Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 25
Capítulo 25: Ele voltou!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.
Capítulo dedicado a MaryCullen_S2
Minha eterna beta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/25

Capítulo Vinte e Dois: Ele voltou!

POV Bella

Não sentia, não respira, não ouvia. Meus olhos encheram-se de lagrimas que, teimosas como são, escorrem lentamente pelo o meu rosto. Tio Emm me sacudiu gentilmente tentando me trazer para a realidade. Com forças do além sai dos braços de Emm e fiquei em pé, imóvel, olhando na direção dele, ali bem na minha frente, lindo, loiro, gostoso e sorrindo para mim.

-Bella – disse.

Eu juro que abri minha boca uma duas ou três vezes, porém nenhuma das vezes que eu abri a mesma nenhum tipo de som ameaçou sair. Argh! Como eu queria me chutar por está sendo patética desse jeito, Edward como sempre estava completamente perfeito.

Dei alguns passos para frente e o Edward imitou meus passos, porém parei e olhando bem nos olhos dourados mais lindo de todos e lembrei-me de tudo o que aconteceu durante esses meses, de quanto ele trouxe a Tanya para morar aqui, quando ele me largou na porta da escola e de vários outras coisas. Minhas feições mudaram de supressa para irritação.

-Por que você voltou?

Edward nada disse, deu mais alguns passou e me segurou pela cintura. Eu tentei me afastar dele, porém ao sentir seu perfume, não aguentei e tive que fungar no pescoço dele e isso foi o que ele precisa para se aproveitar da situação e me beijar.

Edward apertou-me mais em seu corpo e começou a forçar o beijo, primeiro beijou o lábio inferior e depois o superior, forçou sua língua na minha boca. Em principio eu rejeitei o beijo, porém não resisti ao gosto dos seus lábios e dei permissão para sua língua penetrar em minha boca.

Ah! Como sentia falta daquele gosto bom, isso sim é beijo, não aquilo que eu troco com Alec. Passei meus braços em volta do seu pescoço e correspondi ao beijo e por vários segundos esqueci-me do mundo.

Edward forçou ainda mais o meu corpo para o dele e já não aguentando lancei minhas pernas em torno sua cintura.

Edward começou a gemer baixinho entre meus lábios o que me faz ficar mais animada do que de costume. Merda! Por que eu preciso respirar?

Quebrei o beijo e comecei a beijar o pescoço geladinho de Ed. Minha nossa ai se eu te pego de jeito Edward ai se eu te pego.

-Bella senti tanto a sua falta – Disse ele ofegante.

-Eu também Edward – Disse sem desgrudar a minha boca do pescoço dele.

-Pois é né? – Tio Emm chamou nossa atenção.

Parei de beijar o Ed e olhei para o tio Emm.

-Oi tio – disse com a maior cara de pau.

-Vocês vão ficar mesmo desse jeito na minha frente? – disse ele com a mão na cintura.

-Desculpa Emmett, mas não deu pra aguentar – disse o Edward me tirando da cintura dele e me colocando do seu ladinho.

-É, eu percebi – disse o tio Emm um pouco irritado – Vamos entrem!

---

Por um instante eu parei e vi a merda que eu estava fazendo. Como assim, ele chega, me beija, eu aceito e ainda mais EU GOSTO DISSO?

Mas também, como eu uma reles humana vou resistir a um vampiro delicioso como esse? Nem se eu não quisesse né? Senti os dedos gélidos de Ed entrelaçar com os meus.

-Vamos?

-Vamos – disse.

Entramos em casa com o tio Emm a nossa frente. Como de costume a família estava toda reunida na grande sala.

-Nem precisa falar, por que ouvimos tudo bem direitinho Edward e Isabella – disse a Rose – Ai! Ela tá brava.

-Gente, eu sei todo o mal que eu fiz pra Bella – começou o Ed – Mas eu vim aqui tentar recuperar o tempo perdido e pedir desculpa para ela e para vocês. Eu sei que fui um idiota e um burro, mas eu estava confuso. Merda! Eu criei a Bella, e me sentia sujo por ter adquirido esse sentimento de homem por ela. Ela ainda é a minha menina.

