Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 8
Capítulo 8: Você é Minha.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente.

Cap quentinho pra vcs.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/8

 

 

                    Capitulo Sete: Você é Minha.

 

 

 

 

Bella POV.

 

 

Três semanas e dois dias sem falar, sem senti e sem tocar no Edward Anthony Masen Cullen. Três semanas e dois dias, tendo que conviver com a Putânia. Sabem o que eu quero fazer? Não né? Quero morrer.

 

 

Tomei meu banho, fiz minha higiene, botei uma roupa qualquer e desci pra tomar café. Graças a Deus “eles” não estavam lá.

 

 

 

(roupa simples da Bella).

 

 

 

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b2304ce70/6729265_yBJY3.jpeg

 

 

 

 

-Bom dia – disse sem vontade.

 

 

-Bom dia filha – disse a mamãe preparando minhas panquecas.

 

 

-Algum problema Bella? – perguntou a Rose.

 

 

-Não! – disse – Por que perguntas?

 

 

-Tá meio pálida hoje – falou passando a mão pelo meu cabelo.

 

 

-Acho que vou ficar doente – disse.

 

 

-Bella vem aqui comigo – disse o tio Jass. Caminhei até ele.

 

 

-Que foi tio Jass? – perguntei sentando no colo dele.

-Vem vamos ao quintal – disse puxando me pela mão. Não entendi nada mais fui.

 

 

-O que foi tio? – perguntei.

 

 

-0 Ed pediu pra eu entregar isso pra ti – disse em voz baixa me entregando um papel.

 

 

-Por que tú tá falando baixo – perguntei rindo.

 

 

-É pra eles não escutarem – disse sorrindo. Ah! Entendi, ele tava falando baixo pra quem ninguém soubesse que o Edward pediu pro tio Jass me entregar esse papel – Vamos se não vc chegar tarde na escola.

 

 

 

Botei o papel no meu bolso e fui tomar café, depois de tomar café subi escovei meus dentes e segui pra escola.

 

 

 

(...).

 

 

 

Antes de sair do meu carro, peguei o papel do Edward.

 

 

“Bella minha menina,

Não suporto mais ficar longe de ti, sem tocá-la, beijá-la e sem colocar você pra dormir, sinto muita sua falta, não sabia que vc tinha tanta raiva da Tânia, mas entenda fiz isso para o nosso próprio bem

 

Edward Cullen.

 

 

PS me espere no fim da aula’’

 

 

 

Que porra de bem o que, só me fez sofrer e diz que fez isso pro nosso próprio bem. Ah! Vai à merda Edward. Pensa que vai ser fácil volta a falar comigo, foi assim que tú quis, assim vai ser. Idiota.

 

Peguei o papel e botei no meu bolso, desci e fui ao encontro dos meus amigos.

 

 

-Bom dia minha linda – disse o Alec.

 

 

-Bom dia amor – disse dando um leve beijo nos seus lábios – Bom dia gente.

 

 

-Bom dia – responderam todos.

 

 

*sinal chato toca*

 

 

-Depois da aula agente se ver – disse o Alec beijado –me.

 

 

-Tá! – respondi. Nessa aula eu tinha com a Ang.

 

 

 

 

 

-Bella como tá na sua casa – perguntou a Ang.

 

 

 

-Horrível amiga – disse suspirando – Não agüenta mais vê-los juntos e pra piorar a situação o Ed me manda um bilhete.

 

 

 

-Cadê? – pergunto curiosa.

 

 

 

-Tá Aqui – peguei o papel do meu bolso e dei pra ela.

 

 

Depois de uns segundo ela me devolveu o papel.

 

 

-E agora? – perguntou – Vai espera ele?

 

 

-Não sei – disse – To confusa.

 

 

-Por quê? – perguntou.

 

 

-Por quê? – disse – Também sinto falta dele, falta de ter ele comigo me fazendo dormir, falta dele me beijar, mesmo que seja no rosto, tudo me faz lembrar ou pensar nele, merda Ang porque ele faz isso comigo- Deixei algumas lágrimas teimosas rolarem pelo meu rosto.

 

 

-Calma amiga – disse enxugando minhas lagrimas – Um dia ele vai perceber que fez uma grande burrada.

