Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 16
Capítulo 16: Ele se Foi


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/16

              Capítulo Treze: Ele se foi.

Bella POV.


Não? Ele não pode fazer isso comigo, deixar-me.

-Alice – chamei – diz que o Ed tá vindo pra cá?

- Bella... – disse a Alice com pena – Ele foi embora.


-Não! – disse chorando – Por que ele fez isso?

-Meu amor – disse minha mãe me abraçando – Ele só que o seu bem.

-Meu bem? – disse irônica – Indo embora é melhor pra mim?


Não esperei resposta, fui direto pro meu quarto.

Cheguei ao meu quarto e fechei a porta com força de mais, mas nem liguei quero mais que o mundo se exploda.

Como uma pessoa (Vampiro) pode ser tão burro, só ele pra fazer tanta, mas tanta besteira. E eu besta pensando que quando tudo isso acabace ele iria vim e me pedi em namoro.

Arg! Com eu sou burra por pensar que aquele idiota fosse me pedir em namoro.

Sai dos meus devaneios e fui tomar um banho, peguei o sabão de esfreguei praticamente esfolando meu corpo, é tanta raiva, que to descontando em mim mesma. Depois de muito tempo tomando banho, sai e fui pro meu closet, peguei meu pijama, penteei meus cabelos e fui pra cama.


Botei o travesseiro por entre minhas pernas, depois de ficar olhando pro teto, ou mexer no eu cabelo, uma perguntinha surgiu! E agora o que eu vou fazer?

...

Essa é uma solene pergunta! São tantas perguntas pra poucas respostas! O que eu vou fazer em relação ao Alec! O que eu vou fazer em relação ao Edward? O que eu vou fazer em relação a mim?

1º O que eu vou fazer em relação ou Alec?

Boa pergunta sinceramente eu não sei, gosto dele, mas vocês sabem que meu amor é outro, dias atrás ele me pediu em casamento e eu impulsiva que sou. Aceitei!

To muito, fudida. Não quero decepcionar o Alec, ele é um cara legal e sem saber me ajudou muito.

2º O que eu vou fazer em relação ao Edward?

Quero mais que ele se foda, nunca mais quero vê-lo na minha frente, vampiro otário, não vale o sangue que bebe.

3º O que vou fazer em relação a mim?

Eu sou a confusão em pessoa...

Agora vocês sabem por que eu estou tão fudida?

Oh! Deus mande uma luz pra mim! Quem sabe assim eu tomo a decisão certa.

Sai do meu “mundo” pelo barulho irritante do meu celular.

-Alo!

-Bella meu amor.

-Alec?

-Eu mesmo amor!


-Saudades de ti – Era verdade sinto falta do Alec.

-Eu também love, tem dias que eu te procuro.

-Er... Eu tive que sair com meu pais.

-Ah! Tudo bem, como você tá?

-Melhor agora!

-Hum, posso ir ai?

-Claro amor, pode sim.

-Tá bom em meia hora to ai, Beijos.

-Ok! Beijos

Desligamos junto e mais uma vez eu cai na minha cama.

Será que essa é a luz que Deus mandou pra mim? OMG *----*

Ouvi pequenas batidas na porta!

-Entra – disse.

-Florzinha – disse a Rose vindo na direção da minha cama.

-Oi! – disse.

-Tudo bem – disse ela passando a mão pelo meu cabelo.


-Mas ou menos – disse.

-A Alice me disse que o seu namoradinho vem aqui – devia saber que a Alice também previu isso! – E sim ele vem aqui.

-Então por que? A Mocinha está jogada nessa cama e ainda por cima de pijama? – perguntou ela com o olhar incrédulo.

-E que to com preguiça – disse sem olha pra ela.

-Sei... – disse ela – Bella meu amor, eu juro que eu não queria fala sobre isso agora, mas tem que falar né? Fazer o que?  - disse ela respirando fundo, como se aquilo fosse necessário pra ela  - Bella, ele não ti merece, então não se jogue numa depressão desnecessária, você tem o Alec, um “humano” que nota-se que te amo, dê valor a ele meu amor, não jogue fora essa oportunidade que Deus está te dando – no momento seguinte Rose já me pegava no colo como um bebê – Menina nos estamos aqui por você, lembre-se nos os Cullen renascemos das cinzas quando você chegou aqui, com seu brilho natural, por isso nos devolva isso, mostre para nos que ele não irá mais atrapalhar sua vida, nem nada em relação a você – nem digo que já estava chorando litros e litros – Izabella Marie Swan Cullen levante-se dessa cama e bote um roupa bem linda, passe perfume e fique cheirosa pra seu amor – Rose beijou o topo da minha cabeça e com carinho e leveza botou-me novamente na cama – Te amo Bella.

-Eu... Eu Também Tia Rose – disse entre lágrimas – Amo muito todos vocês.

