Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 2
Capítulo 2: Denali.


Notas iniciais do capítulo

Ah gente toh tão feliz, 8 reviews, espero que não diminuam.
2ºcap pra vcs se ter ver mais 8 reviews prometo posto amanhã mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/2

z

Edward POV.

 

Hoje os Denalis vem nos visitar.

Alice e Rose, como era de se esperar, estão quase soltando fogos de felicidade pra amostra Bella a eles.

Eu não estava gostando da idéia... Como se a minha menina fosse troféu. Mas nada importava... Tenho receio de apenas uma coisa...

Tânia me falou que eles estão com uns visitantes que querem nos conhecer. Desejo que eles não venham estranhar a Bella, por que estou seguro de que os Denali não vão fazer isso.

 

Sai do meu quarto, e peguei Bella na casa da arvore.

 

-Pô! Cara, deixa ela aqui – disse o Emmett triste.

 

-Vamos dar um bom banho e arruma-lá – justifiquei – Os Denalis já estão chegando.

 

-Porra de gente chata! – responde, sumindo nervoso.

(...).

 

- Pode tirando o cavalinho da chuva, por que quem vai arrumar a Bella soy yo! – disse a Alice vindo pegar a Bella do meu colo.

- Irritante! – disse entregando a Bella pra a baixinha chata.

 

- Ed!Ed! – Bella estendendo os braçinhos em minha direção, me chamava suplicante.

- Que foi meu amor! – a tirei dos braços da Alice.

 

- Aff! - Resmunguei - Deixo tú dar banho nela, mas quem arruma sou eu – Alice rebateu, vendo que a bebê não iria me largar.

 

Sorri e subi com a Bella pro meu quarto.

 

Dei banho na minha pequena que mas me deva banho do que tomava o seu proprio. Ela já está ficando agitada. Quando acabei, chamei a Alice pra que arrumasse ela. Depois de troca–troca de vestido minha menina ficou pronta,complentando um belo penteado feito pela Rose.

 

-Hum Menina bonita – Jass pegou ela da cama.

 

- Tá mesmo - o Emm entrou no meu quarto – Tudo isso só pra um bando de vampiro sem graça.

 

- È verdade... Mas ela tem que estar linda! – disse indo troca de roupa, já que a Bella me molhou toda.

 

(...).

 

Depois de troca de roupa e expulsa os meninos do meu quarto, mandei a Alice buscar a Bella. Arrumei algumas coisa e fiquei no quarto um bom tempo.

 

Alice POV.

 

Depois de pegar a Bella do quarto do Ed, desci com ela pra sala pra espera o povo.

 

-Será que eles vão estranhar a Bella? – perguntei, nervosamente.

 

-Claro, né filha – disse o Carlisle, parecendo ser obvio.

 

-Por que? – perguntou a anta do Emmett. Não tava na cara que ela era HUMANA?

 

-Emmett, ela é uma humana e eles vampiros – disse o meu amor revirando os olhos. - quer mais algum motivo, cara?

 

(...).

 

 

-Eles já estão chegando – disse.

 

Tic toc...

 

Carlisle se arrumou e abriu a porta.

 

-Olá Carlisle.

 

-Olá Irina.

 

-Coma vai?

 

-Vão bem Elieser.

 

-Coma vai Tânia?

 

-Vão bem.

 

-Vamos entrando – disse o Carlisle, hospitaleiro.

 

-Olá á todos.. – disse a Irina, sorrindo.

 

-Olá – dissemos todos.

 

-Esses são James – apontou pra um loiro – Essa e Victoria – apontou pra uma ruiva – E esse e o Laurent – apontou pra um moreno com dredes no cabelo.

 

-Quem é essa? – disse a Tânia apontando pra Bella.

 

-Essa é a Isabella Marie Swan Cullen – disse a Esme.

 

-Mas... – disse a Irina.

 

-Sim, ela é uma humana que foi deixada na porta de nossa casa.. – disse Emm sério.

 

-Como vcs se controlam? – perguntou o Elieser.

 

-Séculos de pratica meu caro! – disse o Carlisle.

 

-Posso segura ela? – perguntou o James com um certo brilho nos olhos.

 

- Claro... – disse a Rose.

 

-Claro que não! – disse o Ed na escada. Já estava demorando pro alucinado aparecer. Droga!

 

-Edward! – disse Esme, parecendo querer amenizar a situação.