Nem vou comentar que eu já estava chorando né? Aff! Por que eu tenho que ser tão burra ao ponto de chorar por tudo! Como, como poder ser tão perfeito. Eu juro que por todos esses meses eu jurei que Ed não gostava de mim, por eu ser ainda uma pirralha, mas não, ele gosta sim de mim. ELE ME AMA.

Ah! Se eu pudesse já estaria agarrando ele em algum canto de casa #meusonho.

Sai do meu transe quando ouvi a voz da minha mãe.

-Ah... Oi – disse sem graça.

-Filha é isso que você quer? – perguntou.

-Mãe eu ainda vou conversar com o Edward – disse.

-Acho bom mesmo – disse a Rose – Lembre-se que você ainda pertence ao Alec.

-Pertence não Ursinha, ela só teve a infeliz ideia de noivar com ele – disse tio Emm sorrindo.

-Concordo – pigarrou o tio Jass.

Aff! Esquece-me de Alec. Que merda.

-Bom – comecei – Com ele eu resolvo depois.

Tinha a clara certeza que a tia Rose não estava nada feliz com isso, mas porra o que eu posso fazer? Deixar o homem que eu verdadeiramente amo ir embora assim do nada! Não isso não, perder ele de novo não rola, sei que eu posso ferir os sentimentos do Alec, mas... Argh! Que merda por que tem que ser difícil assim?

Suspirei e me afundei mais no colchão fofinho da minha cama, deixei Edward na sala com a desculpa que precisava ficar só e pensar em tudo isso.

Mas era verdade, o que estava acontecendo na minha vida? Tanya morta, Jacob um lobo, Volturi, Alec, Edward...

Senti uma única lágrima rolar pelo meu rosto, nem fiz questão de limpa-la, ela marca tudo o que eu estou sentido. Queria poder jogar tudo isso para o alto e dizer CHEGA e começar tudo de novo.

Por quê? Tudo tem que ser tão complicado, ah já sei o destino é sempre esse fdp do destino que não deixa as pessoas viverem as suas vidas em paz, porra para de ser meter onde não é chamado.

Ri de mim mesmo, até com o destino eu vou discuti agora, levantei da cama e fui botar um pijama, com certeza amanhã eu não iria pra escola, falta apenas um mês para acabar o ano letivo e eu sei que vou passar.

Voltei para cama e me afundei nos lençóis. E agora Deus? O que eu faço? Eu não posso simplesmente ir e perdoar o Edward, também não posso de uma hora para outra deixar o Alec. Se pelo menos ele tivesse algo que pudesse usar contra ele, mas não, Alec não é desse tipo de garoto (Assim espero).

Acho melhor dormi, assim esqueço um pouco disso tudo.

Mais de uma coisa eu tenho certeza, Edward voltou para mim e eu ainda continuo perdidamente e irrevogavelmente apaixonada por ele.

POV Edward

Sentei na ponta da minha cama, se eu fosse humano estaria com uma enorme dor de cabeça.

Passei a mão nervosamente pelo cabelo, merda, Bella não vai me aceitar assim tão fácil. Claro né Edward tu pensa bem que ela ia te perdoa e deixar o noivo, simples assim! Caralho até indagar comigo mesmo já to fazendo.

Mas... O beijo e que beijo, foi sem dúvida o melhor beijo de toda a minha vida. Os lábios dela são tão macios e o gosto... Ah, Nem se fala! Doce, muito doce, porém o melhor de tudo é o cheiro, morangos...

Eu sei, pareço um adolescente apaixonado pelo seu primeiro amor, entretanto é verdade, Bella sim é o meu único é verdadeiro amor, puro, lindo e singelo, sem maldade ou malícia.

Joguei-me na cama, tenho que pensar, preciso tirar o Alec de vez do meu caminho, matar ele está fora de cogitação, Bella ia ter um AVC e minha cabeça ir rolar por ai. Mas o que eu faço? Preciso de ajuda e já sei ate quem? Sorri acho que isso vai ser fácil...

