Sol da Meia Noite! escrita por ayabruh, San Costa


Capítulo 3
Voltando a realidade, reaprendendo a escoder os se


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a minha unica leitora é que eu errei o cap! >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83599/chapter/3

Quando eu acordei, senti que estava em minha cama, uma mistura muito grande de cheiros invadiu minhas narinas, senti que minhas duas mãos estavam sendo seguradas, uma por uma mão humanamente normal, provavelmente minha mãe. Mais a outra era fria provavelmente minha Avó, sentia meu corpo fraco e dolorido, que vergonha pras minhas raças, a primeira loba ou vampira a desmaiar por nada.

-Isa? -meu avô perguntou, claro minha cabeça não estava bloqueada porque eu acabara de acordar, obvio que ele estava lendo minha mente, eu só senti que em havos de segundos muitas pessoas estavam ao meu redor.

-Minha pequena como você esta? -minha mãe com certeza estava preocupada comigo, mais eu não queria falar, na verdade queria ficar sozinha.

-Não Isa! -foi a resposta do meu Avô aos meus pensamentos.

[i] Mais vovô.. [/i]

-Sem mais, sem menos!- Ele nem deixo eu termina e me interrompeu.

-O que ela quer Edward? -pergunto papai preocupado com a conversa que estava perdendo.

-Ficar sozinha!

-Fora de cogitação, meu bebe! Papai porque ela não abre os olhos?

[i] Muita luz. [/i] -Quando pensei isso me desesperei pois acabara de reparar que não estava encontrando minha voz pra falar!

-Carlisle! -chamou vovô

-O que foi Edward?

-Fechem às janelas, e Carlisle ela não consegue falar...

-Eu sei por quê! Isa abra os olhos e sente-se! -assim eu o fiz, abri os olhos e sentei não olhei pros lados, pois sabia que todo mundo tava ali.

-agora eu quero que você feche sua mente.

[i] Por quê?[/i]

-Por quê? -todos sabiam pelo tom de voz que o Vovô estava falando por mim não por ele.

-Porque quando sua mente não esta presa, você não consegue mais falar! -Caramba eu choquei com isso, mais resolvi tentar.

[i] Beleza![/i]

-Beleza! -odeio quando ele ta interpretando e repete o que eu penso!

- Desculpe Isa!

[i]Suse![/i] -Fechei meus olhos e me concentrei, posicionei minhas mãos quase juntas e uma espécie de bolha negra surgiu entre elas, essa bolha flutuou ate minha cabeça entrando ali e bloqueando qualquer tipo de telepatia de entrar!

-Tente falar! -disse Biso Carlisle!

-Como eu cheguei aqui? -minha pergunta não foi respondi por que faltou Isabella pra tanta mão e braço envolta de mim.

Depois de MUITOS abraços e beijos, eu olhei pra todos, por incrível que pareça ate os lobos vieram me abraçar! Alison, Alan, Seth, Johan, Maicon, Harry, Fabio, Everton, Paulo, Andrey, Patrick, Thiago, Carlos, Ed, Papai, Mamãe, Vovô, Vovó, Biso Carlislei, Bisa Esme, Tia Avó Alice, Tia Avó Rose, Tio Avô Jasper, Tio Avô Emmet e faltava apenas ele, Marcos veio e me abraçou me deu um beijo na testa e se afastou sem disser mais nada alem de um, desculpa. Eu não entendi o que ele quis dizer, ninguém sabia o porquê de eu sair correndo e chorando.

 

Os dias se passarão e eu não fui a escola o resto da semana com um atestado medico de gripe, como prometido teve caçada no fim de semana, nada de especial alguns veados e outros animais assim, Marcos me liberou de todas as patrulhas, na verdade ele ficou comigo a semana toda pra evitar que eu me cansasse demais! Foi muito Fofo, eu o fazia feliz e ele me fazia feliz. Quando voltei à escola todo o horário de Ed e Marcos tinha mudado, agora eles tinham todas as aulas comigo.

Marcos praticamente expulsou todos os garotos ou garotas que sentava do meu lado e agora assistia todas as aulas do meu lado, eu estava mais que feliz com isso é claro.

Estávamos na minha casa assistindo um filme juntos, Marcos, eu e Ed, quando o celular de Marcos tocou, ele se levantou e foi atender na varanda.

-Ah... Oi Mari... -aquela bruxa-... não eu to com o Ed e a Isa.... -ouvi a voz dela ficar mais alta, mais ainda não conseguia entender- Não Mari, não me faça escolher entre você e ela... Mari você sabe muito bem que eu vou ficar aqui então, porque ela não esta me obrigando a nada... -teve uma resposta curta, mais ainda inalditivel- ... não me ameace com isso, sabe muito bem q vou me casar com você por obrigação, Tchau Mari! -ele desligou o celular e voltou pra sala onde eu fingia assistir o filme.

-Quem era? -perguntou Ed, provavelmente ele não tinha escudado ou fingia que não.

-Ed sabe que isso não é da sua conta. Mais era a Mari, nada de mais.

-Hum... -voltamos a assistir ao filme, mais tarde ele foi embora ao contrario de antes que ele dormia aqui.

Eu estava na minha cama mais não conseguia dormi, lembrei-me de quando eu era pequena e minha mãe me contava sua história pra eu dormi, minha mãe tinha uma maneira peculiar de contar suas historias ela nos mostrava tudo ao em vez de falar. Meu pai disse que Mamãe não gostava muito de falar quando era pequena, eu ri na cama e algo fez com que eu logo pegasse no sono, Com certeza Tio Jasper.

Tive um sonho estranho, Marcos havia me dito que tinha sofrido seu imprinting por mim, mais seus pais o obrigarão a se casar com a Mariana, de repende mudou tudo, ele estava chorando e eu também, ele disse desculpa e saiu correndo. Foi bem estranho mais não pensei muito nisso, afinal havia sido só um sonho. Acordei com o despertador fazendo um barulho danado, levantei me lavei, me vesti e desci, vestia um moletom preto com alguns desenhos laranja, uma calça jean preta e tênis. Empurrei o meu café da manhã pra dentro como sempre, fomos à escola com a Vovó, chegamos e fomos ate nossa matilha. O baile de outono estava chegando, meninos convidão, provavelmente eu não iria novamente, desde que me transformei a dois anos não vou mais aos bailes e se vou, é com o meu irmão.

-Oi Isa! -disse Marcos sorrindo com seus brancos e cintilantes dentes pra mim, quase cai pra traz, mais me mantive firme de pé e retribui com meu sorriso torto herdado de meu avô.

-Oi, Marcos, oi pessoal!

-Oi Isa, Oi Ed! -disseram todos olhando pra mim e depois voltando a fazer o que faziam antes de eu chegar!

-Oi. -disse Ed um pouco decepcionado por eles mal terem ligado pra ele.

Enquanto cada um voltava a seus ´´afazeres``, vi que todos estavam altos, musculosos e lindos (não havia reparado ainda) e eu a baixinha da matilha sem músculos aparentes, embora fosse tão forte quanto eles, como podia eu me comparar e andar na mesma matilha que eles? Era tão bizarro, eu não sou tão linda quanto à vampiras ou minha mãe ou mesmo Leah a primeira loba, cheguei a ficar ate triste de vê-los assim, durante as aulas isso martelava em minha cabeça, martelava tanto que me deu uma baita dor de cabeça, e o pior é que eu não sabia por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To postando ainda só por postar ninguem lê! e to digitando aqui pra perde tempo!