Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 35
3 Temporada O fim dos problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/35

-Sabe que agora vamos ter mais problemas.-Escutei Alice conversando com Edward.

 

 

 

 

-Eu sei mais vou dar um jeito.

 

 

 

 

-Como?

 

 

 

 

 

-Vou conversar com os outros.

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

 

-Eu fiquei tão preocupada.-falei abraçando Tom.

 

 

 

 

 

 

-Eu também fiquei preocupado com você.

 

 

 

 

 

 

-Ainda bem que deu tudo certo.

 

 

 

 

-É.-beijou minha testa.

 

 

 

 

 

Alice contou tudo pra gente,que eles foram conversar com o Drácula e ele os manterão presos.Melanie não desgrudava dos pais e Edward estava distante de mim.

 

 

 

 

 

-Bells.-entrou na cozinha onde eu estava fazendo sanduíches.-Eu vou caçar,volto só de madrugada.

 

 

 

 

-Ta bom.-esperei ele vim me beijar mais ele apenas acenou com a cabeça e se foi.Eu sabia que ele não tinha ido caçar e sim conversar com os outros vampiros e não tinha me contado.

 

 

 

 

Fiquei a noite toda acordada esperando ele voltar e quando ele chegou se deitou do meu lado e dormiu.

 

 

 

 

DUAS SEMANAS DEPOIS

 

 

 

 

Eu não agüentava mais ser ignorada por ele,ninguém me contava nada e eu só servia para cuidar da Melanie.

 

 

 

 

 

-Não fique muito longe.-avisei pra ela que correu para brincar com as outras crianças no parque.

 

 

 

 

 

-Pode deixar!-gritou.Suspirei sentando no banco e coloquei os fones no ouvido.Olhei ao redor para os lados e vi um homem de preto me olhando,virei o rosto e quando olhei de novo ele ainda estava lá.Levantei rápido indo ate Melanie.

 

 

 

 

 

-Vamos embora.-peguei sua mão.

 

 

 

 

 

 

-Mais eu não quero.

 

 

 

 

 

-Vamos Melanie.-caminhei rápido lhe puxando.

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

-O que aconteceu?-Alice perguntou quando entrei em casa assustada.

 

 

 

 

 

-Não foi nada.-sorri amarela.Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto.Fiquei o dia todo lá só abri a porta quando Edward bateu e já estava de noite.

 

 

 

 

 

-O que aconteceu? Alice falou que você ficou trancada o dia todo.-entrou fechando a porta atrás dele.

 

 

 

 

 

-Eu não agüento mais Edward.-comecei a chorar e ele me abraçou.-Tinha um deles me olhando hoje no parque.-solucei.

 

 

 

 

-Ele não fez nada com você né?

 

 

 

 

-Não,vim logo embora com a Melanie.

 

 

 

 

-Ainda bem.-suspirou aliviado.Olhei pra ele com raiva e me afastei de seus braços.

 

 

 

 

 

-Nem parece que se preocupa tanto comigo.

 

 

 

 

 

-Porque esta falando isso?

 

 

 

 

 

-Já faz duas semanas que você nem fala comigo Edward,acha que eu não me sinto solitária? Eu sei que errei mais já pedi desculpas e você que já errou tantas vezes comigo e eu te perdoei.-ele me olhou por um bom tempo e depois veio ate mim me abraçando.

 

 

 

 

 

-Me perdoa?-olhou em meus olhos.

 

 

 

 

 

-Já te perdoei a muito tempo.-ele sorriu encostando a testa na minha.

 

 

 

 

 

-Eu te amo tanto.-murmurou com os olhos fechados.

 

 

 

 

 

-Igualmente.-coloquei as mãos em seus ombros.Edward tocou de leve os dedos em meus lábios,fechei os olhos suspirando.

 

 

 

 

 

-Eu te beijo se você pedir.-abri os olhos olhando pra ele que tinha uma expressão seria no rosto.

 

 

 

 

-Me beije.-disse com a voz rouca.Ele me beijou com urgência tirando meus pés do chão. -Nossa!-ofeguei quando nos separamos.

 

 

 

 

-Senti sua falta.-deu leves beijos por meu pescoço.Fechei os olhos esquecendo de tudo.Tirei sua camisa e ele me ajudou com o cinto e a calça.Meu vestido foi rasgado em pedaços.

