O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 35
Sala de Estar, 26 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Negrito - Hermione
Itálico - Rony
Sublinhado - Gina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/35

Há quanto tempo a turma não está reunida!

Estamos todos aqui. Harry, Rony, Gina, Luna e Neville. E eu, é claro.

Harry queria conversar com a gente sobre algo muito importante.

"Hermione, pra quê esse maldito diário?"

"Me deixa. Pode ser útil mais tarde."

Eu não ligo pro que a Gina diz sobre o MEU diário. E eu escrevo o que eu quiser nele.

Harry está muito concentrado naquele pedaço de papel. Ele o lê, relê, e faz umas anotações no caderno.

Mione, o que o Harry tá fazendo? Eu tô com fome!

Você só pensa em comida, não é? Pára com isso! Deve ser importante.

Então por quê ele não fala nada? Ele só fica rabiscando aquele caderno idiota. E olha só a minha irmã, encostada no ombro dele.

Gina Weasley ataca novamente.

Deixa, Rony. A Gina pode estar... Carente.

Então eu também sou carente por falar tanto com você?

Não, quero dizer, você é carinhoso, só isso.

Você é uma boba, sabia?

E você é um idiota.

Os pombinhos podem parar de mandar bilhetinhos? Harry está tentando se concentrar, se não se importam.

Eu te amo, Gina, mas você sabe ser insuportável.

Viu o que você fez, idiota?

Eu? Eu só comentei que estava com fome. Você que começou a falar comigo!

Agora chega, o Harry quer falar.

"Bem, desculpem, mas é que eu estava querendo achar um jeito simples de explicar a vocês o que está acontecendo. Na noite em que saí com Dumbledore, fui ajudá-lo em uma missão. Fomos resgatar uma Horcrux. Uma Horcrux é um objeto que carrega a alma de uma certa pessoa. Dumbledore achava que Voldemort possuía essa tal de Horcrux, e não somente uma. Enfim, conseguimos esse colar." Harry levantou um medalhão prata. "Mas ele é falso. Dentro dele havia um bilhete dizendo que um tal de R.A.B. já havia pego a Horcrux. Não sei se foi destruída... Mas o que interessa é descobrir onde estão as outras Horcuxes, e é aí que vocês entram. Neville e Luna, vocês voltaram para a escola, certo?"

"Sim."

"Creio que uma das Horcruxes esteja em Hogwarts, então quero prevenir que nenhum Comensal chega lá antes de mim. Gina, peço que você fique junto à Ordem, é mais seguro. Como você é uma Weasley, os Comensais irão te torturar para dizer onde o Rony está, para chegar a mim. Você fica aqui, está bem?"

"Tá."

"Rony e Hermione, vocês irão comigo."

"Pra quê?" perguntou Rony.

"Vocês vão me ajudar a capturar as Horcruxes."

"Claro que ajudaremos, não é, Rony?"

Tive que dar um chute no tornozelo dele pra ele parar de fazer aquela cara de trasgo mal-humorado.

"AI! Claro, vamos sim..."

Isso, Roniquinho, bom garoto.

"Quero pedir a vocês que, quando alguém da Ordem lhe perguntar o que Dumbledore disse a mim, quero que digam que é um segredo que ele confinou somente a mim, e à mais ninguém. Entenderam."

Todos acenaram com a cabeça, menos o Rony.

Nada que um chute não resolva, não é?

"AI! TÁ, ENTENDI, EU CONCORDO, PARA DE ME CHUTAR, MIONE!"

"Agora vamos jantar, pessoal. Estou ficando com fome." disse Harry.

"Ah, finalmente está falando a minha língua." disse Rony.

E todos saíram da sala.

Ah, garotos.

Epa. O Rony está voltando.

"Ei, acho que você me deve desculpas. Aquilo doeu."

"Tá, desculpa."

"Isso é muito pouco."

"O que você quer? Um beijo?"

"Hm, talvez."

Acho que tenho que ir andando.

Já sabe, né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!