-Se eu fosse humana estaria chorando feito um bebê agora – disse a Alice na porta do meu quarto.

-Filha tudo o que a Rose falou e verdade – disse minha mãe aproximando - se de

mim e da Rose – Dói muito em mim Bella, ele é meu filho, mas ele vai aprender com os erros deles pode ter certeza.

-Agora deixa de conversa mole e vá se arrumar – disse a Alice mandona – Tire essa cara de choro e bote uma bem bonita, sorria – disse ela sorrindo – E não demore, você tem exatamente. 19 minutos e 41 segundos se não me engano antes do Alec chegar.

Sai da cama, antes dei um beijo no rosto de cada uma, fui pro meu banheiro, mas primeiro me olhe no espelho, o que refletiu? Uma Bella com os olhos enchados aparecia triste e sem vida... Mas isso fica aqui, por que é a parti de hoje que eu vou mudar, Hoje e sempre não vou, mas me lembrar dele Edward Anthony Masen Cullen ficou no passado.

James POV


Graças a Deus tudo acabou bem, na mais simples paz, eu acho né? O piti que a Bella deu quando não viu o Edward foi tenso. Mas o que eu posso fazer? Nada! Eles dois são muito confusos.

-Amor? – chamou a Caah.

-Oi – respondi

-Minhas coisas já estão prontas – disse ela sorrindo.

-As minhas também – vamos embora hoje, não é mais certo ficar aqui atrapalhando os Cullen.

-Vamos descer de nos despedir do pessoal – disse pegando minha mala.

-Vamos! – disse ela.

...


Chegamos na sala, onde todos menos a Bella estavam.

-Vocês vão mesmo? – perguntou a Esme.


-Sim! - disse a Caah.

-È uma pena – disse a Esme sincera – Vocês sabem quem podem ficar o tempo que quiser.


-Nos sabemos – disse.

-È verdade cara – disse o Emm esparramado no sofá – E chato ficar ganhado todo tempo do Jass – disse ele com sua risada estrondosa, de relance vi o Jass revira os olhos – Contigo aqui, eu poderia ganhar de ti.


-Claro, claro Emm – disse sorrindo – Mas vou segui minha vida com minha mulher – disse depositando um singelo beijo nos lábios dela – Te amo.


-Também te amo – disse ela sorrindo.

-Own! – disse a Alice.

-Bom tá na hora minha gente – disse – Foi um imenso prazer ficar aqui com vocês.

-Para nós também  -disse o Carlisle.


Depois de beijos e abraços fomos embora.

-NÃO! – gritou a Bella no pé da escada – Não creio que vocês iam embora sem se despedir - se de mim.


-Er... Acho que sim – disse a Caah com vergonha – Desculpa.

-Ah! Claro que eu desculpo – disse a Bella se jogando em cima de mim – Até logo James.


Saiu de cima de mim e foi pra Caah

-Até logo Caah – disse ela dando um beijo do rosto dela – Foi um prazer te conhecer.

-Igualmente Bella – disse a Caah toda sorridente.

-Agora é tchau gente – disse na direção da porta.

-Até mais – disse a Caah com um último aceno.

-Agora vamos para nossa nova vida meu amor – disse deixando a mala no chão e pegando na sua cintura.

-Só nossa – disse ela colando nossos lábios.

Edward POV.

Nem passei em casa, por que sei que a Esme vai fazer escândalo e também por que eu sou um frouxo que não tenho coragem de olha nos lindos olhos chocolates da minha Bella e dizer que estou indo embora para seu próprio bem.

Peguei um táxi e fui pra Port Angels pegar meu vôo, uma hora depois já estava em Port Angels fazendo Chek in e me direcionado ao meu lugar em menos de 24 horas vou está pousando no Brasil.

Continua...

Oi meus amores ;D. Como vão?

Desculpa pela demora tive alguns problemas pessoas, tava em semana de prova e a net não queria pegar.

Mandei seus reviews, sejam bem vindas leitoras novas.

P.s: Girls agora peço paciência, Bella vai tomar decisões importantes, o Ed meu amor também, inimigo do passado irá voltar, morte vai acontecer e mais coisinhas.

Robejos

Raay. 

N/B: AMEI !!!!!!!!!!!!!!! esse capitulo ficou perfeito não é? Eu não quero ver a Bella triste ela tem que seguir a vida (desde que no final ela fique com o Edward) eu meio que fiquei com pena do Ed, ele esta fazendo isso pra que a Bella seja feliz e pra isso ele esta ariscando a sua felicidade é tão fofo! Mas como tudo tem uma conseqüência Edward vai ter que arcar com as deles

Deixem muitos reviews e recomendações para alegar a nossa autora (e eu também) espero que tenham gostado

Beijooss Mary 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.