 

 

 

 

 

-Eu gostava dele.-fiz bico.

 

 

 

 

 

-Eu compro outro igual.-me deitou na cama ficando por cima.A calma tomou conta dos seus lábios como na primeira vez em que fizemos amor.

 

 

 

 

Apertei suas costas gemendo e tentando puxar seu corpo para mais perto se é que isso era possível.Edward mordeu minha orelha e depois meus lábios.Minhas pernas foram colocadas ao redor da sua cintura e ele aumentou os movimentos.

 

 

 

 

 

-Ainda esta tomando os comprimidos?-perguntou.

 

 

 

 

-Não.-foi mais um gemido do que uma resposta.Ele inverteu as posições me colocando por cima e segurou minha cintura guiando meus movimentos.Meu corpo todo tremeu e eu cai exausta do seu lado.Edward parecia estar do mesmo jeito,olhou pra mim e pegou no meu rosto.

 

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

-E o que vai ter nessa reunião?-perguntei.

 

 

 

 

 

-Não sei,só sei que todos os vampiros que existem vão.

 

 

 

 

 

-E eu posso ir?-sentei do seu lado na cama.

 

 

 

 

-Não,vai ter que ficar com a Melanie.-pegou minha mão.-Vocês vão ficar seguras.-beijou minha testa.Lhe beijei puxando seu corpo para cima do meu.

 

 

 

 

-Vai hoje de noite?-pergunte beijando seu pescoço.

 

 

 

 

-Vou.-murmurou com a voz rouca.

 

 

 

 

-Então fica aqui comigo.-segurei seu rosto entre as mãos e lhe beijei.

 

 

 

 

Acordei de madrugada e corri pro banheiro,me ajoelhei vomitando dentro do vaso.Minha cabeça rodou e desmaiei.

 

 

 

 

 

-Tia? Tia?-Melanie me sacudia sem parar.Abri os olhos e assim que me sentei o enjoou voltou e vomitei de novo no vaso.-Voce esta bem?-perguntou.

 

 

 

 

 

-Não.-gemi colocando as mãos na barriga.Ela saiu correndo e logo depois voltou com uma xícara de chá.

 

 

 

 

 

-Mamãe disse que sempre ajuda a passar a dor.-me entregou.Depois que bebi tudo melhorei e fui me deitar.Melanie ficou do meu lado o tempo todo e os outros só voltaram de noite.

 

 

 

 

 

-Então como foi?-perguntei.

 

 

 

 

-A maior confusão e agora eu sou obrigado a assumir o lugar do meu pai.

 

 

 

 

-Mais você não pode.

 

 

 

 

-Não posso fazer nada.-sentou no sofá.

 

 

 

 

-Sinto muito.-acariciei seus cabelos.Edward encostou a cabeça em minha barriga e se afastou rápido.-O que foi?-olhei pra ele assustada.

 

 

 

 

 

-Alice vem aqui.-chamou ela que veio correndo.-Pegue.-colocou as mãos dela na minha barriga.

 

 

 

 

-OMG ela esta grávida!-gritou dando pulinhos.Senti minha cabeça rodar e apaguei.

 

 

 

 

Acordei tossindo com um forte cheiro de álcool que invadiu minhas narinas.

 

 

 

 

 

-Bastava me sacudir.-reclamei.

 

 

 

 

 

-Desculpa.-Edward levantou as mãos.Ele estava com um sorriso bobo no rosto.

 

 

 

 

-Então é verdade.-suspirei sentando.

 

 

 

 

-Não gostou?

 

 

 

 

 

-Gostei.-quase não saiu minha voz mais tenho certeza que ele escutou.

 

 

 

 

-Não esta feliz.-suspirou triste.

 

 

 

 

-Não é isso Edward....é claro que estou feliz mais é que não me sinto preparada para ser mãe.-não acredito que já estava chorando.

 

 

 

 

 

-Ei amor.-Edward me abraçou colocando-me em seu colo.-Eu estou com você,não chora.-beijou minha testa.

 

 

 

 

 

-Obrigado.-solucei.

 

 

 

 

 

-Vai dar tudo certo,eu prometo.-segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG Nem acreditei quando vi 265 reviews.
obrigado obrigado mesmo adoro vocês do fundo do meu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.