Simples como Amar... escrita por Tamara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83786/chapter/1

Ela estava perdida no meio daquele vasto oceano azul. Ela apenas nadava, nadava e nadava. Não sabia para onde ir, estava desesperada, de repente perdeu as forças e se deixou afundar. Sentia como se nada mais importasse, apenas queria que fosse rápido, e estava sendo.

Talvez a morte não fosse tão má, talvez a morte muitas vezes fosse melhor do que a vida. Mas só talvez, apenas superstições.

Mas nada disso importava agora, bolhas de um último suspiro saíram de sua boca.

Estava vendo a sua luz, um anjo vinha ao seu encontro, pegou em sua blusa e começou a puxá-la para cima. Por que, ele estava puxando-a para cima? Por que simplesmente não a levava? Ela estava confusa, até que se deu conta, que não era um anjo e sim um homem, um homem que estava salvando-a da morte. Ele a levara para a superfície, encostava os lábios nos seus, dando-lhe ar. Ela tossiu, abriu os olhos, mas não conseguia ver o rosto do seu salvador, estava tudo embaçado.

Ele começou a se afastar, ela nem ao menos vira o rosto dele, então gritou para que voltasse, mas nada adiantava ele se afastava cada vez mais, ela gritava loucamente para que o estranho voltasse, ele olhou para trás e continuou a se afastar. Cada vez mais longe, longe, longe...


Então ela acordou com o barulho do despertador. Espreguiçou-se na cama e levantou.

Foi no banheiro, tomou um banho, escovou os dentes e foi para a cozinha. Quando estava indo para a cozinha escutou barulhos, alarmada, pegou sua varinha, preparada para deixar imóvel o possível assaltante.

- Quem está ai? – ela fala, apontando a varinha para o intruso que mexia na sua geladeira.

- Calma Hermione, sou eu! – fala Jéssica, jogando os braços para cima.

- Quando eu te dei permissão pra entrar na minha casa sem me avisar? – grita Hermione aliviada por não ser um assaltante.

- Relaxa Mi, eu sou praticamente de casa. Agora abaixa essa varinha. – Jéssica fala, voltando a mexer na geladeira. – Essa sua geladeira ta praticamente vazia, nem leite têm.

- Mas que folgada! – fala indignada – Invadi a minha casa, mexe na minha geladeira e ainda por cima reclama!

- Eu só disse que a tua geladeira ta fazia, não precisa ficar assim. – Jess finge estar ofendida.

- Para de manha Jess, não tem nada na geladeira? – Hermione vai até a geladeira.

- Nadica de nada.

- Bom temos dois ovos, saladas, suco, macarrão de ante ontem... É acho que tenho que fazer compras.

- Tem mesmo, mas para agora eu trouxe uma torta pra gente. – Jéssica fala dando sorriso e mostrando o pacotinho com a torta.

- Você é demais! – Hermione fala pegando o pacote das mãos da outra e começando a arrumara a mesa.

- Eu sei! – Jéssica dá um sorriso e faz uma pose.

- Tu é estranha. – Hermione fala olhando a estranha pose da amiga. Que ao ouvir o comentário desfez a pose e encolheu os ombros.

Quando Hermione acaba de pôr à mesa a campainha toca. Hermione abre a porta e Sophie entra com um sorriso de orelha á orelha no rosto.

- Bom dia! – ela diz extremamente feliz sentando no sofá.

- Nossa o que aconteceu pra você ta tão feliz? – Pergunta Jéssica vindo da cozinha.

- É, qual é o motivo pra esse mega sorriso no rosto? – pergunta Hermione sentando no sofá.

- Adivinha? – Sophie fala com um sorriso maroto.

- NÃO! – grita Jessica se sentando na frente das duas.

- Não o que? – pergunta Hermione.

- Não... – Jess faz suspense.

- Para com esse suspense bobo e fala logo. – diz Mi impaciente, mas rindo.

- VOCÊ TRANSOU! – ela fala sorrindo olhando fixamente para Sophie.

- Não! – Sophie fala indignada, como se fosse obvio. – Você e seus pensamentos indevidos.

