O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 46
Quarto da Gina, 5 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/46

“E aí, como vão as coisas com meu irmão?”

Fazia um bom tempo que a Gina não me atormentava. É, eu tinha pensado que o Harry tinha feito algum bem pra ela.

“Boas. Ótimas, na verdade.”

“Parecem mesmo. Pra quem achava que eu era uma pervertida, você está seguindo meus conselhos”

“NÃO ESTOU NÃO!”

“Nem eu Fiz Aquilo com o Harry DUAS vezes ainda.”

COMO ELA FICOU SABENDO DISSO?

“Herm, sinto muito, mas vocês não sabem escolher muito bem aonde vão fazer, né? A Sala de Estar fica bem embaixo daqui, e o quarto de Percy fica bem aqui em cima. Você pode saber de feitiços Hermione, mas sobre relações amorosas...”

“Chega de falar nisso, ok?”

“Hermione.” agora Gina está do meu lado “, você não tem idéia de quanto eu te invejo.”

Eu ouvi direito?

GINA WEASLEY COM INVEJA DE MIM?

“É, Herm. Tipo, olha só pra você e pro Rony. Vocês se completam, é lindo de ver. O Rony sempre está preocupado com você, está sempre alerta. E você, bem, não pensa em outra coisa além de se encontrar com ele. Com o Harry, sabe, não é a mesma coisa. Ele sempre está preocupado com tudo. Não estou reclamando de nada, mas é que eu também sou obrigada a me preocupar com tudo. E me preocupo demais com ele. E sei que ele se preocupa comigo.”

“Não tenha dúvidas disso, Gina. Ele te ama.”

Epa, a Gina começou a chorar.

Meu Deus, o que eu fiz?

“Gina? Eu disse alguma coisa?”

“Eu o amo demais, Hermione, demais. Não quero perdê-lo, não agora. E por isso contei ao papai que vocês pretendiam fugir.”

“COMO VOCÊ FICOU SABENDO DISSO?”

“Seu diário.”

Ah, então foi assim que ela ficou sabendo quando eu e o Rony, bem, você sabe.

“Não fica brava comigo, Herm. Mas eu tinha que fazer isso.”

“Tudo bem, Gina.”

Uau, ela está realmente triste.

“Vamos tomar café, Gina. Esquece isso, tudo vai dar certo. Eu prometo.”

Dei um abraço nela. Ela é minha melhor amiga, poxa.

E ela sempre me ajudou com a história do Rony.

É, ela merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.