Para Sempre! escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a minha Anjinha, meu Tortinho, minha Diabinha, meu loirinho, minhas BESTS, meu Tatinho, meu Lobinho e meu eterno Principe Encantado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83630/chapter/1

Sabe quando você é criança e acredita em “Para sempre”?

Você acredita que papai e mamãe vão te proteger para sempre, que seus amigos nunca vão te abandonar e, especialmente que vivera feliz PARA SEMPRE com seu príncipe encantado.

Quanta mentira.

Nada é assim, nada é para sempre. Eu falo isso como uma pessoa que perdeu os pais, os irmãos, a melhor amiga e o namorado em uma guerra. Sim, uma guerra.

Voldemort morreu, mas a que custo? Meus pais, Arthur e Molly Weasley foram mortos em um ataque a nossa. Junto deles, meus irmãos Fred e George.

Percy foi morto em um ataque ao ministério e Carlinhos, num saque aos dragões que estudava. Gui e Fleur foram atacados saindo do Gringotes deixando a filha Annabella.

E Rony... Como se já não fosse horrível perder meu irmão, perdi junto minha melhor amiga...

Eles demoraram a se acertar e quando conseguiram... bom, não seriam Rony e Hermione se não brigassem! Eram brigas bem feias, até que um dia, chegou ao ápice.

Meu irmão e Victor Krum se desentenderam, e Mione foi em defesa de Victor (tá bom que quem começou foi o Rony, mas...) e eles terminaram.

Naquela mesma noite, Rony foi assassinado pelo maldito Draco Malfoy. Ele morreu, nos braços da Mione. Ela morreu no dia seguinte, em um ataque de Draco aos pais dela.

Cerca de um mês depois, aconteceu o grande confronto. Voldemort tombou, mas levou Harry junto. O grande amor da minha vida, tombou nos meus braços.

Depois daquilo, contei com a ajuda de Luna, Simas, Dino, Neville... Até de Lilá e Cho.

Eu voltei a acreditar no “Para sempre”, cedo demais pro meu gosto...

Luna e Neville se mudaram pro Brasil logo que Luna engravidou (eles já estavam casados a essa altura). O avião caiu durante a viagem.

 Simas e Dino começaram a namorar Lilá e Cho e hoje, foi o casamento deles. Agora, eles estão se mudando para Londres.

Eu acreditei que eles ficariam para sempre ao meu lado, mas eles seguiram a vida deles. Só que eu não posso seguir a minha.

Annabella vive com os pais de Fleur em Paris agora, junto de Pietro, filho de Tonks e Lupin, dois outros grandes amigos que faleceram na guerra...

E eu? Eu estou aqui, no alto dessa torre onde pela primeira vez, acreditei no “Para Sempre” de verdade. O lugar onde eu, Harry, Rony, Mione, Neville e Luna nos deitamos certa vez, pra ver as estrelas...

Foi aqui que Rony foi assassinado e o “Para Sempre” começou a morrer. Foi daqui que vi Harry cair e sai correndo para estar ao seu lado. Foi aqui que Luna e Neville “noivaram”. E vai ser aqui, que o meu “Para Sempre” vai acabar... Ou melhor, vai realmente começar!

Eu posso ouvir a voz deles, sussurrando.

_ Agora sim, vai ser para sempre! – eu disse, virando de costas e tombando, deixando o arme abraçar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.