- Querida Sophie, a Jess só tem pensamentos indevidos, afinal ela é uma tarada pervertida. – Hermione fala rapidamente.

- Tarada pervertida é a mãe. – Jess se defende – Eu só me empolguei, vem cá Sophie quando tu vai transar?

- Quando ela casar. – responde Mi.

- Gente! Também não é pra tanto, eu só não encontrei a pessoa certa. – Sophie fala com ar sonhador.

- Ta, mas fala logo quem ou o quê é o responsável pelo seu sorriso no rosto? – pergunta Mi curiosa.

- Eu vou sair com Maicom amanhã. – ela fala, esperando a reação das amigas, mas estas não demonstram nenhuma.

- Quem é o estranho? – fala Jess decepcionada.

- OMG! Mione fala pra ela quem é o Maicom.

- Eu falo quando tu me falar quem é o estranho. – fala Hermione, realmente curiosa pra saber quem era o cara.

- Mi! O Maicom trabalha no profeta, é aquele moreno que a Jess viu uma vez e ficou babando. – Sophie diz, decepcionada com a falta de memória das amigas.

- Ata. O McNill, Maicom McNill. – diz Hermione se lembrando – Por que não falou logo que era o McNill? – ela dá um tapinha no braço de Sophie.

- Pensei que você soubesse né. Trabalha lá há três anos.

- Eu só sei o sobrenome. Ninguém chama o cara de Maicom, só de McNill .

- Não! – fala Jessica de repente, assustando as outras duas. – O cara é lindo!

- Eu sei!

As três em um momento de loucura começam a dar gritinhos histéricos.

- Ta para! Estamos parecendo três adolescentes. – fala Sophie parando de gritar e começando a rir, as outras duas fazem o mesmo.

- Ok, ok! Já que sabemos que amanhã a Sophie vai transar, vamos comer que eu to com fome. – diz Hermione se levantando e indo até a cozinha.

- Mi! Você também? – Sophie fala corando.

- Muito tempo de convívio com a Jéssica dá nisso. – ela fala encolhendo os ombros.

Todas vão para a cozinha, pegam um pedaço de torta e começam a comer.

- Hum... Hoje eu tive um sonho estranho. – fala Hermione se lembrando do sonho que tivera.

- O que você sonhou? – perguntou Jéssica.

- Foi estranho... Eu tava me afogando... Daí veio um anjo na minha direção... Mas não era um anjo, era um homem me salvando. – relata Hermione enquanto come a torta. – Só que não consegui ver o rosto dele... Eu gritei para ele voltar... Mas ele só se afastou cada vez mais...

- E o que aconteceu? – pergunta Jessica na expectativa.

- Eu acordei.

- Hum... Que sonho romântico... Enquanto se afogava, um homem veio e á salvou. – fala Sophie com ar sonhador.

- Não foi nada romântico, foi sinistro isso sim. – diz Hermione – E não é a primeira vez que tenho esse sonho. Há mais ou menos dois anos sonhei a mesma coisa.

- Nossa! Será que esse sonho não tem algum significado? – pergunta Jéssica, com ar sinistro.

- Se tem eu não sei qual é. – fala Mi – Mas mudando de assunto, o que vocês vão fazer hoje?

- Já que hoje é domingo... Eu não sei. – Sophie diz – Acho que vou ficar imaginando como vai ser o meu encontro o Maicom e fazer esteira pra ver se emagrece até amanhã.

- Nossa que dia deprimente Sophie. – fala Jéssica – Eu provavelmente vou pra casa do John. E você Mi?

- Não sei. Acho que vou ficar escrevendo o meu novo livro.

- Hum... Aquele que não é de auto-ajuda? – pergunta Sophie sabendo a resposta.

- É, chega de livros de auto-ajuda. Vou partir para a ficção. Uma boa comédia romântica.

- A história é sobre o que? – pergunta Jess.

- Duas pessoas que dizem se odiar, mas que se amam. É o máximo que vou falar até agora. – diz Hermione bebendo o seu suco.

