Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 19
2 Temporada Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/19

-Não temos dinheiro Tom,o que vamos fazer quando chegarmos?

 

 

-Eu tenho dinheiro,é só ficar em um hotel e depois resolvemos o que faremos.

 

 

 

-É só ta esquecendo uma coisa eu ainda sou humana.

 

 

 

-Não se preocupe com isso.

 

 

 

-Não quero morrer agora,ainda sou muito nova.

 

 

 

-Você não vai morrer.

 

 

 

 

Quando chegamos tinha um homem estranho olhando pra gente e pelo o que percebi era humano.

 

 

 

-São turistas?-perguntou.

 

 

 

-Não.-Tom respondeu pegando minha mão.

 

 

 

-Posso mostrar a cidade pra vocês.-veio atrás.

 

 

 

 

-Não queremos ta bom.

 

 

 

-Só queria ser simpático.-se afastou.

 

 

 

-Ele é humano.-murmurei.

 

 

 

-Eu sei,deve trabalhar pra eles,vamos pegar um taxi.-eu preferia ir andando já que provavelmente ninguém era confiável aqui.

 

 

 

 

Um taxi parou Tom falou para nos levar ao hotel mais próximo.Ele entrava em varias ruas se afastando cada vez mais da civilização,parou em um matagal.

 

 

 

-Aqui não tem hotel.-falei.

 

 

 

 

-Eu sei.-saiu do carro e abriu a nossa porta.

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

A cada cinco minutos uma gota de água caia no chão fazendo um barulho ao longe.Abri os olhos , devagar minha cabeça estava latejando,mexi minhas mãos e percebi que estava amarrada em uma cadeira,forcei meus pés que também estavam amarrados,a cadeira balançou tanto que virou,bati o rosto no chão e gemi de dor.Quando abri os olhos vi uma mulher morta gritei me afastando,virei para o outro lado e tinha mais mulheres.A porta se abriu deixando a claridade entrar,fechei os olhos com força ate que a porta fechou.

 

 

 

 

-Vejo que já acordou princesa.-era um homem,estava usando uma mascara igual a do Jason,sua voz grossa me dava calafrios.

 

 

 

-Quem...é você?-minha voz falhou.

 

 

 

 

-Sempre perguntam isso e no final acabam mortas sem saber a resposta.-tirou um canivete do bolso da calça e o deslizou entre os dedos.-Quer brincar amorzinho.-se aproximou.Me arrastei pelo chão tentando fugir mais não adiantou nada,estava amarrada.-Vem Ca gracinha.-me soltou da cadeira e jogou-me em seu ombro.

 

 

 

-Não!-gritava sem parar batendo em suas costas.Como é ruim você ser fraca. Ele me jogou em uma mesa de ferro e agarrei seu braço cravando meus dentes em sua pele.

 

 

 

-Cadela.-bateu na minha cara cortando meus lábios,chutei ele que caiu no chão,levantei rápido e corri mais ele foi mais rápido e me puxou pelos cabelos.

 

 

 

-Ai!-gritei.

 

 

 

 

-Desgraçada,fica quieta ai.-me jogou de novo na mesa e me amarrou,cobriu mina boca também,meus gritos eram abafados pelo couro.Ele colocou luvas e pegou o canivete de novo.

 

 

 

-Agora vamos brincar.-passou a lamina pela minha barriga,fechei os olhos chorando.Gritei desesperada quando ele me cortou e lambeu o sangue que escorreu.Como eu desejei que aquilo fosse apenas um pesadelo mais não era. Ele me torturou de varias formas,tirou sangue de mim ate eu ficar branca como um fantasma e não ter mais forças para gritar.

 

 

 

 

-Para por favor.-implorei quando ele tirou o pano da minha boca.

 

 

 

 

-Já esta bom Jason,pode ir.-essa voz era familiar.Jason se foi e pude ver o rosto do outro,minha visão estava embaçada por causa das lagrimas mas mesmo assim o reconheci.

 

 

 

 

-Gostou do castigo Bells?-sorriu sarcástico.

 

 

 

-Porque fez isso?

 

 

 

-Não respondeu minha pergunta.-cerrou os dentes apertando meu braço ferido com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
reviews?