Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 14
Capítulo 14: Decisão Tomada.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/14

z

Capítulo 12: Decisão Tomada.

Ela tá ficando doida? Só pode vim aqui é me chamar de vadia, só pode ser doida mesmo.

-Bells? – chamou o Ed – Tú não sentiu nada mesmo?

-Não Edward – disse – Nada, nada. Ele deu aquele sorrido torto que todas amam. Para Bella.

-Aro – disse meu pai pela 1º vez.

-Carlisle – disse o Aro sorrindo na direção dele - Como é bom velo, velho amigo. Aro aproximou – se do Carlisle pegando na mão dele, ficou por uns breves segundos e soltou a mão dele.

-Agora entende Aro – disse meu pai.

-Nossa! – exclamou ele – Isso é fascinante – disse Aro sorrindo – Posso dizer que vocês formam um belo clã.

-Por favor – pediu minha mãe –Deixe a Bella viva!

-Não! – exclamou um homem loiro, nem alto, nem baixo – Vocês traíram uma ordem direta, nunca misture humano com vampiro, eles – apontou pra mim – Só servem para nos alimentar.

-Caius, Caius – disse o Aro – Sempre apressado.

Der repente Aro apareceu na minha frente.

-Bella você tem um ótimo cheiro – disse pegando minha mão e cheirando-a.

-Não toque nela – disse o Edward.

-Calma meu bom amigo – disse ainda segurando minha mão – Você sabe que não vou fazer nenhum mal a ela. Aro ficou segurando minha mão por minutos – Fascinante, também não consigo usar meus poderes com você.

-Aros meu irmão –disse o Marcus – Vamos, acabe logo com isso!

-Claro – disse o Aro. Ele saiu da minha frente e foi pra perto dos seus irmãos, Caius e Marcus.

 

De conto de olho, vi a Tânia me fuzilando, hora olhava pro Edward, hora olhava pra mim. O Jake der repente ficou mudo, nem piscava.

Edward que agora botou sua mão envolta da minha cintura tinha um sorriso nos lábios.

-Caros amigos – disse o Aro – Decidimos que a Bella irá permanecer viva – Jesus apaga a luz e não ascende – Mas com uma condição, ela terá que se torna uma vampira.

OMG: Sonho da Bella se realizando.

-Não! – disse o Ed entre dentes.

-E claro que ela vai se transformar Aro – disse Alice indo à sua direção, Aro pegou na mão dela – viu?

-Claro que sim cara Alice – disse o Aro – Estamos decididos Bella ficará viva!

-Não isso não pode acontecer – disse a Tânia.

-Ah! – esbravejou o Aro – Demetri de um jeito nessa mulherzinha. Demetri foi à busca de Tânia, ela ainda tentou corre, mas não deu jeito. Demetri pegou pelos braços e arrastou pro outro lado do galpão.

-Aro meu amor, por favor? – implorou a Tânia.

-Mate-a – disse o Aro.

Em um só movimento Demetri arrancou a cabeça dela.

OMG ele fez mesmo isso na minha frente?

“Dez minutos depois”

Ainda to meio grogue pela morte da Tânia...

-Já foi um agora só falto o pirento – disse o Aro

-Não – esbravejei.

-Não? – disse o Aro irônico – Por que não Bella?

-Ele é meu amigo – disse chorando.

-Bella... – disse o Jake – Eu tenho que arcar com as conseqüências!

-Não Jake, por Deus, o deixe vivo – disse chorando.

-Desculpe Bella, mas ele é um inimigo natural dos Vampiros – disse o Caius – Felix, Demetri, Jane cuidem do cão.

-Não, por favor, não – disse – Pai...

Demetri pegou pelo braço esquerdo do Jake e o Feliz pelo direito e a Jane ficou na frente.

-Edward faz alguma coisa – disse.

-Bella... – disse o Ed sem me encarar.

-Bella eu te amo – disse o jake.

-Não Jake – disse – PAI FAZ ALGUMA COISA.

-Aro de rendição a ele – disse meu pai – Vamos nos responsabilizar por ele.

-Não – disse o Caius – Já livramos tua filha, mas um não.

-Paz meu irmão – falou o Aro – Não queremos uma guerra.

-Aro, por favor - disse chegando perto dele.

-Bella não – disse o Ed me segurando.

-Solta Ed – disse – Aro eu imploro deixe no vivo.

-Por que isso Izabella - disse o Aro – Ele te traiu?

-Eu sei, mas... Mas ele é meu amigo – disse chorando – Ele teve que escolher entre mim e sua família.

-Atitude nobre a sua Bella – disse o Aro – Isso me encanta – murmurou olhando pra baixo – O Solte.

Eles soltaram o Jake, corri e o abrasei.

-Muito obrigada Bella – disse sussurrando no meu ouvido.

-Tú é meu amigo Jake - disse sorrindo – E isso que os amigos fazem.

-Ótimo tudo resolvido - disse o Aro – Vamos embora.