 

 

-Só espero que quando ele perceba não seja tarde demais – disse suspirando mais uma vez.

 

 

 

(...).

 

 

 

Nossas aulas acabaram e segui pro estacionamento de mãos dadas com o Alec. Paramos na frente do meu carro.

 

 

-Amor! Vou jogar bola hoje – disse segurando na minha cintura de frente pra mim.

 

 

-Beleza – disse –Mas vai me buscar, quero ir também.

 

 

-Claro passo na tua casa depois das 15h30min – disse beijando-me com gula e pressa – Te Amo Bella

E agora digo que também amo ele ou não?

Edward POV.

 

 

Três semanas e dois dias sem falar, sem senti e sem tocar na Bella, nunca passou pela minha cabeça que ela iria ficar com tanta raiva assim. Não suporto mais isso.

 

 

Eu e a Tânia não passamos a noite em casa, fomos caçar perto da fronteira de Forks. Antes de chegarmos para o café da manhã da Bella peguei um papel e escrevi um bilhete pra ela.

 

 

“Bella minha menina,

Não suporto mais ficar longe de ti, sem tocá-la, beijá-la e sem colocar você pra dormir, sinto muita sua falta, não sabia que vc tinha tanta raiva da Tânia, mas entenda fiz isso para o nosso próprio bem

 

Edward Cullen.

 

 

PS me espere no fim da aula’’

 

Tomara que ela me espere!

 

 

Chegamos em casa e a Bella ainda tava no banho, a Tânia subiu pro quarto e eu fui atrás do Jass, pedi pra ele entregar o bilhete pra mim.

 

 

-Por que me chamou aqui? – estávamos perto de um rio que passa atrás da nossa casa.

 

 

-Preciso de um favor teu! – disse pegando o papel do meu bolso – Pega - Ele pegou e ia abrindo – Não! Não lê é pra Bella.

 

 

-Ah! É pra eu entregar pra Bella – disse guardando o papel no bolso.

 

 

-Isso – falei – Não diz pra ninguém – disse voltando pra direção de casa – ‘Nem para a Alice?’ Ele me perguntou em pensamento - Eu sei que a Alice vai saber. – respondi sua perguntas

 

 

 

Fomos pra casa. Cheguei e a Bella ainda tava se arrumado, fui pro meu quarto.

 

 

-Tânia – chamei.

 

 

-Oi amor – respondeu, ela saindo do banheiro – Algum problema?

 

 

-Vamos sair – disse.

 

 

-Pra onde? – perguntou.

 

 

-Não sei – falei. Nem deixei ela falar de novo, peguei pelos braços e sai.

 

 

Fomos ao mirante que tem aqui em Forks, que tempos atrás fui com a minha menina. Acabei lembrando-me da nossa conversa.

 

 

                   “Flash Back On”

 

 

 

Hoje vamos sair um pouco pra mudar de hábitos, vamos aqui perto de casa mesmo, um mirante com visão completa da cidade de Forks.

 

Como sempre a Bella estava linda, ma hoje quase não conversamos.

 

-Bella! – chamei.

 

 

-Oi – disse.

 

 

-Nem me deu bola hoje – disse fazendo cara triste.

 

 

-Desculpa Ed – falou vindo sentar-se no meu colo.

 

 

-Te perdoou só se me der um beijo – falei sorrindo torto.

 

 

-Tá! – beijou meu rosto.

 

 

-Agora sim – falei.

 

 

-Te amo Ed – Falou sorrindo.

 

 

-Ta bem minha linda - disse.

 

 

Passamos a noite jogando conversa fora.

 

 

 

 

                      “Flash Back Off”

 

 

-Edward! – disse a Tânia falando um pouco alto.

 

 

-Oi – falei.

 

 

-Tava onde? – perguntou com raiva.

 

 

-Desculpa tava pensando – falei sorrindo amarelo.

 

 

-Mereço – falou.

 

 

Ficamos um bom tempo lá, nessas últimas semanas percebi que fiz uma escolha errada, Tânia não é tudo que pensava que era, ela pode ser gostosa, e etc... Mas não tem um papo bom como tem minha Bella, não tem um beijo bom como minha Bella. Merda por que to comparando a Tânia com a Bella.

                      

 

Deixei a Tânia em casa com a desculpa que ia compra coisas pra Esme.

