Qual é o Nome do Filme? escrita por Akasha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O boneco Assassino


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Pessoas!!!
Mais uma fic para vocês!!!
Quem quiser pedir filmes na fic podem pedir nos reviews!!!

*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84008/chapter/1

POV Edward....

 

Nessie está com 5 anos humanos, 2 anos “naturais“ se é que posso dizer isso da minha princesa. Ela, Bella e eu estávamos voltando da casa de Charlie quando Nessie grita em meu ouvido de vampiro quase fazendo com que eu bata “My precious”, ou seja, o volvo...

Parei o carro abruptamente no meio da rua. Nem deu tempo de parar e a Nessie já estava descendo do carro. Até parecia que eu tinha atropelado o cachorro, não que isso fosse uma coisa ruim.

 

- Papai... Posso ficar com ele? – Mais ou menos meio segundo depois eu fui ver quem é ele... Não que eu goste de Jacob Black, mas até o pulguento é melhor companhia do que aquele bonequinho que a Nessie me impediu de atropelar e queria levar para casa... Mas até o boneco feio pra caramba era melhor do que o amiguinho imaginário que ela criou. O Tal de Ted...

- Amor, acho que não tem problema né? –Bella meu amor disse. “O coisinha mais feia” – Bella meu amor pensou.

- Por Favor!!!! – e então ele fez os olhinhos do gato do Shrek... não tive como resistir...

- Claro filhinha....

 

 POV Nessie...

 

Papai me deixou levar o bonequinho lindo de cabelos vermelhos para casa. Vou levá-lo diretamente para o vovô, para fazer uma plástica facial. Em seu rosto tinha mais marcas de batalha que no corpo inteiro do Tio Jazz... Mas agora ele vai ser meu melhor amigo...

Chegamos em casa... Eu fui para o meu quarto lavar o ... o... como eu vou chamá-lo?...

 

- Oi bonequinho... como eu vou te chamar???

- Chuck – Ahh... o boneco falou...

- Você é que nem a bonequixa? Você fala?

- hmm... não para a primeira e sim para a segunda... – nossa.. meu amiguinho é experto....

- Eu sou o Chuck..

- ah... oi Chuck... Eu sou a Renesmee Carlie Masen-Cullen, mas-desde-o-dia-em-que-eu-nasci-e-quase-matei-a-minha-mãe-que-hoje-é-uma-vampira-todo-mundo-me-chama-de-Nessie-bem-quase-todo-mundo-porque-minha-mãe-acha-que-isso-parece-com-o-monstro-do-lago-ness-mas-meu-melhor-amigo-e-lobisomem-jake-acha-mais-fácil-que-falar-Renesmee-então-ficou-assim-veja-bem-Chuck-meu-nome-Renesmee-vem-da-junção-do-nome-dos-meus-avós-e- Carlie-também.

 

Duas horas depois...

 

Mas-o-tio-Emmett-me-chama-de-monstrinha-e-ele-é-o-único-que-pode. Chuck? – O boneco ruivo de cicatrizes dormiu...- CHUCK ACORDA!!!!

- Ahhh.. a... que que foi?

- Você não pode dormir quando alguém te conta uma historia!!!

- Não?

- Não!

- Por que não?

- Porque o tio Emmett falou que não!!!

- Então me desculpa!!!

- Tá... vamos brincar de casinha?

- Não!

- Quer ir caçar?

- Não

- Então eu vou ler o morro dos ventos uivantes para você!!!

- O que é isso?

- É um livro assim ó ....

 

POV Chuck

 

Não acredito que a menina vai começar com mais uma história....

