Eu Te Amo... escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 3
Distância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83583/chapter/3

    Desde que nos conhecemos sempre tive conciência que nenhuma distância separa a amizade.

    Mas ao passar do tempo percebi que... te amo!

    Percebi que a distância do Rio de Janeiro pra  São Paulo é muito longa.Mas quando estamos apaixonados é nada.

   Percebi que com toda essa distância eu sinto seus abraços.

   Que com toda distância eu sinto seu toque.

   Que com toda distância eu sinto seus beijos.

   Que com a distância eu sinto sua presença.

   Sinto que mesmo em distâncias enormes meu coração acelera só em ouvir um nome igual ao seu.

   Sinto que mesmo a distância não me impede de sentir o que eu sinto por você.

 

   Afinal,o que é a distância para   dois corações ligados nos laços da paixão?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.