! Se não é Cloud Strife! - Sorriu Hades – O que faz aqui?

Cloud se virou nervoso e tentou acertar Hades que desviava dos golpes cheio de tédio.
Cloud insistia, uniu suas duas espadas em uma e tentava acerta-la em Hades.

-O que quer de nós Hades? – Indagou Cloud saltando para trás. – Já não ficou feliz de ter me usado?

-Quero apenas uma coisa... – Hades olhava para os dedos – Bom... Quero aquela menina de saia azul... – Disse apontando para Yuna.

Cloud apontou a espada para o nariz de Hades, ele parecia furioso.

-Você conseguiu me enganar uma vez, mas não irá me enganar de novo! O que quer da Yuna?

Hades ficou com os cabelos cor de fogo.

-EU A QUERO! – Berrou Hades lançando Cloud ao chão.

O ex-soldier caiu sem forças no chão por causa do forte golpe dado por Hades.
O deus riu animadamente e se aproximava de Yuna que assustada com tudo, pôde apenas murmurar:

-Cloud...

-Calma querida, eu vou apenas... – Os cabelos de Hades aumentaram de tamanho – PEGAR VOCÊ!

Hades estava pronto para pegar Yuna, mas algo interferira. Uma espécie de disco passou entre ele e Yuna, a responsável por aquilo, era Rinoa que estava com sua arma no braço esquerdo.

-Nem vem seu feioso! – Sorriu Rinoa – Não mexa com ela!

-Ora, ora. Se não é a outra princesinha que estava procurando – Hades sorriu – O que faz aqui menina?

Rinoa tornou á se armar com mais um disco e apontou para Hades. Squall se virou depressa.

-RINOA! SAI DE PERTO DELE!

Rinoa se virou surpresa, mas nesse momento Hitomi surgira. A moça se virou surpresa e viu Hitomi tocar na testa dela.

-Ahh... – Rinoa ficou imóvel, e a mesma marca que aparecera na testa de Sora, aparecera na dela.

-RINOAAA! – Squall lutava para se aproximar da amada, mas dezenas de Heartless barravam seu caminho.

-Rinoa! – Sora se virou surpreso – Hitomi! De novo?

Yuna estava muito assustada, correu até Cloud e tentava acorda-lo. Mas algo a fizera ficar pálida, diante de Yuna, estava ele...

-Yuna... – A voz fria disse.

-Não pode ser... – Yuna se ergueu do chão surpresa e sem palavras – É... È realmente você?

Tidus estava parado diante dela, pálido e com um olhar inexpressivo. O rapaz, ex-guardião de Yuna parecia querer lhe dizer algo.
Continuava o mesmo, á não ser pelos seus olhos que haviam perdido o seu brilho costumeiro.

-Fuja... – Tidus lutava para não se mover – FUJA!

-Mas... Mas... Por que!? – Yuna ficou pasma, Tidus estava erguendo a espada contra ela!

-Hades está controlando meu corpo! – Exclamou Tidus tentando acertar Yuna com golpes. – Me envie de volta para Zanarkand! ANDA!

-Eu... – Lágrimas brotaram dos olhos de Yuna – Não posso!

Tidus insistia em atacar Yuna, enquanto isso, Rinoa estava ficando sem vida e finalmente seus olhos se desfocaram.
Hitomi deu uma leve sorrida e pegou o corpo de Rinoa. Um portal se abriu por detrás dela.

-Vamos Hades, acabamos o que deveríamos ter feito... – Disse Hitomi. – Albedo está nos esperando em Zanarkand.

Hades sorriu e andou até o portal onde ele e Hitomi entraram, junto de Rinoa que estava sendo carregada.

-NÃO! – Gritou Squall tentando alcança-los.

-Leon! Tenho que fechar este portal – Alertou Sora – Se ele permanecer aberto, mais Heartless podem vir!

-Vamos atrás dele! – Exclamou Squall nervoso – Anda Sora!

Sora se virou para KOS-MOS que já entendera o recado e corria para atravessar o portal.

-Entendido – KOS-MOS acertava Heartless em seu caminho e correu para atravessar o portal.

-E quanto á Yuna e os demais? – Indagou Sora.

-Eles irão nos seguir – Disse Squall – ANDA!

Yuna ainda chocada com tudo estava imóvel e sendo ferida pelos golpes de Tidus.

-Fuja! – Exclamou acertando um corte no rosto da summoner. – Não posso agüentar ver você ser ferida assim!

-Não... Não você... – Murmurou Yuna com lágrimas.

Cloud que já acordava, percebeu a confusão e pegou Yuna. Defendendo-se dos golpes de Tidus, ele e Yuna se lançaram no portal aberto por Hitomi.
Sora foi o ultimo á passar pelo portal e o selou logo em seguida.
Neste momento, uma figura conhecida surgiu, ela parecia sorrir com preocupação.

... Corra Sora, não á mais tempo...
... Não demore, o Kingdom Fantasy logo se abrirá...
...O Kingdom Hearts já foi aberto...

Aéris se virou ao ver uma figura demoníaca observá-la.

-Você ainda tenta salva-los? – Indagou Sephiroth para Aéris.

-Sora vai lacrar os dois portais – Disse Aéris calmamente – Eu confio nele e em Yuna, eles irão vencer essa luta.

-Já não á mais tempo você disse. – Sephiroth riu – Imagino que esteja com pressa...

-Quanto mais depressa você for selado, mais depressa o equilíbrio entre os dois mundos será restaurado – Aéris deu as costas para o ‘filho’ de Jenova e desapareceu misteriosamente.
-Aguardo nosso encontro Cloud... – Sephiroth também desaparecia – Estou muito ansioso...

...Lembre-se, você irá abrir a porta...
... Você está bem, não é?...
...Desistindo já? Qual é Sora! Achei que fosse mais forte que isso!...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!