Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 6
6 - Makoto x Kushina: Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Bem, escrever este capitulo realmente demorou mais do que eu julgava xD mas gostei do resuldado final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/6

     Makoto observou a adversária atentamente, sorriu e puxou a sua marioneta das costas, Atsuko, criada especialmente pelo seu pai dois anos atrás. Viu Kushina observá-la de olhos semicerrados com extrema atenção, com ela teria que lutar a sério pelo que estava a ver. Já tinha ouvido o sobrenome Uzumaki algures, franziu a testa por segundos e logo se lembrou, como era idiota, aquela era a famosa filha do Hokage, Uzumaki Naruto, treinada pela Sennin Tsunade-hime, a princesa das lesmas. Não seria uma luta fácil, mas ia adorar quando a vencesse e mostrasse a todos como os shinobi de Suna podiam ser melhores que os de Konoha.

 

     - espero que gostes de conhecer o Atsuko, ele tem mais alguns amigos para chamar á festa – riu enquanto puxava um pergaminho do bolso e passava o sangue que escorria de seu dedo, anteriormente mordido levemente, nele. Em questão de segundos, Atsuko estava acompanhado de mais duas marionetas, Chikaku e Hayato.

 

     Kushina avaliava a situação com calma, não podia ser idiota, primeiro precisava saber que género de capacidades as marionetas de Makoto possuíam, não também não podia ser idiota de tentar um ataque directo, ela poderia atacá-la de dois lados enquanto ela se concentrava num deles. Tinha que achar um jeito de a atacar sem recorrer ao físico.

 

     - Kage Bunshin no Jutsu – murmurou enquanto fazia os selos e outras três apareciam ao seu lado. Certamente poderia tentar chegar a ela, isso a faria usar as capacidades de suas marionetas e assim seria fácil descobrir uma maneira de atacar. Seus clones atacaram de frente e de ambos os lados, enquanto ela se concentrou em fazer um outro clone enquanto Makoto defendia os ataques com uma barreira sem prestar atenção em si e os espectadores estavam demasiados distraídos para reparar. Sorriu mentalmente enquanto falsificava um ataque mal ocorrido. Partiu de cima e arregalou os olhos de surpresa ao notar o quão forte a barreira de defesa de Atsuko podia ser, ao travá-la de um ataque. Os clones não estavam mais lá, e Kushina limitou-se a pular para trás antes de voltar á posição defensiva.

 

     - se isso é tudo o que consegues fazer, estou desapontada, parece-me que o teu nome não faz sentido, Kushina não era a mulher de um herói? Talvez ele não fosse nada também afinal de contas – riu Makoto enquanto mexia as suas marionetas balançavam na sua frente e então as fazia desaparecer novamente com o pergaminho – vou dar-te uma derrota bonitinha só por seres filha do Hokage – concluiu enquanto puxava um pergaminho do bolso e trincava o dedo antes de passar o sangue no papel. Três marionetas apareceram na sua frente, reconheceu-as do que ouvira falar, eram de um shinobi de Sunagakure, mas como ela as podia ter ? Não queria saber, mas estava irritada da forma como tinha falado de seus avós – esses são Karasu, Kuroari e Sanshouou – sorriu – as marionetas favoritas do meu pai . estava explicado, por isso ela as tinha, sorriu antes de franzir o nariz, tinha que desviar qualquer ataque, certamente as armas escondidas nas marionetas estariam embebidas em veneno, e não se podia dar ao luxo de enfraquecer agora - Kuro Higi Kiki Ni Hatsu – disse antes de Karasu ir na direcção de Kushina com duas katanas no local dos braços, ela defendeu ambas, sem notar quando Kuroari apareceu atrás de si e se abriu, lançando cordas e puxando-a pare dentro. Kushina sorriu quando sentiu as marionetas moverem-se, defendeu o ataque de Karasu e assim que as cordas de Kuroari a puxaram, deixou-se levar. Na mesa Hinata praticamente queria pular no campo e terminar o ataque, e tinha-o feito se não fosse pelo cerco apertado de Sakura e Tsunade. Viu Karasu desmontando-se em várias lâminas e arregalou os olhos, sua filha ia ser cortada em pedaços e Naruto não estava a fazer nada! Makoto sorriu quando as laminas voaram na direcção das entradas e se espetaram, fazendo pequenos pingos de sangue saltar pelas aberturas. Certamente tinha morto a filha do Hokage, mas ao olhar na direcção deles, não viu o seu rosto preocupado, ao contrário da mãe da garota que praticamente queria pular na arena. Abriu Kuroari e não conseguiu esconder o seu espanto, dentro, estava Kushina, com as lâminas espetadas no corpo, banhada em sangue. Ela deu um passou para fora ainda presa pelas cordas da marioneta e sorriu antes de desaparecer em fumaça – um clone .. – murmurou ainda sem acreditar. Como não tinha visto? Para Kushina ter desaparecido e deixar um clone no lugar, isso queria dizer que quando Karasu atacou, era já um clone que estava ali.

