O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 32
Quarto da Gina, 25 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/32

 

"Vai, Hermione. É só você chegar no quarto e pedir pro Harry sair rapidinho."

 "Gina, eu não sou como você. Qual é, a gente só se beijou uma vez."

 Ela não sabia que eu tinha beijado ele quando ele estava inconsciente. E tomara que o Rony não tenha contado pra ela que me beijou quando EU estava inconsciente.

"Você é lenta demais. Com o Dino as coisas eram BEM mais rápidas."

Eu sabia que a Gina era uma tarada incorrigível. Então por que eu continuo conversando com ela?

"Para, Gina. Eu não preciso ficar me agarrando com o Rony TODA HORA, ok?"

"Ah, desisto. E então, o Harry já falou de mim?"

AH NÃO, DE NOVO NÃO.

Ela me pergunta isso desde que ela terminou com o Dino.

Depois eu que sou a lenta.

"Você sabe, Gina. Eu já te disse umas 10 vezes que ele gosta de você."

"Se não fosse o Rony, eu estaria beijando o Harry agora."

"E o que o RONY tem a ver com isso?"

"Só te interessa quando ele está no meio, não é?"

Ai, droga.

"Tá, tanto faz. Bem, o Harry é o melhor amigo do Rony, certo? É tipo um juramento que os caras fazem pra nunca beijarem a irmã do melhor amigo, algo assim."

"Mas como você sabe disso?"

"Eu simplesmente sei. E seria pior ainda com o irmão que eu tenho. Ele nunca mais iria falar com o Harry."

"Acho que isso é verdade, porque eu já passei por isso, lembra Gina?"

"Claro que lembro. Você só fala disso."

Sério? Eu não lembro.

"E sabe, Herm, eu não sou a garota que o Harry merece ter como namorada."

Eu não entendi, porque a Gina e o Harry foram feitos um para o outro.

"Por quê?"

"Acho que o Harry já tem coisas demais com que se preocupar do que com uma namorada boba. A coisa está ficando feia, Hermione. Nem mesmo Dumbledore conseguiu se salvar de Você-Sabe-Quem."

"Mas ele se importa com você, Gina."

"Eu não quero que ele se preocupe comigo. Ele devia estar se preocupando consigo mesmo."

Bem, é verdade. O Harry sempre está pensando no bem estar dos outros, e não no dele.

"Enfim, acho que ele deveria seguir em frente, e eu também. Hm, acho que o jantar está pronto."

Aha, sabia que esse cheiro bom não era uma provocação pra minha fome.

"Vamos, Herm?"

"Finalmente, esou MORRENDO de fome."

 

Na verdade, eu estou sempre com fome.  

Será uma doença que peguei do Rony? Porque ele também está sempre com fome.  

Ah, quem se importa. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!