Fui pra frente da escola da Bella, mas precisamente no estacionamento. Com minhas habilidades vampirescas pode ouvir ela e o tal namorado.

 

 

-Amor! Vou jogar bola hojedisse o tal Alec segurando na cintura dela.

 

 

-Belezadisse minha meninaMas vai me buscar, quero ir também.

 

 

-Claro passo na tua casa depois das 15:30 hrsdisse o Alec beijando-a, e um sentimento se apossou de mim, ver ele beijando a minha Bella pela cabeça de outros é horrível, sentir o gosto da MINHA Bella pela mente do pirralho é ainda pior, mas eu não consigo me desligar desses dois– Te Amo Bella.

 

 

Não sei exatamente o que aconteceu, mas fui dominado pela raiva e o ciúme. Quem esse verme pensa que é? A Bella é minha, se não for minha não vai ser demais ninguém!

 

 

Sai do carro quase que na velocidade de um vampiro.

 

 

-Bella! – chamei entre dentes.

 

 

-Edward – disse um pouco assustada.

 

 

-Vamos embora – falei indo pra perto dela.

 

 

-Oi Edward – disse o tal Alec. Esse ai não tem medo de morrer não?

 

 

Nem me dei o trabalho de responder.

 

 

-Tenho que ir amor – disse a Bella manhosa pro Alec. Meu ciúme só aumentando.

 

 

-Mas amor tú veio no teu carro – disse o Alec.

-Não importa ela vai comigo - disse ficando mais irritado.

 

 

-Tudo bem então – disse o infeliz sorrindo – Tchau amor. Beijou MINHA Bella de novo.

 

 

-Vamos Isabella, agora – falei quase arrancando ela dali.

 

 

-Ui calma Edzinho – ainda tira graça com a minha cara – TCHAU AMOR -

Gritou ela pra que o merda escutasse.

 

 

Entramos no meu carro, mas minha raiva ainda tava ali. Segui pra estrada que leva pra floreta de Forks. 

 

-O que tú quer? – perguntou.

 

 

-Bella... – falei um pouco mais calmo – Por favor, vamos voltar há ser como antes.

 

 

-Como antes! – disse ela sorrindo irônica – Como antes não tinha a Tânia Edward, como antes eu não sabia que te amava.

 

 

 

*Silêncio constrangedor on*

 

 

 

Resolvi quebra o silêncio.

 

 

-Eu sei Bella que antes não tinha a Tânia – falei – Mas eu não agüento mais isso.

 

 

-E tú acha que pra mim ta sendo fácil! – exclamou – Sabe o que é passar todos os dias pensando numa pessoa que só ti faz sofrer, que quando chega à noite e penso que vou dormir, tenho que ficar ouvindo os gemidos dela, Edward tú pensa que e fácil pra mim? – ela começou a chorar – Você acha que é fácil te amar tanto e não ser correspondida? Merda Edward, merda, por que tem que ser assim, por que eu tenho que te amar por quê?

 

 

No momento seguinte ela já estava no meu colo, com uma perna em cada lado, beijando-me desesperadamente, nem pensei apenas correspondi ao beijo, Deus como senti falta disso, nossas línguas se encontraram, o beijo ficou salgado pelas lagrimas dela, mas nada que fizesse o beijo ficar ruim, ao contrario cada vez mais o beijo ia ficando bom, cada vez mais o beijo ia ficando urgente.

 

 

-Eu te amo Ed – disse minha menina quando me dava leves beijos.

 

 

-Eu amo mais minha menina – disse sorrindo, mas ela fechou a cara – O que foi?

 

 

 

-Tú fez uma escolha Edward - disse – E tudo começa pela sua escolha, você preferiu a Tânia, então é com ela que vai ficar.

 

 

-Não Bella – falei – Eu te quero.

 

 

-Agora é tarde Ed – disse chorando – Eu não sou um brinquedo.

 

 

-Bella, por favor – disse encostando nossas testas – Eu Te Amo.

 

 

-Cachorro nojento- gritou a Tânia, a Tânia?

 

 

-Bella a Tânia tá aqui – disse.

 

 

-Onde? – perguntou assustada.

 

 

-Lá – apontei pra mata - Acho que ela tá brigando.

