O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 28
Dormitório das Meninas, 23 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo atraso dos posts!
As coisas andam meio corridas para mim. ç_ç
Mas estou me organizando para postar com mais frequência! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/28

Estou com MUITO medo da Gina.

Ela está gritando com a Lilá.

Bem, pelo o que eu entendi, é porque a Lilá começou a falar de como a Gina era ridícula e idiota como o irmão dela e a Gina respondeu que ela não passava de uma "vaca falante".

E agora as duas estão brigando.

E parece que os meninos estão supercuriosos para ver o que está acontecendo aqui, porque eu consigo ver que eles estão ali no vão da porta.

Ainda bem que nenhuma das duas tirou a roupa da outra.

Por enquanto.

Já fiz a minha mala, mas deixei algumas roupas de fora, já que vamos ficar aqui em Hogwarts por mais um dia.

Amanhã será o enterro de Dumbledore. Harry ainda não se conformou disso.

Escolhi uma camiseta preta para o enterro. Não sei se os bruxos têm o costume de usar preto em velórios ou em coisas assim.

Ah, acho que vou descer para achar algo mais interessante pra fazer.

_

 

Ah, como eu tenho sorte. Adivinha quem estava lá embaixo? McLaggen.

"Ei, Granger, você deve estar arrasada..."

Então ele pegou na minha cintura e me abraçou.

E claro, eu o empurrei com toda a minha força.

"Escuta, Córmaco, eu não gosto de você. Eu gosto de outra pessoa. Eu gosto do Weasley. Tire essa mão de mim." disse, brava.

E ele começou a rir.

"Ah, como você é engraçada, Granger! Quem iria gostar daquele cabeça de fósforo babaca?"

"Eu. Eu gosto daquele cabeça de fósforo babaca. Na verdade, eu amo ele." eu o encarava com raiva. "Isso mesmo. EU AMO O RONALD WEASLEY." gritei para que todo mundo escutasse.

Bem, foi aí que a coisa ficou meio complicada.

"Hermione?" Era uma voz muito familiar.

Quando eu me virei, lá estava o Harry e o cabeça de fósforo babaca.

"Você... Me ama?" Rony me olhava de um jeito meio confuso, e meio surpreso.

Eu não consegui responder nada. Só assenti com a cabeça.

Então o Rony também ficou sem reação.

"Ah, deixa ele pra lá, Granger. Só eu posso te fazer feliz..."

Então o Córmaco me agarrou e me beijou. 

"Ei, solta ela!" gritou o Rony. "Estupefaça!"

Eu senti o McLaggen cair no chão. Parece que o feitiço foi realmente muito forte.

"Isso é pra você parar de seguir a..." O Rony parou e olhou pra mim."...A minha Hermione."

Eu fiquei muito feliz, muito MESMO. Mais feliz de quando eu tinha beijado o Rony na varanda.

Então ele pegou na minha mão e subimos as escadas que levam aos dormitórios.

"Bem, tudo que eu tenho a dizer Hermione, é que você é realmente muito boba."

"Por que?"

"Porque tem que ser muito boba mesmo para gostar de um cara como eu."

"Bem, fazer o quê." Senti minhas bochechas corando "Dizem que o amor é idiota, não é?"

"Hm, talvez."

Então ele me beijou.

"Rony, ninguém te avisou que não é assim que as malas são arrumadas?"

Na mesma hora o Rony se afastou de mim.

Era a primeira vez que senti raiva do Harry por ter estragado um momento tão perfeito.

"Bem, eu tenho que ir, hm... Fazer as malas. Até mais, Herm."

Eu não disse nada, só acenei com a mão.

Ah, quanta felicidade em um dia só.

E agora estou aqui, escrevendo. As duas continuam brigando.

E quer saber? Eu não estou nem aí.

Por que nada, nem ninguém, vão tirar a minha felicidade hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.