De Frente com o Ursão! escrita por Julyne_Cullen


Capítulo 2
Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí está, com alguém muito especiaaaaal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84064/chapter/2

Dia 2...                                                De frente com o Ursão!

 

 

 

[Tocando musiquinha de entrada: Hot as Ice>Britney Spears]

 

Emmett: Boa noite galeraaaaaaaaaaaa!!!

 

Julyne: É isso aí, Emmett, boa noite a todos aí de casa!!

 

Emmett: Está começando o mais novo programa para agitar suas noites, DE FRENTE COM O URSÃO!!

 

Julyne: É isso aí, Em, e aqui no nosso site, Em, temos algumas perguntas de fãs, sugestões de convidados... O site é novidade aqui!

 

Emmett: Lê aí um recado, Ju..

 

Julyne: Vamos lá, a produção escolheu um aqui, que olha... Nossa, gente, não vai dar...

 

[Julyne morde o labio inferior e reclama com a produção]

 

Carinha da produção: Tem que ser esse aí, Julyne!

 

Emmett: Qual é o problema, Ju?

 

Julyne: Bom, o recado é o seguinte, pessoal...: Olá, Julyne, eu queria que você desse um beijo na boca do Emmett...

 

Platéia: BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!!

 

Julyne: Só no final do programa!! Só no final do programa, pessoal!

 

Emmett: Bom galera, vamos continuar com nosso programa... Hoje o convidado da gente é muuuuuuuito legal e especial...

 

Julyne: É isso aí, galera, esse cara, inclusive, faz um programa de comédia no Brasil, mas hoje ele veio para Nova Iorque, só para gravar com a gente...

 

Emmett: Não, não é o Silvio Santos...

 

Julyne: É bem melhor... Vem aí com a gente... FREDIE MERCURY PRATEADOOOOOOOOOO!!!!!!

 

[a plateia estora em grandes palmas e gritos]

 

Fredie Mercury Prateado: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII!!!!!!!

 

Emmett: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!

 

Julyne: Er... Em, nós estamos no ar...!

 

[Julyne fica vermelha de vergonha e o Emmett continua rindo do Fredie]

 

Fredie Mercury Prateado: Cadê o papai, hein? Papai sumiu, foi? Papai sumiu? Cade ele? IIIH, o ursinho vai rir, vai?

 

Platéia: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Emmett: HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHUASHUAS

 

Julyne: hihi, *pigarreio* vamos lá, com nossas perguntas, pessoal...

 

Emmett: huahuahu... AiAi... *pigarreio* É isso mesmo, pessoal, vamos que vamos começar!!

 

Julyne: Preparado, Fredie?

 

Fredie Mercury Prateado: Claaaaarooooo!!

 

Emmett: Então, começando... É mentira do povo, ou você é GAY?

 

Platéia: IIIIIIIIIIIIIh

 

[a plateia começa a conversar alto]

 

Fredie Mercury Prateado: É mentiiiiiiiiraaaaaa!!!! Caso que eu num sô!!

 

Plateia: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

 

Julyne: Próxima... O que você mais gosta no programa pânico na TV?

 

Fredie Mercury Prateado: Das panicats! (N/A: O Fredie, eu não, gosto só do programa!)

 

Emmett: Poderíamos botar "emmettes" aqui, não é?

 

Julyne: Não vem ao caso...

 

Emmett: Tá com ciúme por que você não seria mais a ÚNICA mulher daqui além da plateia?

 

[o rosto de Julyne vira um tomatão]

 

Fredie Mercury Prateado: Tá com ciúme, tá? IIIIIIH, tá com ciúminhooooooo!!!!  Vai chorar, vai? Vai chorar, vai?

 

Julyne: Er... Não, vamos para um rápido comercial!

 

 

Você é fã do Barney? Gosta das suas musiquinhas? Então agora chegou o novo CD que vai revolucionar a história do mundo "Barneyriano"! 'Emmett Canta Com Barney'! São milhares de músicas cantadas por Emmett e a maior imagem infantil de todos os tempos! Barney!!!  Já a venda!

 

 

Emmett: Estamos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! É isso aí, galera... E para quem ligou a sua televisão agora, temos aqui o ninguém menos, ninguém mais, do que Fredie Mercury Prateado!

 

[Fredie se levanta e faz a dança do passarinho]

 

Plateia e Emmett: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

 

Julyne: Bom galera, estamos aqui de volta, e vamos continuar com nossas perguntas!

 

Emmett: Fredie, diga uma pessoa que você não gosta...

 

Fredie Mercury Prateado: Eu não gosto delaaaaa!!!

 

[Fredie Mercury Prateado aponta para Julyne]

 

Julyne: EEEEEEEEEEEEU?!

 

Fredie Mercury Prateado: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

 

Emmett: Muita calma nessa hora, será que a pessoa mais sensata desse programa perderá a cabeça??

 

Julyne: É claro que não, eu tenho muitos fãs aqui, não é pessoal?

 

Platéia: JULYNE! JULYNE! JULYNE! JULYNE! JULYNE! JULYNE! JULYNE! JULYNE!

 

Julyne: Viu?

 

Emmett: Pois agora me veio mais uma pergunta pro Fredi...

 

Julyne: Qual?

 

Emmett: Fredie Mercury Prateado... Se a Globo te pagasse mais que a Rede TV, você mudaria para lá...?

 

Fredie Mercury Prateado: Não, porque eu gosto da Bolinaaaaa... (N/A: O Fredie, não eu!)

 

Plateia: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

 

Julyne: É verdade que você beijou o Bola?

 

Fredie Mercury Prateado: Não é, não!!

 

[A plateia conversa animadamente]

 

Emmett: É verdade que você estava com a Sabrina?

 

Fredie Mercury Prateado: AAAH, isso é segredinhoooo!!!

 

Julyne: Você imita tão bem o Serginho, EX BBB... Tem certeza de que você não é GAY?

 

Plateia: OOOOOOOOOOOOH!

 

Fredie Mercury Prateado: Absolutaaaa!!  Chataaa!!

 

Emmett: Fredie, irrita algum segurança daqui, por favor?

 

Fredie Mercury Prateado: Tá booooom!

 

[Fredie Mercury Prateado vai até um segurança grandão e começa seu show]

 

Fredie Mercury Prateado: Cadê o papai? Papai sumiu, foi? Cadê o papai?

 

[O segurança continua sério]

 

Fredie: IIH, não vai rir não, é? É machão? Ou é mulherzinha? É mulherzinha, é? IIIIH?

 

Emmett e Plateia: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

 

Julyne: Acho que não foi dessa vez, Fredie...

 

Plateia: RI, RI, RI, RI, RI, RI, RI, RI, RI, RI!

 

[O segurança ainda está sério]

 

Fredie: PORQUEVOCÊNÃORI, HEIN? Papai sumiu? Cadê o papai? Ah, o papai sumiu... Tadinho dele...

 

[O segurança cai na gargalhada]

 

Julyne: É pessoal, ninguém resiste, nem eu, hehehe, e assim nós terminamos mais um...

 

Emmett: Falta meu beijinho!!

 

Julyne: Na bochecha!

 

[Julyne dá um beijinho nele]

 

Emmett: Assim termina mais um De frente com o ursão!! Tchau, galerinha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelado? Sugestões?