     Kushina estava escondida em baixo de terra, sentiu as dores no corpo quando seu clone fora atingido e sorriu, realmente tinha sido boa ideia trocar sem que notassem. Ela só precisava de um pouco mais de chakra antes de atacar.

 

     Makoto estava furiosa, Kushina havia-a enganado, e não a conseguia ver em lado nenhum, era como se tivesse sido um fantoche desde o inicio, e tudo aquilo fora uma brincadeira enquanto ela lutava com clones. Voltou-se na direcção do Hokage já pronta a falar e nem sequer viu quando Kushina brotou da terra e acertou directo em Sanshouou, desfazendo-o em pedaços, arregalou os olhos indignada – agora sem defesas querida – o tom de voz da kunoichi de Konoha apenas a irritou mais, ela estava visivelmente a gozar com a sua cara!

 

     Hinata parecia ter tirado o mundo das costas, e relaxou um pouco na cadeira, apesar de não ter sido completamente, olhou para o marido – tu sabias que era um clone não era? – ele olhou para ela com um sorriso no rosto, claro que ele sabia, ele era mestre naquela técnica.

 

     - ela realmente é boa, eu quase não percebi, apenas notei quando ela trocou, e foi quase como uma faísca antes de ela desaparecer e deixar o clone no lugar dela – ele respondeu pensativo – o chakra dela está a ser de certa forma reservado, pelo menos é o que a Kyuubi diz – Hinata olhou para ele confusa, e Naruto sorriu – a Kushina está a guardar o chakra para algum ataque, por isso trocou o seu lugar por um Bunshin desde praticamente o inicio do combate, mesmo assim algo está errado.

 

     - isso faz sentido – comentou Tsunade ouvindo a conversa – só espero que não seja o que estou a pensar – franziu a testa enquanto várias coisas lhe passavam pela cabeça.

 

     - que se passa Baa-chan? No que estás a pensar? – perguntou Naruto com uma gargalhada, apesar de não ter reparado, os outros Kages tomavam agora também atenção á conversa enquanto desviam ocasionalmente o olhar na direcção da arena. Makoto parecia estar a pensar em alguma coisa, enquanto Kushina estava parada, praticamente imóvel.

 

    - bem, se for o que acho, aquela garota vai estar uma temporada no hospital – franziu a testa – mas não acho que ela o vá usar hoje, a Kushina é esperta, sabe que os últimos combates serão mais complicados, ela está a guardar o chakra para depois. E não me chames Baa-chan seu idiota! - ralhou acertando-o com o punho.

 

     Se havia algo que Kushina tinha, era pouca paciência, pensou Daisuke ao observar o seu rosto contrair-se de irritação. Esboçou um sorriso, ela era rápida em pensar estratégias, não tinha notado que ela tinha sido trocada por um Bunshin, o que significava que ela era rápida.

     Kushina tinha chegado ao limite, teria que terminar o combate, estava a gastar o seu chakra despropositadamente, e os combates seguintes seriam mais duros, franziu a testa por segundos, em qualquer ataque que fizesse corria o risco de ser atingida por uma lâmina com veneno, mas tinha que correr o risco.

 

     - Kage Bunshin no Jutsu – disse enquanto criava cerca de quatro Bunshins e partia para cima de Makoto. Desviou-se da lâmina de Karasu por segundos , mirou em redor , apenas dois de seus Bunshins ainda estavam consigo – Kuso – pregou baixo para si mesma antes de desviar outro ataque de Karasu, sentiu algo frio cortar o seu braço, a lâmina tinha-lhe tocado, assim como o veneno. Demorariam minutos antes que fizesse efeito, até lá tinha sua força ainda e o combate estaria terminado, além disso, ainda tinha uma surpresa. Lançou a perna na direcção da marioneta concentrando parte só seu chakra no local e assim como ocorreu antes, desfê-la em pedaços. Makoto pregueava, mas agora que seus dois Bunshins também tinha desaparecido, sentia as suas dores em si, o que não ajudava particularmente em nada. Makoto ainda tinha Kuroari, tinha que dar um jeito na marioneta e impedi-la de tirar para fora as outras. Lançou-se para a frente desviando o ataque de senbons envenenadas de Kuroari e concentrou o chakra no seu punho momentos antes de desfazer a marioneta. Makoto preparava já o pergaminho para invocar Atsui quando Kushina a pegou pelos braços e atirou ao chão juntamente consigo, fazendo com que as costas de Makoto sofressem o impacto – porque não desistes ? – perguntou dando um pulo para se levantar, Makoto ergueu-se logo de seguida, rosnando praticamente e ia puxar o pergaminho de novo quando viu Kushina balançar a mão, segurando-o – á procura disto? Bem, digamos que estou cansada de marionetas. Se quiseres vencer, ataca-me – isso foi demais para o temperamento da kunoichi de Sunagakure, irritada consigo mesma por ter duvidado de Kushina desde o inicio, começou freneticamente a lançar kunais e senbons na direcção dela por meio de pergaminhos mas Kushina desviava-os facilmente, esquivando-se e defendendo-se com kunais. Até que começou a perder a força nos braços e foi acertada na perna, deixou-se cair no chão tocando a ferida e Makoto parecia prestes a fazer um ultimo ataque quando a viu sorrir para si e piscar o olho antes de desaparecer em fumaça.

