O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 39
Sala de Estar, 2 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/39

Claro que o Neville pode te ajudar, Herm. O Rony tem vindo aqui pra isso também. Seria muito legal que vocês dois ensaiassem juntos! - Luna.

O QUÊÊÊ? O RONY?

Ah, meu Deus, o que eu faço.

Se o Rony descobrir que eu não sei dançar, ele com certeza vai dizer que eu sou o pior tipo de garota/namorada que existe, e vai terminar comigo.

Mas ele também não sabe dançar, hm. Isso pode ser útil.

E se ele não sabe dançar também... ESTAMOS QUITES!

Às vezes eu não penso mesmo.

Mas agora isso é o de menos, porque acabei de achar um bilhete do Rony grudado aqui no meu diário...

Vou ler.

Ei, Herm, vai pra sala de jantar à meia noite. Preparei uma surpresa pra você.  

Ah, aquilo era um coração?

Ele até pode ser burro, lerdo e meio idiota, mas o Rony sabe como ser fofo.

Mas o que será a surpresa... Mal posso esperar.

"Sua idiota, claro que ele quer Fazer Aquilo."

"SAI DAQUI, GINA!"

DAONDE A GINA SAIU?

Quase caí da cadeira agora.

"Herm, acorda. Meia-noite. Todo mundo dormindo. Vocês sozinhos... Se toca."

"Gina, o Rony demorou seis anos pra perceber que eu amava ele. Imagine quantos anos vamos demorar para Fazer Aquilo."

"Bem, comigo e com o Harry não demorou..."

"GINEVRA MOLLY WEASLEY, O QUE VOCÊ FEZ COM O HARRY? REPITA!"

"Hm... Aquilo."

"ECAAAAA, GINA, SUA... DEPRAVADA!"

"Depravada é alguma coisa do tipo de pervertida e safada, não é?"

"É PIOR, IDIOTA."

"E por que não usa palavras mais simples?"

"VOCÊ FEZ AQUILO COM O HARRY, E VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM O MEU VOCABULÁRIO?"

"Ah, você me cansa, Herm. Vim avisar que o jantar está pronto. Vem logo"

E ela foi embora.

DEPOIS ELA TEM QUE ME CONTAR TUDO.

E vou ter uma conversinha com o Harry.

Ah vou sim.

Mas amanhã, porque hoje eu tenho um compromisso.

Com o meu namorado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!