- Hum... Duas pessoas que se amam, mas que dizem se odiar. Igual você e o Malfoy! – fala Sophie sabiamente. Fazendo Hermione se engasgar com o suco e corar violentamente. As outras duas apenas riem da situação da amiga.

- SOPHIE! – repreende Mi, se recuperando.

- Que foi? É a verdade. – a morena diz inocentemente.

- Não é a verdade! Eu simplesmente odeio Draco Malfoy, pelo simples fato dele ser um metido hipócrita, arrogante e prepotente. – Hermione fala vermelha de tanta raiva.

- Nossa! Ele é tudo isso? Eu tenho vontade de conhecer esse Draco Malfoy, vocês falam tanto dele. – diz Jéssica.

- Nem queira conhecer, ele é um idiota. – fala Hermione indo até a pia lavar a pouca louça do café-da-manhã, pois todas já terminaram de comer.

- Se você o visse ia baba. Ele é MUITO lindo. – diz Sophie. – E isso você não pode negar Mi.

- Ta ele é bonito, mas continua sendo um idiota. – fala Hermione.

- Vocês se brigam, mas amam. – fala Sophie, ela sempre defenderia a sua tese de que por trás de tantas brigas Hermione Granger e Draco Malfoy se sentiam apaixonados um pelo outro.

- Cala a boca! – Mi fala jogando uma bola de sabão nela.

- JÁ SEI! – grita Jéssica assustando as outras duas.

- Já sabe o que Jess? – pergunta Hermione ainda um pouco assustada.

- O que iremos fazer hoje! Nós iremos... – ela fala com um sorriso de orelha á orelha.

- Claro! Uma noite entre meninas seria legal. Que DVD eu loco? – diz Sophie, pensando que havia completado o que a outra estava dizendo.

- Quem falou em noite entre meninas? – fala Jéssica.

- Não é? – pergunta na expectativa.

- É obvio que não! Você acha que eu perderia uma noite de sexo selvagem com o Joe, pra ficar vendo filme e comendo pipoca com você?

- Magoou – fala quase chorando.

- Não fique triste Sophie, temos uma amiga canibal que não tem sentimentos! – Hermione fala, consolando Sophie.

- Ok chega! – fala Jéssica irritada – Será que eu posso falar o que estou planejando para hoje á noite?

- Fala logo! – falam as duas.

- Hoje será a inauguração de um club trouxa, e é tipo, super famoso! Tem um em cada canto de Londres.

- Claro! É o Love Game! Já ouvi falar nele. – disse Hermione.

- Então... Vamos na inauguração?

- Eu nunca fui para um club trouxa. – diz Sophie com os olhinhos brilhando. – CLARO QUE VAMOS!

- Eu também quero ir, mas pelo o que eu saiba as entradas já estão esgotadas. – diz Mi.

- Dã, nós somos bruxas. Deixa que dou um jeito. – fala Jess dando uma piscadela.

- Se for assim tudo bem! Mas pena que vou trabalhar amanhã!

- È verdade, amanhã tem trabalho! Nossa, agora que percebi que o meu encontro vai ser numa segunda...

- Por vocês não marcaram sexta?

- Não sei, mas deixa assim mesmo, até sexta demora mais.

- E que club estréia num domingo? – diz Jéssica. – Aff! Vou chegar que nem um zumbi amanhã no trabalho.

- Eu também.

- Idem.

- Já vou indo pra casa. – fala Jéssica, pegando sua bolsa – Vou ligar pro Joe, preparar as entradas.

- Que horas vai ser? – pergunta Sophie.

- Hum... Umas 10h00min!

- Então ta combinado! Vocês vêm aqui umas quatro da tarde, pra gente começar a se arrumar. – fala Mi.

- Ok! Eu também vou indo, tchau Mi. – diz Sophie.

- Tchau meninas!

Hermione acompanha as duas até a porta, se despedem novamente.

Ela vai até a sua pequena biblioteca que tinha em casa, pega o seu notebook, acomoda-se na poltrona que havia lá e começa a escrever mais uma parte de seu livro.

Mas não consegue se concentrar direito, o sonho que tivera muito lhe intrigava.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples como Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.