 

 “1801. -- Acabo de regressar da visita que fiz ao meu senhorio -- o único vizinho que poderá perturbar o meu isolamento. Esta região é sem dúvida magnífica! Sei que não poderia ter encontrado em toda a Inglaterra outro lugar como este, tão retirado, tão distante da mundana agitação. Um paraíso perfeito para misantropos: Mr. Heathcliff e eu próprio formamos a parceria ideal para partilhar esse isolamento. Um tipo formidável, este Heathcliff! Mal ele sabia como eu transbordava de cordialidade quando os seus olhos desconfiados se esconderam sob os cílios, ao ver-me cavalgar na sua direcção, e quando os seus dedos resolutos e ciosos se acoitaram mais fundo nos bolsos do cole e quando lhe disse o meu nome...

 

Cinco horas depois

 

... Procurei, e não tardei a encontrar, as três lápides na encosta que desce para o brejo: a do meio, cinzenta e meio coberta pela urze; a de Edgar Linton, por enquanto só debruada de ervas e musgo; a de Heathcliff, ainda nua. Por ali me demorei, sob um céu propício, observando as borboletas que esvoaçavam entre as urzes e as campainhas do monte, ouvindo a brisa suave que de mansinho agitava a relva, perguntando-me como seria possível alguém imaginar que acabras deambulações perturbassem o sono dos que ali repousavam na terra tranqüila”

 

Até que enfim a pirralha terminou. O menina com imaginação fértil... Vampiros não existem... Mas isso não me interessa.. eu preciso pegar o seu corpo.. vou trocar minha alma com a dela e ...

 

- Nessie!!!! – O branco topetudo da estrada entrou no quarto e tive que ficar imóvel...

- Estou aqui papai... conversando com o Chuck... – a menina dedo duro falou... eu nem tive tempo de dizer a ela não contar a ninguém que eu falo, afinal ela não parou de tagarelar o dia inteiro.

- Ok!!! Hora de ir dormir... Quer que o papai leia um livro pra você?

- Siiiim.. O Chuck e eu queremos ouvir o morro dos ventos uivantes....

- Claro minha princesa.. Sr. Chuck... – o cara me chamou de Senhor?

- O que você pensou Nessie?

- Nada papai.. estou esperando a historia... – O topetudo coçou a cabeça e deu de ombros, cara estranho.

- Ah.. tá então deita que o papai vai começar.... “1801. -- Acabo de regressar da visita que fiz ao meu senhorio -- o único vizinho que poderá perturbar o meu isolamento. Esta região é sem dúvida magnífica! Sei que não poderia ter encontrado em toda a Inglaterra outro lugar como este, tão retirado, tão distante da mundana agitação.

 

Não acredito que isso vai começar novamente...

 

Três horas depois

 

O topetudo saiu do quarto e a pirralha dormiu. Droga.. Vou ter que esperar até amanha para trocar de corpo com ela... Vou dar uma volta.. Matar alguém...

Sai do quarto da menina e fui até as escadas. A família dela inteira estava sentada na sala. Cheguei bem perto, foi quando o topetudo da estrada fez aquela pergunta estranha novamente.

 

-Alguém disse alguma coisa?

- Qual é Brow.. pirou de vez? – um cara bombado perguntou.

- No que você estava pensando Emm?

- Na Rose e nas coisinhas que a gente vai fazer dep...

- Chega Emm....

 

Gente estranha. Voltei para o quarto da menina onde tinha um computador.. Eu liguei o computador... Estava começando a acreditar que eles eram vampiros mesmos... Eu sei que estou preso nesse corpo de boneco, mas eu estou atento a tecnologia, sei utilizar um computador... Deixa me ver.. vampiros.. bebedores de sangue... frios... imortais... – nossa isso é excelente – seres sem alma.

 

- O que? Como assim sem alma... ? – vou tirar isso a limpo agora mesmo.

 

Desci da cadeira e fui até a cama da menina, puxei seu coberto, subi na cama.

 

-Hey, menina... acorda!!!!

- Hum.. eu vou abraçá-lo e apertá-lo até seus olhos saltarem!!! – A menina disse isso ainda sonhando e me agarrou... Credo... que menininha forte... deixa eu alcançar aquela faca na cabeceira da cama (n/a: Eu sei, eu sei.. o que que uma faca está fazendo na cabeceira na cama da Nessie? Mas em qual filme de terror isso faz sentido?) Peguei a faca e enfiei no braço dela. A faca quebrou. Mas a menina acordou e é isso que importa.

