O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 55
Quarto do Harry, 27 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/55

A Tonks realmente leva a sério a tarefa dela.

Ela veio nos visitar ontem e acabou de ir embora.

Eu achei que ela ia se esquecer de nos visitar, assim como ela esquece de pentear o cabelo rosa dela.

Mas hoje o Harry veio com um plano.

Ele sugeriu que nós fugiríamos para um lugar fixo, e ficar lá até fazer o que Dumbledore nos pediu.

Eu meio que entendi. Porque se nós fôssemos estabelecer a nossa “base” aqui, nós precisaríamos saber o horário que a Tonks viria nos visitar (o que é meio impossível, porque ela vem em diferentes horários). E com essa idéia do Harry, se tivéssemos outra base totalmente diferente, a Tonks nem a Ordem iria nos localizar.

Achei meio complicado, mesmo porque iríamos trazer mil e uma preocupações para a Ordem.

“Mas Herm, nós podemos mandar corujas. Ou qualquer outra coisa, sem dizer onde estamos.”disse o Harry.

E até achei meio válido.

Mas até planejarmos tudo, acho que teremos que ficar aqui por mais 1 semana.

Vai ser suportável.

Quase ia me esquecendo o que aconteceu ontem.

Quando eu estava lavando a louça do jantar (a Sra. Dursley distribuiu certas tarefas para mim, Rony e Harry) aquele Duda veio falar comigo.

“Você é bem bonita mesmo. Se não fosse uma ‘deles’, seria minha namorada.” ele disse.

“Fale isso para o meu namorado.” eu disse, sem tirar os olhos dos pratos.

“Ah, e onde ele está? Na escola de loucos que vocês freqüentam?”

“Não. No andar de cima. Ele é ruivo e bem alto. Eu deixo você chamá-lo de Rony.”

E aí ele ficou quieto e foi para a sala assistir TV. Meu Deus, que menino idiota.

Mas tadinho, ele não tem culpa de ser tão feio e gordinho. E até um pouco tapado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.