-Não se esqueçam os Volturis não dão uma segunda chance – disse o Caius.

-Não iremos esquecer – disse o tio Jass.

-Carlisle foi ótimo te reencontrar – disse o Aro.

-Graças a Deus – disse a mamãe, fui abraçá-la.

-Oh! Mãe - disse fungando no pescoço dela sem vida.

-Que bom minha filha que deu tudo certo – disse ela passando a mão pelo meu cabelo.

 

-Vamos eu quero ir pra casa – disse a Rose. 

Fomos embora, mas antes de sair fui pegar na mão do Jake.

-Bella me perdoa – disse ele.

-Vamos esquecer isso ok? – disse o abraçando.

-Ok! – disse ele.

-Vamos gente, já deu hoje – disse o Jass.

-Ah! Ainda bem que deu tudo certo! – disse a caah de mãos dadas com o James, pêra o que eu disse!

-Vocês er... – tentei disser algo.

-Sim Bell`s agente tá namorando – disse o James sorrindo bobo.

-OMG – disse sorrindo – Até que fim ein?

-E verdade já tava na hora – disse o tio Emm.

-Vamos agora pra casa? – perguntou a Rose.

-Agora vamos sim – disse o papai rindo.

Chegamos em casa, antes de ter passado na reserva pra deixar o Jake.

-Nossa eu to um caco – disse me jogando no sofá.

-Também né Bella, um clã inteiro tentando ti matar – disse o Emm sorrindo – O que tú queria?

-E verdade Tio – disse sorrindo.

-Gente cadê o Edward? – perguntou a Caah.

-E cadê ele – disse o Jass – Onde será que ele foi?

-Eu tenho uma idéia – disse a Alice séria, nesse instante percorreu um arrepio pelo meu corpo.

Não ele não pode me deixar, ou pode?

Edward POV.

\t\t\t\t   

Graças a Deus tudo terminou bem, se algo acontecesse com a minha Bella, com certeza eu iria pedir pro Aro me matar.

Sai sem ninguém me notar, ver a Bella ali agarrada com aquele cão me deixou enjoado.

Fui pra clareira e sentei no gramado, e agora? O que eu faria!

Fiquei ali por horas vendo o sol de por, por de trás dos grandes pinheiros... Perguntei-me novamente. O que eu faria?

Claro isso é um fato, perdi a Bella, como eu posso ser tão burro, coloquei pra dentro na minha casa a cobra da Tânia,

Por quê?

Por quê? Deus, eu joguei pedra na cruz, na minha vida passada?

Eu a tive, a tive na minha mão e joguei fora... Burro eu sou uma mula.

Mas...

Já estou decidido, não vou mais procurá-la, vou deixá-la seguir sua vida com o Alec, só espero que ele não a machuque, por que se não eu volto.

Sim eu só posso ser um masoquista de escala maior, ver ela feliz e eu triste, mas é isso que eu mereço sofrer até morre... Ver ela feliz vai melhorar um pouco minha alto-estima eu acho!

Passei os dedos entre meus cabelos, cocei os olhos e sai da clareira, fui pro centro de Forks compra minha passagem de avião, se eu quiser ver a Bella feliz é melhor eu ir embora daqui.

Só espero tá fazendo a coisa certa!

Tá bom! Desde quando eu, Edward Cullen faz alguma coisa certa! Ah! A parti de agora.

Tomará que a Alice não diga nada pra Bella, se não tudo acabado.

Continua... 

 *******************************************************

Oi Gente, e com muita tristeza no coração que digo que a minha beta Nik Cullen, não irá mais betar aqui.

Nik te amo guria vc é foda.

Mas minha outra beta voltou UHU.

Gente vou pedir o de sempre MANDEM SEUS REVIEWS pelo amor de Deus. Desculpem pela demora, e por não estar respondendo os reviews, to com muita coisa pra fazer, são dois sites da saga, mas doações de fotos e um detalhezinho q não vou comentar.

Podem espera que vou responder todos os reviews ok? ^^

Momento: #revolts.

Comecei a prestar atenção que tinha um monte de meninas que falavam que amavam minha fic, mas acho que era pura mentira por que, nem review mandam mais.

Têm gente ou que dizer autoras que estão lendo minha fic e não deixam reviews ou estão plagiando coisas minhas e depois vem pedir review pra mim. Ah tá essa pessoa acha mesmo que eu vou fazer isso, só se eu tiver bem doida.

Noticias sobre a fic: Gente agora pesso calma e paciência pra vocês, o Edward vai te que arca com as conseqüências dos seus atos e a Bella vai começar a aprender com os erros dele. Podem ter certeza de uma coisa, Bella vai ficar com o Edward, mas no momento certo Beleza?

Bom é só isso beijos até depois....

Raay Pattinson.

(N/B: Mary) Eu amei esse capitulo, ele esta muito perfeito, sabe eu to com um pouco de raiva do Edward, ele não precisava se afastar da Bella assim eu fiquei triste

Comente e faça a nossa autora feliz isso anima o coração dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.