O último Mês de Dean Winchester escrita por MuniAPL


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8397/chapter/6

- Claire, você sabia disso? – Perguntou Sam.- Sim, o tempo todo.- Acho que vocês não sacaram o que está acontecendo.- Cala a boca, Ruby! – Gritou Claire. – Eu sei o que eu estou fazendo!- Ah é, sabe tão bem o que está fazendo que... – Ruby foi interrompida por umas palavras ditas pela Claire que a afastou por mais de cinco milhas, juntamente com outros demônios que estavam se aproximando.Dean começou a cuspir sangue, e então caiu no chão desmaiado.- Precisamos levá-lo até o meio do campo.Claire colocou uma mão sobre a de Dean e a outra segurou a mão de Sam, orbitou até o meio do campo, ficando abaixo de uma luz que dividia a Aurora Boreal em duas.Sam, confuso, não conseguia falar uma palavra.- Sam, obrigada por me dar a oportunidade de fazer isto. – O abraçou. – Cuide-se.Sam, em lágrimas, permaneceu em silêncio. Dean que estava desacordado até então, abriu seus olhos.- C-claire...- Hey Dean. I love you. – Ela deu o último beijo, o mais intenso e especial de todos.Ao entrar na luz, um clarão tomou conta do campo. Em questão de segundos a Aurora Boreal sumiu, o brilho das estrelas tomou conta do céu novamente.- Dean! – Sam foi correndo até o Dean, que se encontrava no chão, Sam o abraçou.- Cara, me larga, estou bem. – Dean o empurrou.- DEAN? VOCÊ ESTÁ... BEM! – Sam o abraçou mais ainda.- É, estou. Cadê a Claire? Então aquele papo de anjo era real? – Dean levantou. – Ai, que dor na minha cabeça. Whoo. Man. Pela primeira vez em muito tempo eu me sinto livre. O que foi aquilo que a Claire fez?- Ei, Dean... Eu sabia de tudo desde o início. E tinha uma noção do que poderia acontecer.- O que poderia acontecer? Espera! O que aconteceu?- Acho que a Claire conseguiu “enganar” os demônios e fazer com que eles levassem a alma dela ao invés da sua.Dean suspirou inconformado, e lágrimas tomaram conta de seus olhos.- Hey Dean, ela era seu Anjo... Ela... – Sam foi cortado por Dean.- Cara, chega ok? Não tente me animar. – Dean saiu andando.Dean passou o resto da noite em claro. Sam conseguiu dormir em paz por saber que agora seu irmão estava livre de qualquer pacto e que eles poderiam seguir sua “vida”.Ao amanhecer Dean e Sam entraram no carro e pegaram a estrada.- Nunca vou esquecer dela... – Disse Dean. – A única mulher que um dia eu amei de verdade.Ao anoitecer algo magnífico chamou a atenção de Dean. Mais uma Aurora Boreal havia aparecido em meio a um campo aberto.- Hey Sam, sabia que a Aurora Boreal é uma abertura para a mágica implícita?- Como assim? – Perguntou Sam.- A Claire me disse que a Aurora Boreal aparece quando terá algum acontecimento “mágico”, milagroso, talvez, como aconteceu... Não tinha nada para me livrar do pacto.- Desde que o portão do inferno foi aberto, todo sentimento tem um significado especial. O Amor verdadeiro em época de guerra é o que nos torna poderosos, o sacrifício a partir de uma causa nobre vinda de um inocente é capaz de mudar regras e leis. – Uma doce voz disse atrás de Dean e Sam.Os dois viraram para trás, boquiabertos e sem reação perante o que viam.- Não permitiram minha entrada no inferno e minhas asas foram cortadas. Sorry, boys. Vão precisar me agüentar agora, como caçadora ao lado de vocês. – Claire sorriu.Dean e Sam permaneceram calados.- Vocês vêm ou não vem? – Claire entrou no carro.Com um olhar e um sorrido aprovador, Dean entrou no carro, e Sam, em seguida.Agora. Sammy, Dean e Claire, pegaram a estrada e continuaram as caçadas, juntos, e dessa vez, para sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Mês de Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.