 

 

-Brigando? – disse – Mas com quem?

-Lobo – disse – Meu Deus, os lobos voltaram.

 

 

-Que lobos são esses Edward? – perguntou saindo do meu colo. Confesso que fiquei meio vazio.

 

 

-Depois eu ti explico.

 

 

Desci do carro e a Bella veio ao meu encontro.

 

 

-Aonde você vai Ed? – perguntou segurando na minha mão.

 

 

-Procurar a Tânia – falei – ela tá precisando de ajuda.

 

 

Bem baixo, mas deu pra mim ouvir. Bella disse “deixa morre”.

 

 

Ri por dentro. Lógico que não deixariam a Tânia morrer. Botei a Bella nas minhas costas e corri em direção á voz da Tânia.

 

 

Quando chegamos, vi a Tânia encarando um lobo enorme marrom-avermelhado.

 

 

-Tânia! – chamei.

 

 

-Edward? – disse e veio correndo ao meu encontro. O cão que por sinal fede muito se assustou e virou em nossa direção, mas praticamente na direção da Bella.

 

 

(Pensamento do Lobo, sendo lido obvio pelo Edzinho.)

 

 

Bella, meu Deus é minha Bella, quanto tempo eu não vejo,queria tanto que ela soubesse que eu a amo, mas o que ela faz com esses sanguessugas.”

 

 

 

Como assim esse lobo conhece a Bella? Black, hum ele é filho do Billy Black, filho de Emphrain Black.

 

 

Do nada o lobo saiu correndo pra dentro da mata. Olhei pra Bella e ela tava meio que num estado de choque.

 

 

-Bella? – chamei segurando pelos ombros.

 

-Ela tá bem Ed – disse a Tânia com desdém.

 

-È obvio que não Tânia – disse irritado – Bella fale comigo - Falei abraçando-a.

 

 

Ouvi passos e pode ver que eram meus irmãos.

 

 

-Bella – disse a Rose vindo abraçá-la.

 

 

-Pronto agora vem à família toda – disse a Tânia revirando os olhos.

 

 

-Calada Tânia – disse o Jass.

 

 

-Vamos manter a calma – disse o Emm – A Bella precisar ir pra casa.

 

 

Deixei a Bella com as meninas e fui pro lado da Tânia.

 

 

-Ai! Amor pensei que ia morrer – disse ela pendurada no meu pescoço.

 

 

-Mas não morreu né? – disse – O que tava fazendo aqui?

 

 

-Vim caçar amor – disse.

 

 

(...).

Um mês se passou e a Bella nem bola dá pra mim, pensei que aquela nossa conversa fosse melhora as coisas, mas nada.

 

 

 

Bella POV.

 

 

Hoje eu e o Alec fazemos um mês de namoro, não posso disser que ele é o AMOR da minha vida, mas sinto um enorme carinho pelo Alec. Ele sem saber ajuda-me muito no caso Edward (meu amor platônico) Cullen.

 

 

Saco é ver todos os dias ele e a Putânia se agarrando pela casa ou fazendo AQUILO à noite. Nas noites que eles resolvem fazer AQUILO é a noite que eu me sinto ainda pior.

 

 

Eu só posso ter cuspido na cruz, pra merecer isso! Aff.

 

 

(...).

 

 

Tomei um banho rápido, botei uma roupa simples e sai pra compra algo pro Alec. Primeiro passei na minha casa da árvore pra ver se a Alice tinha arrumado como pedi, vou fazer um jantar pro Alec aqui.

 

 

(roupa simples da Bella).

 

 

http://fotos.sapo.pt/H0nIbZzVLjm6Oo15kGaU/x435

 

 

-Vai sair Bellinha? – disse a Putânia.

 

 

-Não te interessa – fui educada.

 

 

-Sempre muito educada né Isabella – disse avançando em mim.

 

 

-O que quer? – perguntei encarando-a.

-Só dá um aviso - disse – Eu sei que você ama o MEU EDWARD, mas ele é meu, e de mim ninguém tira nada.

 

 

-O que foi Putânia – falei rindo - Tem medo que eu tire o Edward de ti?

 

 

-Lógico que não pirralha nojenta – disse – Você não representa ameaça nenhuma pra mim (N/A ela que pensa. kkk).

