Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ? escrita por lili-alice


Capítulo 1
Capítulo 1:minha vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
ps:a maioria dos pdv´s vão ser da nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84150/chapter/1

 

Pdv :nathaly

 

Eu tinha uma vida perfeita ou quase,uma irmã e um irmão gêmeo ,uma mãe amorosa e uma tia louca por compras e melhor eu era linda e nunca tive problemas com garotos ,para vocês aqui é uma garota de dezenove ou vinte anos no minimo que está falando ,mas na verdade eu tenho nove anos ,calma ai eu vou contar a minha história .

Meu nome é nathaly ,eu tenho cabelos cor de bronze e olhos verde esmeralda,herança de meu pai ,sou meia vampira meia humana resumindo sou uma hibrida e tenho dois irmãos que são iguais o Ej ea nessie .

A nessie éa minha irmã gêmea ,mas éa menos parecida comigo ,ela tem cabelos cor de bronze e olhos castanhos chocolate ,herança de minha mãe quando humana ,ela também é meio humana meio vampira ,ela é minha melhor amiga, a queridinha da mamãe e é mais reservada e menos popular que eu eo Ej.

O Ej éo meu irmão gêmeo eu amo ele de paixão ,ele é identico ao meu pai ,segundo a minha mãe,ele é popular e pegador nós somos muito amigos .

Nós três somos filhos de um vampiro com uma humana por isso somos incrivelmente fortes mas não tanto quanto um vampiro ,nós temos dons assim como os vampiros ,o meu éo melhor que eu posso imaginar eu copio dons ,até agora eu tenho poucos por que mamãe não quer que nós metidos com vampiros ,ela disse para agente que a maioria não é como nós ,eles se alimentam de sangue humano ,eu também gosto dos dons dos meu irmãos por isso eu os copiei a nessie mostra o que pensa eo Ej lê mentes e bloqueia pensamentos e rakeia mentes ,uma coisa interessante é que eu nasci com o dom do meu pai eo da minha mãe sem querer copiar,um que eu nunca vou querer copiar éo da minha tia alice ,ela vê as coisas o que na minha opnião estraga tudo ,não tem graça ver o seu futuro eu gosto é de ter surpresas e aventuras.

Eu nasci a nove anos atrás, pai se chama edward é uma das poucas coisas que eu sei sobre ele nunca me entreressei muito ,logo após ele se relacionar com a minha mãe ele decidiu deixa-la para que ela vivesse uma vida menos perigosa ,e ele a largou bem no dia que ela ia contar da gravidez para ele e toda a sua família foi embora.

Só que antes minha mãe falou para a minha tia alice, minha tia ficou espantada por não ter visto isso ,isso facilitou muito para que meu pai não soubesse de nossa existência,minha tia cuidou dela durante os dois meses de gravidez ,logo após o nosso nascimento a tia alice transformou minha mãe .

Logo após a transformação de minha mãe a tia alice foi para casa indo nos visitar apenas nas férias e em nosso aniversário.

Eu e meus irmãos crescemos felizes junto com nossa mãe eu eo Ej não sentimos falta nenhuma do nosso pai,já a nessie sempre sonhou em ter um pai coisa que até hoje acho dendecessária .

Eu hoje em dia estou na faculdade mesmo aparentando para o resto da minha 18 anos ,eu faço faculdade de medicina na italia ,eu sei que é desnecessário por que no alasca tem uma tão perto da minha casa mas eu prefiro ficar longe de todos,meu irmão o Ej ea minha irmã a nessie fazem faculdade de direito na universidade do alasca ,ea mamãe faz de administração de impresas.

Eu visito a minha família nas férias e no natal ,eu prefiro manter distância ,principalmente por um fato para lá de irritante os lobos ,minha irmã namora um e um quer namorar comigo tudo isso por uma porcaria chamada imprinting.

O imprinting da minha irmã éo jacob eo meu éo seth , só que aconteçe que eu não me apaixonei pelo meu então eu o rejeitei eo pior ele tem uma irmã insuportavel chamada leah ,ela faz o inferno da minha vida e fica me olhando feio toda vez que me vê ,mas pelo que eu vi o seth está superando bem isso ,eu acho que jamais aceitaria um imprinting por que essa ideia de amor a primeira vista não funciona comigo,e por casa desse maldito imprinting eu sou a carrasca de la push ,filha de sanguessuga e etc ,mas quem disse que eu ligo .

Essa é um pouco da minha vida que é muito boa ,e vejam só ela é perfeita e eu não tenho pai ,acho que na verdade eu nem precisaria dele ,o que ele mudaria em mim ,eu tenho uma resposta nada ,graças a deus ele não sabe de nossa existência,e eu queria não saber da dele.

Por que só de pensar no que ele fez minha mãe sofrer já me da uma vontade de matar ele, minha mãe é linda ,inteligente legal e super docil não merecia ser largada pelo meu pai e eu acho que foi só uma desculpa patetica dele para larga-la mas o por que eu não sei e nem quero descobrir .

Ás vezes me pergunto o que mudaria tanto se eu tivesse um pai ?,e uma voz na minha cabeça responde :

nada a não ser cobranças e encheções de saco”-e eu concordo com essa voz

Quando eu contei isso para a nessie a nessie não concordou e falou que sonhava em ter um pai que desse limites nela ,como se a mamãe não desse ,um pai para defende-la dos carinhas ,ela tinha um namorado lobo,eu não entendia ,ela só falava que um dia quer conheçer o nosso pai ,e eu falava que esse dia podia até chegar desde que ela não falasse da minha existência ,nisso nós comessamos a discutir e eu logo parei a discussão e nunca mais toquei nesse assunto com ela .

As férias haviam chegado e agora eu iria visitar a todos lá no alasca o que é legal ,mas que me mete em confusões e muitas aventuras .

Eu estava com a impressão que apartir do momento que eu descesse do avião algo de muito novo ia aconteçer e eu tinha a grande sensação que traria muitas coisas boas e ruins ,acho que ai que minha aventura começa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.