- Ain... o que foi? Está com medo Sr. boneco? – Garota tapada....

- Não é Sr. boneco... é Chuck.

- Está com medo do escuro Chuck?

- nãoooo...

- Você quer brincar?

- Agora não garotinha burra....!!! – Ela piscou duas vezes e começou a chorar...

- Você...sniff...Me chamou... Chiuff... de ... burraaaaaaaa!!!!!! Eu não sou burra!!!! – Ai meu deus, essa menina vai me trazer problemas....

- Desculpa!!! Garotinha linda!!! – Ela parou de chorar na hora e começou a sorrir – Me responde uma coisa... vocês são mesmo vampiros?

- Sim... quer dizer... Papai, Mamãe, tia Rose, tio Emm, tia Alice, tio Jazz, o vovô e a vovó são. O Jake é um lobisomem e eu sou meio humana e meia vampira. – Meio humana? Beleza... ela deve ter uma “meia alma” – Vamos brincar agora?

- Claro Chuck... quer brincar de tomar sangue?

- não!

- De casinha de sangue?

- Não!

- De hemocentro?

- Nãaao...

- Então do que você quer brincar Chuck?

- De trocar de alma.... – Musica sombria e olhar demoníaco de Chuck...

- OBAAAAA!!!! – Eu também quero brincar disso Chuck!!! – O bombado entrou berrando no quarto como uma criancinha...

- Oi tio Emm!!!!

- Oi monstrinha... oi Chuck!!! – Fiquei imóvel imediatamente.

- Tudo bem Chuck!!! Você pode falar com o tio  Emm!!!

- É Chuck... pode sim... e depois da gente trocar de alma que tal você me apresentar ao Barney? – Não agüentei e tive que dar um tapa na minha própria testa... que gente é essa?

- Então... posso brincar também?

- Não!!!!

- E por que não?

- Porque você não tem alma!!!

- Uia... Você tem passado tempo de mais com o MF...

- Quem é o MF??? - Pergunntei

- O que é MF tio Emm? – A garotinha perguntou

- MF é o pai dela e MF significa Mas...

- Cala a boca Emmett!!! – O topetudo entrou no quarto também.. isso virou o que? A festa do pijama?

- Eu sabia que estava ouvindo os pensamentos de alguém!!!

- Papai o senhor estava ouvindo os pensamentos do Chuck?

- Acho que sim.. e ele não tem pensamentos bonitos...

- Ah... Vão se f %¨$&*#$* ... – Peguei a faca que por acaso apareceu no meu lado e apontei para a menina, agora ou eles me ajudavam ou garotinha iria morrer. (n/a: que faca é essa?)

 

Estava quase cortando a garganta da criança quando alguém me pegou pelo braço, me virei rapidamente e vi que era uma loira. Ela me girou e me jogou longe..  Nossa como é rápido voar... Então ela falou...

 

- Pulguento... PEGA!!!! – E um lobo babento veio correndo atrás de mim!!! Eca... Sai fora meu....

 

POV Edward...

 

- Eu hein... que bonequinho estranho... – O meu irmão tapado disse.

- Ele é um serial killer Emmett!!! – Respondi.

- Eu quero o Chuck!!!! BUáááá – A Nessie começou a chorar...

- Eu quero o Barney... Buáááa – O Emmett começou a chorar...

- Eu quero um CD da banda Reestart – Buááá.. – O EMO Filho da p$%%#T começou a chorar....

 

Que família hein!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: As facas sempre aparecem do nada e sem ter alguma necessidade real de estar ali.
Ninguem escuta quando é preciso.
No final sempre acaba tudo bem.... Todos são fortes na hora da morte...

Espero que tenham gostando!!!

Reviews?

*.*