 

 

-Lava a boca pra falar de mim – disse com raiva – sua idiota.

 

 

-Tá com raivinha Bellinha – disse irônica – È melhor ficar longe do Edward ou...

 

 

-Ou o que Tânia – disse o Emm. Sai correndo pro braços do tio Emm, a Tânia ficou sem falar e foi embora - Ela fez algo contigo princesa?

 

 

-Não! – disse já calma.

 

 

-Vamos a Alice disse que você ia fazer compras – disse acariciando meus cabelos – É verdade?

 

 

Fiz um “sim” com a cabeça.

 

 

-Então eu ti levo.

 

 

Fomos pro cento de Forks, acabei esquecendo o episódio “Putânia” e me concentrei em compra o presente do Alec.

 

 

Comprei um celular daqueles de última geração, o tio Emm me levou pra lanchar depois liguei pro Alec e fui tira uma soneca.

 

 

(Celular do Alec).

 

 

http://www.blogdicas.com.br/fotos/2009/04/google-lanca-produtos-de-ultima-geracao-e-compete-com-outras-empresas.jpg

 

 

 

Exatamente as 19:00 hrs em ponto acordei tomei meu bando e a Alice, a Rose e mamãe, me ajudaram a me arrumar pro jantar, o tio Emm, o tio Jass e o papai ficaram tirando graça com agente até eu ficar pronta.

 

 

(roupa da Bella).

 

http://www.trendencias.com.br/wp-content/uploads/2010/02/kristen-stewart.jpg

 

-Nossa filha você está linda – disse o papai.

 

 

-Obrigado pai – disse indo abraçá-lo.

 

 

-Qual o motivo da festa? – perguntou o Edward entrando no meu quarto.

 

 

-A Bella e o Alec fazem um mês de namoro hoje – disse a Rose sorrindo.

 

 

-Há! – foi só o que ele disse. Eu to doida ou Edward tá com ciúmes? – Parabéns então. Disse foi embora.

 

 

*silêncio constrangedor on*

 

 

-Er... Tá na hora Bella – disse a Alice – O Alec já tá chegando.

 

 

-Ah! Sim – disse saindo dos braços do papai – Já vou descer.

 

 

Todos saíram do meu quarto, fui dá uma última olhada no espelho.

 

 

-Posso falar contigo Bella? – perguntou o Edward.

 

-Er... Pode – disse sentando na minha cama, o Edward fez o mesmo, consegui senti o cheiro dele. Oh! Deus como sinto falta dele.

 

 

Justin Bieber – Somebody to love.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iIr4&ob=av2e

 

 

 

 

-Bella eu – ele parou de falar ficou olhando pra mim, por um tempo me perdi na imensidão os olhos dourados dele – Eu...

 

 

Ele não conseguia falar nada, de vagar fui me aproximando dele e o abracei. Amor, Raiva, Saudade foi tudo o que senti, expirei o cheiro maravilhoso dele, como um vampiro pode mexer tanto comigo, uma simples humana, frágil...

 

 

-Como senti falta de ti minha menina – disse beijando o meu pescoço que correspondeu com arrepios.

 

 

-Eu também Ed – disse – Muita falta.

 

 

Dessa vez que beijou foi ele. É mágico beijar o Edward é perfeito, seu lábio que parecem que foram feitos pros meus lábios, seu hálito doce, suas mãos grandes e geladas uma na minha nuca e outra na minha coxa, (N/A mão boba em Ed).

 

 

Nossas línguas se encontraram numa dança sensual, bem devagar Edward colou nossos corpos no colchão, da minha boca passou pro meu pescoço dando leves mordidinhas provocando arrepios no meu corpo e uma queimação entre minhas pernas.

 

 

-Edward, pare! – disse quase num sussurro.

 

 

-Não consigo – passou pro vão dos meus seios – Eu preciso de ti.

 

 

-Para Edward – disse a Alice - A Tânia tá chegando.

 

O Edward levantou-se espantado, olhou-me nos olhos, sentimentos estranhos vi ali, decifrar foi o que não consegui.

-Er... Desc... Desculpa Bella – disse nervoso saindo do meu quarto.

 

 

 

Por quê? Porque ele faz isso comigo, já não basta namorar outra, agora me faz trair meu namorado de novo. Sinto-me uma completa vadia.