Como é incrível uma menina mexer tanto assim com os meus sentimentos, bem que Esme me avisou que para o amor não existi cor, religião muito menos idade. Sempre ria dessas coisas da Esme. Nunca pensei que iria me apaixonar tão perdidamente assim, mas de novo ela me avisou.

Flash Back On’

Cheguei a casa por volta das três da manhã, sorri, essa foi à noite peguei todas que quis com apenas um singelo sorriso. Como é bom ser gostoso.

Entrei na minha casa e para minha supressa ou não, vi Esme na escada sentada, olhando para o nada.

-Pensei que estivesse com os outros. — Disse sentando ao seu lado.

Esme era tão linda e perfeita, imagino como seria o amor de Carlisle por ela.

-Não quis ir – disse – Onde estava?

-Em uma boate por ai – disse rindo lembrando- me da morena que peguei Dany era seu nome.

-Edward você um dia ainda há de se apaixonar – disse ela sorrindo.

-Acho impossível- disse.

-Mas vai acontecer, cedo ou tarde  - disse ela  firme.

-Não – disse rindo.

-Ed você vai ver e sentir o quanto é bom se apaixonar – disse Esme sorrindo boba.

-É confuso para mim – disse ficando irritado.

-É para todos nós filho, mas quando você encontrar a pessoa certa, tudo que você pensava que era errado com ela vai ser tornar certo e aquilo que era impossível vai se tornar realidade- disse Esme sorrindo e beijou meu rosto.

-Será que vai demorar?- perguntei.

-Não filho, quando você ao menos pensar, ela ai está aqui – disse.

-Assim espero – falei sem esperanças.

Meses depois.

-Edward traga a Bella para cá – gritou a Alice.

-Não ela é minha – disse baixinho e sorri quando minha pequena abriu seus olhinhos e pode mirar a imensidão nos seus olhos cor de chocolate.

‘Fim do Flash Back’

Não é que Esme tinha razão? E não reclamo disso não, com certeza Bella é o que eu tenho mais de precioso nessa minha vida escura. Todos pensam que ser um vampiro é algo bom, às vezes pode até ser, mas quando você se vê sozinho rodeados de vampiros casais, as coisas podem ficar um pouco confusas.

Por anos andei sozinho, apenas me divertindo com os mais variados tipos de corpos, loiras, morenas, ruivas...

Ah! Mas foi bom e muito bom (Risos)

Porém hoje sem Bella nada mais faz sentido. É como Esme me disse uma vez, ‘e aquilo que era impossível vai se tornar realidade. ’ Com Bella ao meu lado tudo vai ser torna realidade.

Saí dos meus devaneios com as imagens que vi na mente de Alice, não de novo não, por que meu Deus?

A porta do meu quarto foi quase arrombada e uma Alice muita aflita apareceu.

-O que vamos fazer? Perguntou nervosa.

-Não sei – Disse abaixando a cabeça.

-Ela vai matar ele – se pudesse Alice estaria chorando.

-Não podemos deixar isso acontecer! – disse firme.

-Bella irá sofrer muito – afirmou Alice num sussurro.

Não posso deixar a minha menininha sofrer mais, Bella precisa de paz e tranquilidade e é isso que ela vai ter ou não me chamo Edward Anthony Masen Cullen.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas peço mil desculpas pra você pelo atraso, não sei o que me deu mas não conseguia escrever nada.
Depois que descobri que minha amiga Mary faleceu, as coisas ficaram um pouco pior, mas graças a Deus passou (yn)Sem que onde ela estiver, vai estar segura e feliz. Mary te amo amiga >
Queria agradecer desde já a compreensão de vocês espero reviews e críticas do que eu devo ou não fazer na fic, não sei quando termina. Grávida Aos 16 também vou att ainda essa semana eu hoje (yn)
Quero agradecer a minha amiga Ana_twilight02 -- https://www.fanfiction.com.br/u/66077/
Por me ajudar a beta a fic, te amo miga (L)
Bom é isso espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos até o próximo.
@Raay_Britto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.