Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 17
Proibidos parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/17

Sorriu pegando minha mão,tinha um piquenique no meio das flores,Edward sentou lá e me chamou sentei na sua frente.Ficamos conversando amenidades depois deitamos olhando as estrelas foi quando lembrei do que Edward tinha me contado.

 

 

 

-Ei.—olhei pra ele.-Se lembra que o Drácula apenas te transformou,então isso significa que não é o meu irmão.

 

 

 

-Não, eu sou,menti pra você.-o pouco de esperança que surgiu em mi morreu.

 

 

 

-Droga Edward,porque você sempre mente...mentiu sobre mais o que,sua idade? É mesmo um vampiro?-levantei irritada.

 

 

 

 

-Eu não menti sobre isso.-segurou meu braço.-Tive que mentir mais eu juro que só foi sobre aquilo.

 

 

 

 

-Ok eu já entendi,agora da pra soltar meu braço.-forcei e ele me puxou para mais perto.

 

 

 

-Não vamos brigar ta bom.é seu aniversario.

 

 

 

-Isso não é importante.

 

 

 

-Se você acha,vamos lá dentro seu presente esta lá.-me puxou em direção ao chalé,subimos as escadas entrando no quarto.

 

 

 

Edward pegou uma caixa em cima do criado mudo e me entregou.tinha um cordão dentro com um pingente de coração que se abria,tinha uma foto dele e dos meus pais.

 

 

 

-Achei a foto no seu quarto.

 

 

 

-Obrigado.

 

 

 

-Assim nunca vai se esquecer de mim e deles.-colocou no meu pescoço e depois beijou minha testa.-Sempre vou te amar.-sussurrou.

 

 

 

-Igualmente.-sorri sem graça.Ele também sorriu me puxando para um abraço caloroso.-Era pra ser uma noite perfeita.-murmurei.

 

 

 

 

-E porque não é?-me olhou com as sobrancelhas unidas.

 

 

 

-Esta faltando uma coisa.

 

 

 

-E o que seria.

 

 

 

-Isso.-mordi os lábios nervosa me erguendo nas pontas dos pés e toquei seus lábios com os meus.

 

 

 

-Bella.-me afastou.

 

 

 

-Desculpa.-abaixei o rosto corada,só tinha uma coisa que eu não entendia.-Porque antes Você me queria e agora não quer mais?-Olhei pra ele que desviou os olhos mexendo nos cabelos.

 

 

 

-É que antes eu ainda não tinha me tocado dos meus atos.

 

 

-Nossa!Como você é cínico.-soltei ele indo em direção a porta.

 

 

 

 

-Serei castigado por isso.-murmurou antes de aparecer na minha frente e me beijar,coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.-O gosto do proibido é sempre o melhor.-falou quando me deixou respirar.

 

 

 

-Também adoro te beijar.

 

 

 

-Sei fazer coisas muito melhores do que só beijar.-sorriu malicioso.

 

 

 

-E o que seria?

 

 

 

-Como é inocente.-atacou meus lábios novamente e ergueu minhas pernas enlaçando as ao redor da sua cintura indo em direção da cama.

 

 

Senti o lençol macio em minhas costas e Edward sobre mim me beijando com urgência.Apertei suas costas o trazendo para mais perto.Gemi sentindo suas mão passearem por minhas pernas dando leves apertões.

 

 

 

-Ed.-gemi de novo sentindo alguma coisa pressionar minha virilha.

 

 

 

-É melhor pararmos.-se afastou sentando na beirada da cama.

 

 

 

-Ei.-fiquei atrás dele.-Lembra que o gosto do proibido é sempre o melhor.-não acredito que estou desejando meu próprio irmão.-Eu quero você Edward e por favor não faça eu me arrepender disso.-Edward olhou pra e segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou com calma.

 

 

 

Meu coração estava acelerado e minhas mãos tremendo,Edward sorriu de canto me deitando novamente com seu corpo por cima.

 

 

 

-Gostei quando me chamou de Ed.-acariciou meu rosto.Me ergui um pouco para beijá-lo de novo mais ele se afastou.-Só se me chamar de novo.

 

 

-Ed.-sorri mordendo os lábios.De repente ele ficou serio.

 

 

 -Tem certeza que quer fazer isso?-na verdade eu não sabia,mas eu queria.Assenti nervosa. -Ok...vamos tomar banho antes.-levantou me levando junto.

 

 

 

 

Engoli em seco quando Edward começou a tirar as roupas e depois me ajudou com o vestido.

 

 

 

 

-Fique calma,se continuar assim não vamos fazer nada.-desabotoou o sutiã.

 

 

 

-Eu to calma.-respirei fundo.

 

 

 

-Não esta não.-beijou minha testa.

 

 

 

-Porque esta com tanta calma?

 

 

 

-Estou tentando te acalmar.-abriu o Box e entramos.

 

 

 

-Pois esta me deixando mais nervosa.-observei ele ligar o chuveiro e entrar de baixo.Edward pegou minha mão fazendo eu entrar também.

 

 

 

-Esta fria.-me abracei e ele tirou meus braços de mim me abraçando.O problema é que ele também estava gelado,tremi um pouco e ele se afastou.

 

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
reviews?