 

     - não pode ser – murmurou incrédula. Mais uma vez, era apenas um Bunshin, mas como? Como era possível ela ter tanto chakra para criar aquela quantidade de Bunshins? – é impossível, ninguém é capaz de ter tanto chakra – resmungou sentindo o seu sangue arder nas veias – só pode ser uma ilusão, é isso – fechou os olhos tentando acalmar-se mas ao abrir, estava rodeada por quatro Kushinas. Podia ouvir o som de espanto por toda bancada, incluindo a mesa inteira dos Kages parecia surpresa. Todo o combate havia sido feito com Bunshins, ela nem mesmo parecia estar ali, que tipo de brincadeira era aquela?

 

     - o Clã Uzumaki pertence á antiga aldeia do Redemoinho, somos um Clã com um chakra mais forte que o normal, por isso o meu pai é capaz de aguentar a Kyuubi dentro dele, assim como a minha avó, e Uzumaki Mito, anteriores Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas – falaram ambas as Kushinas ao mesmo tempo, então ambas cerraram os olhos – se continuares a ser arrogante duvido que faças amigos verdadeiros. Os meus avós eram heróis, ambos. Não gosto que falem da minha família – e com isso, todas elas desapareceram. Makoto colocou um sorriso presunçoso mas constrangido ao notar que toda a bancada a encarava. Era verdade, não tinha muitos amigos, e era culpa da sua personalidade. De qualquer maneira, aquela garota estava a tirá-la do sério, preparou-se para um ataque, e olhou em redor esperando ela atacar dos lados ou de cima com havia feito primeiramente. Foi aí que um punho brotou na direcção de sua barriga, vindo do chão. Caiu longe praticamente incapaz de se mover, e cuspiu sangue, sentindo dores por todo o corpo. O chakra que a atingira, era forte. Fechou os olhos com dificuldade e abriu-os ao sentir alguém perto de si. Era Kushina e olhava-a com um sorriso genuíno no rosto – tens que aprender a olhar para baixo – encarou-a de boca aberta, como se não entendesse porque lhe dizia isso – vou ajudar-te – queria protestar, mas seus membros praticamente não reagiam. Kushina pegou-a, apoiando o seu peso em si enquanto colocava um braço em volta do seu pescoço e a arrastava até aos médicos que vinham com a maca. Várias pessoas falavam na bancada, e Makoto sabia que tinha perdido. A única coisa que não entendia era o que Kushina estava a fazer. No entanto, ali estava ela a segurá-la, e a sorrir como se fossem amigas de longa data. Notou algo no seu braço, um arranhão. Quando o Bunshin desapareceu, ela tinha ficado com suas dores e feridas. Possivelmente estava a postos de cair devido ao veneno, o que aquela idiota estava a fazer a ajudá-la?

 

     - porque estás a ajudar-me ? – perguntou com alguma dificuldade, Kushina olhou para ela e esboçou um grande sorriso.

 

     - porque quero que sejamos amigas – respondeu-lhe antes de ir embora quando a deitaram na maca. Makoto arregalou os olhos surpresa, mas logo em seguida esboçou um pequeno sorriso, fosse quem fosse Kushina, admirava-a, admirava a sua maneira de ver as coisas. Kushina sentiu o seu corpo fraco, aos poucos a luz ai escurecendo na sua frente, e quando pensava que ia cair, uma mão apoiou-a, segurando-lhe o braço. Olhou para o lado confusa, e ao encontrar um par de profundos olhos verdes, não evitou sorrir – hey Daisuke.

 

     - vamos, a minha mãe vai curar-te, além disso, o teu pai disse que podemos ir juntos ao festival nocturno, tens que estar bem até á noite – ele disse e ela deixou fechar os olhos podendo jurar ter visto um sorriso brincar no rosto dele, sorriu também e adormeceu enquanto ele a pegava ao colo e ela enlaçava os braços em seu pescoço. Não tinha forças, mas de alguma forma, sabia que ele a levaria onde fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.