-Ele pode perde o controle – Ed tirou Bella do colo da Rose rapidamente, fazendo todo mundo notar como ele era estramente preocupado com a menina.

 

-Não que isso – disse o James, enquanto Edward comprimia a garotinha contra o corpo – Só quero segura-lá.

 

-Deixe de besteira – Carlisle falou, vendo Edward recuar.

 

- Tudo bem – Edward, contra vontade entregou Bella pro James.

 

-Ela é cheirosa – disse James. Pronto! Agora o Ed enfarta.

 

-È sim! – Emm sorriu.

 

-Tá bom, né? – disse o Ed – Me dá ela, AGORA! - ele parecia uma mãe depressiva pós-parto.

 

O Edward pegou Bella no colo e subiu sem falar nada, apenas cantarolando para a bebê.

 

-Er... Desculpa o Ed é meio ciumento com a Bella –disse a Esme com vergonha.

 

-Tudo bem – disse a Irina.

 

(...).

 

 

Edward POV.

 

 

Era só o que me faltava, um cara lá num sei da onde, que nem quero falar o nome, vem aqui na minha casa, pega a minha menina e diz que ela é cheirosa. Mereço? Vcs se perguntam se eu tô com ciúmes? Sim eu tô fervendo de ciúmes. Saco!

 

Toc toc... Hum é a Tânia.

 

-Entra! – disse.

 

-Oi Ed! – disse ela.

 

-Coma vai Tânia? – perguntei.

 

-Melhor agora – disse ela sentando do meu lado.

 

-Deixa-me botar e Bella pra dormir – me levantei e ela assentiu.

 

Levei minha menina pro quarto dela e botei no berço. Comecei a cantarolar a música que compus pra ela, depois de um tempo ela começou e fechar os olhinhos ia sair do quarto, mas ela choramingou e agarrou minha mão.

 

-Vou ficar, minha menina – disse acariciando os cabelos pretos da Bella.

 

(...).

 

Depois de quase uma hora no quarto da Bella, fui pro meu. Entrei e tomei um susto. A Tânia tava de lingerie vermelha encima da minha cama.

 

-Já que tú demorou – disse ela sorrindo – Gostou?

 

-Claro!

 

 

(...).

 

 

Depois de uma maravilhosa noite coma a Tânia amanheceu e desci com a ela pra sala.

 

-Aê Ed! Tirou a barriga na miséria – disse o Emm e todos riram.

 

-Cala a porra da boca – disse com raiva – Vou pegar a Bella.

Fui pro quarto da minha menininha que já balançava os braçinhos.

 

-Oi, meu amor – disse pra ela. Tirei Bella do berço o que não foi uma boa idéia, por que ela começou a chorar..

- O que foi Bella? - Perguntei, olhando o corpo dela pra ver se não tinha nenhuma ferida.

 

Desci com ela que ainda chorava.

 

-O que ela tem? – perguntou a Rose nervosa.

 

-Não sei... Peguei ela no berço e ela começou a chorar. – eu estava preocupado.

 

-Dá ela aqui – disse o Jass. Entreguei ela por Jass que parou de chorar.

 

-Eitá, acho que ela não gosta mais do Edward.. – Emm ria da minha cara.

-Claro que gosta.. – disse passando a mão no cabelo – Dá ela pra mim.

O Jass me entregou ela, que começou a chora de novo.

 

-E cara, me devolve ela – falou pegando ela de novo do meu colo. Mas que porra é essa?

Subi pro meu quarto nervoso.

 

(...).

 

Tic toc...

 

-Vai embora – disse, sabia que era a Tânia, mais não queria ver ninguém.

 

-Poxa! Ed é assim que tú me trata? – disse ela entrando no meu quarto.

 

-Já não disse que não quero ver ninguém – falei.

 

-Porra! Só vim dá tchau. – disse ela.

 

-Desculpa – falei.

 

-Tú tá nervoso por causa daquela pirralha? – disse ela com desdém.

 

-Ela tem nome.. – disse nervoso – È Isabella, entendeu?

 

-Ai! Desculpa – disse ela sorrindo.

 

-Já está indo embora? – tentei mudar de assunto.

 

-Sim – disse ela – Então tchau Edward – disse me dando um beijo na boca.

 

-Tchau! – disse e ela se foi.

 

 

(...).

 

Passaram-se dois dias que os Denalis foram embora e eu nem fiquei com a Bella. Não entendia nada do que se passava com a minha menina, aproveitei que ela tava me evitando e fui caçar.