 

 

-Vamos minha linda – disse a Alice – Levante-se que o Alec já vai chegar.

 

 

-Ali... – não consegui disser mais nada, só deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

 

 

-Não meu amor não chore – veio ao meu encontro me abraçando – Vamos limpe seu rosto, o Edward não merece sequer uma lagrima tua.

 

 

É verdade ele não merece, não merece.

 

 

-Vamos refazer essa maquiagem – disse sorrindo – Venha Rose me ajude com nossa menina. - Em segundos não só a Rose, mas a mamãe já estava no meu quarto.

 

 

Só pode ter sido o tio Jass, mas fiquei mais calma e menos triste. As 09h30min o Alec chegou. Vou dizer que ele tá ficando gostosinho.

 

 

-Oi meu amor – disse dando um leve beijo nos meus lábios.

 

 

-Oi lindo – disse. Juro que ouvi uns suspiros vindos da Alice e Rose e dona Esme. Aff!

 

 

-Tá linda – disse sorrindo.

 

 

-Obrigada – disse ficando vermelha.

 

 

-Vem sente-se aqui conosco – disse o papai.

 

-Boa noite – disse o Alec.

 

 

-Boa noite – disserem todos.

 

 

-Então Alec fale-me seus reais inter-reses na minha irmã – disse o tio Emm.

 

-Er... – o Alec tentou falar – Pretendo né? Namorar por hora, mas quem sabe se ela me concede essa honra, poderíamos nos casar. - E essa é a parte que eu fico muda.

 

...

...

...

 

 

-Nossa por essa eu não esperava – advinha quem disse isso – Nossa Bellinha vai casar.

 

 

-Ainda não Tânia – falei irritada.

 

-Mas irá casar né? Pelo que vejo vocês estão apaixonados – disse vindo sentar no sofá, ele veio também – Espero que eu seja uma das madrinhas.

 

 

-Sou muito nova pra me casar – disse.

 

 

-Pro amor não tem idade – disse sorrindo – Veja só eu e o Edward, nos amamos e somos felizes.

 

 

Nota mental: quando for vampira. Matar a Tânia, estrangular a Tânia, tritura a Tânia.

 

 

-Isso é verdade Edward? – perguntou a mamãe.

 

 

-Er... Eu acho – disse encarando o chão. Juro que a cara da Putânia foi pra lama. Hahahahaha.

 

-O papo tá ótimo, mas vou pra casinha da árvore com o Alec – disse.

 

 

(...).

 

 

O jantar tava ótimo, o Alec me fez por horas esquecer do Edward. Beijamos-nos por varias e varias vezes, também por varia vezes o tio Emm, ou o tio Jass vieram ver a gente. Com a mesma desculpa.

 

 

“Querem mais refrigerante?”

 

 

Eu e o Alec riamos. Dei o meu presente pra ele. Ele amou, ganhei um anel de compromisso lindo.

 

 

-Bella – disse o Alec. Agora tava sentada no colo dele.

 

 

-Oi – disse.

 

 

-Eu te amo – disse.

 

 

-Eu também Alec – disse me sentindo péssima, ma tava na hora de esquecer ele e tentar amar o Alec.

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

N/B- Nik Cullen: OMG! Quem mais quer matar a Bella e o Ed por serem tão cabeças duras?

Putanya, pro quinto dos infernos!!!!

OMG, e o Jake? E agora?

Girls de my life, plis, comentem MUUUUUITOOO porque eu quero mais capítulos e vocês? Kkkk

Bjão!!!

 

 

 

N/A: Oi meninas lindas do meu S2. Como vão? Então gente cap meio chato. EU ACHEI OOKS? Sei-lá acho que não ficou muito bom e que minha inspiração tá indo embora. Querem que ela volte? Comentem muito e se não for pedir muito RECOMENDEM. Ok? Leitoras novas

Sejam Bem Vindas :)

 

Gente tenho um pedido pra vcs.

 

Sigam oks! @CrepusculoMyLif e @Rayana_Britto   plis.

 

Add: rayanaserrao@hotmail.com  e the.twilight.saga2010@hotmail.com

 

 

Robeijos.

 

 

RayanaKarollyne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!