 

Voltei pra casa a noite e encontrei a minha família na sala.

 

-Boa noite – disse.

 

-Boa noite – disse todos.

 

-Cadê a Bella? – perguntei.

 

-No quarto dela – disse o Emm.

 

-Vou lá – disse.

 

-Não acorda ela – disse a Alice – Só agora ela conseguiu dormir.

 

-E ela passou o dia chorando... – disse o Jass, com cara de dó.

 

-Vou lá.. – disse e subi em direção ao quarto da Bella.

 

Subi em direção ao quarto dela, e encontrei-a de olhos abertos encarando o teto.

 

-Bella? – chamei.

 

-Ed! – disse ela sorrindo.

 

-Meu amor! – disse pegando ela do berço e indo a direção ao meu quarto, fiz uma cama improvisada de lençóis e a botei. Contei a musica que fiz pra ela que logo pegou no sono. Passei a noite toda velando seu sono.

 

(...).

 

 

Amanheceu e fui falar coma minha família.

 

-Bom dia! – disse sorrindo.

 

-Hum! Alguém viu o passarinho verde.. – disse a Rose sorrindo.

-Bom dia! Meu filho – disse a Esme.

 

-Ed! O que a Bella tinha que não queria mais tiver? – perguntou o Emm.

 

-Não sei – respondi.

 

-A Bella tava com ciúmes – disse o Jass.

 

-De quem? – perguntou a Alice.

 

-Da Tânia! – disse ele.

 

-Da Tânia? – perguntei.

 

-Pense comigo – disse ele – A Bella começou a não querer o Ed quando a Tânia cegou – disse ele sorrindo – Agora que o ela já foi, a Bella quer o Ed de novo.

 

-Faz sentido – disse a Esme.

 

-É meu filho arranjou um problemão – disse o Carlisle rindo.

É verdade se a Bella tem ciúmes de mim, não vou pode encontrar com mulher alguma aqui em casa. Aff!

 

-Acho que alguém acordou.. – disse a Rose.

Pude ouvir a respiração da Bella começar a normalizar.

-Bom dia! Meu amor – disse tirando ela da minha cama.

 

-Di-dia Ed! – disse ela tocando meu rosto.

 

-Povo, a Bella já sabe falar: Bom dia! – disse.

 

-Bom dia! Bella – disse o Emm.

 

-Di-dia Emm! – disse a Bella sorrindo. Agora o Emm enfarta.

 

-Repeti – disse o besta.

 

-Di-dia Emm! – disse ela gargalhando.

 

-Er... Ela disse meu nome – disse ele – É hora da dancinha da vitória.

Deus ela botou a mão no joelho e começou a rebolar.

 

  -Para! Emm tá assustando a Bella – disse rindo.

 

-To nada – disse ele  - me da ela aqui – disse o Emm pegando ela do meu colo.

 

 

Emmett POV.

 

 

Deus é emoção demais pra um vampiro só. Ela a Bella disse meu nome. Aê dancinha da vitória. Vamos gente todo mudo comigo que tá na hora da sua da minha da nossa: DANCINHA DA VITÓRIA. Hahahahahahah.

 

Aquele cagão do Ed!

-Ei! Cagão não – disse o ca... Quer dizer o Ed. Putz! Esqueci que ele ler mente. Hehehe.

 

Continuando... O Ed me diz que não é pra fazer a dancinha da vitória.

Claro que é a Bella disse meu nome. Mané.

-Vem Bella vamos dançar – peguei ela no colo fui até o meio da sala, botei ela no chão de pé e peguei suas pequenas mãozinhas botei no joelho dela, e comecei a guiá-la pra fazer a dança. Foi ai que me distrai (com as pernas da rose que tá a mostra com um micro vestido). O Jass ia pegar a Bella, mas ela deu dois passos pra frente, cambaleou mais continuou e parou na frete no carlisle que pegou ela no colo.

 

-Deus! E os primeiros passos dela – disse a Esme.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê! Gostaram! Sim, Não.já sabem os procedimentos comentem avontade eu deixo.

Queria pedi umas coisinhas. De costume. Deixe seu Review, dei estrelhinhas e recomedem, Façam uma outora iniciante FELIZ.

Ah boteim a fic em seus favoritos.

bjus

Brigaão prima postiça por betar a fic pra mim:Beella

RayanaBritto