Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 14
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/14

Edward ficou trancado o dia todo no escritório com os outros.Depois do campo de treinamento tinha um lago,sentei na pequena ponte e coloquei os pés na água.Escutei passos atrás de mim e virei vendo Jesse.

 

 

-Precisa de companhia?-sentou do meu lado.

 

 

-Preciso.-suspirei balançando os pés.-Sabe o que o Edward esta fazendo no escritório?

 

 

-Estão falando sobre ontem.

 

 

-E não te chamaram.

 

 

-Não,só participa os importantes.-fez sinal de aspas com os dedos.Ficamos em silencio,eu apenas observei o por do sol.Queria tanto que Edward estivesse aqui comigo.

 

 

-Quer ir passear?-Jesse perguntou.

 

 

-Quero.-sorri mordendo os lábios.Ele me mostrou outras coisas que eu ainda não tinha visto.

 

Jesse era muito legal e me fazia rir o tempo todo,nem parecia que era um vampiro.

 

 

Era tipo uma clareira,bem longe do castelo,onde eu fiquei esperando ele ir buscar uma cesta com frutas e outras coisas para fazermos um piquenique.Não demorou muito e ele voltou.Deitamos um do lado do outro e ficamos olhando as estrelas enquanto comíamos morango.

 

 

-Posso te perguntar uma coisa?-assenti.-Sei que esta cedo mas eu gostaria de te conhecer melhor.

 

 

-Como assim?-olhei pra ele que se apoiou no cotovelo.

 

 

-Deixa eu mostrar.-colou seus lábios nos meus.Não resisti e falando serio eu adorei.

 

 

-Err....acho melhor voltarmos.-mordi os lábios.

 

 

-Vamos.-levantou e depois me ajudou.Chegamos no castelo e Edward estava fumando no jardim.

 

 

-Oi Jesse.-falou com ele e me ignorou,nem liguei.

 

 

-Oi.-respondeu e entramos no castelo.

 

 

-Então ate amanhã.-abri a porta do quarto.

 

 

-Ate.-me beijou e depois piscou indo embora.

 

 

Tom chegou no outro dia e falei pra ele sobre Jesse,depois fomus passear os três juntos.

 

 

 

-Gostei dele.-Tom falou quando estávamos só nós dois no lago.-Prefiro você com ele do que com aquele Edward.-ri da careta que ele fez.-Então estão namorando?

 

 

-Não,apenas nos conhecendo.

 

 

-Ah sei,mais cuidado pra não sair machucada.

 

 

-Não vou,e eu tenho você pra me proteger.-abraçei ele que levantou me colocando em suas costas.

 

 

-Não vomite em mim.-avisou antes de sair correndo.

 

 

....

 

-Nunca mais faça isso.-cambaleei me segurando em uma arvore e vomitei.

 

 

-O que aconteceu?-Jesse chegou e segurou meus cabelos para trás.

 

 

-Corri com ela nas costas.-deu de ombros.

 

 

-Já vai passar.-Jesse sussurrou.Vomitei todo o café da manha,quando consegui parar me escorei em Jesse fechando os olhos.

 

 

-Esta melhor Bells?

 

 

-Ih,não chama ela assim.

 

 

-Porque?

 

 

-É uma longa historia.-Revirei os olhos e desmaiei.Acordei no meu quarto com eles do meu lado.

 

 

-Você é muito fraca.-Tom falou com ironia.

 

 

-Cretino.-joguei o travesseiro nele que só gargalhou.

 

 

-Parem!-Jesse me tomou o outro travesseiro que eu iria jogar nele.-Alice mandou isso disse que vai melhorar.

 

 

-Sopa.-fiz cara de nojo.-Odeio sopa.-completei.

 

 

-Vai ter que comer.-colocou o prato nas minhas pernas.

 

 

-Abre a boquinha bebe.-Tom zombou.

 

 

-Quer parar.-bufei cruzando os braços.-Não vou comer isso.-empurrei o prato.

 

 

-Deixa de birra Bella.-Jesse começou a se irritar.Bufei de novo pegando a colher e levei a boca,engoli fazendo cara feia a sopa tava horrível.Bateram na porta e Tom foi abrir.

 

 

 

-Posso falar com ele a sós.-Era Edward,Jesse me deu um selinho e saiu junto com Tom.Edward fechou a porta e sentou do meu lado.

 

 

 

-Esta gostando dele?-vi preocupação em seus olhos.

 

 

-Ele é legal.-dei de ombros.-Porque? Esta com ciúmes?-sorri.

 

 

-Claro que não.

 

 

-Sei.-coloquei o prato no criado mudo.

 

 

-Eu só vim avisar pra arrumar suas coisas porque vamos embora ainda hoje.

 

 

-Porque?-eu não queria ir,pelo menos não agora.

 

 

-Aqui não é mais seguro.

 

 

-É sim,Edward por favor.-ele suspirou enquanto me olhava em silencio.

 

 

-Já esta decidido.-levantou indo embora.

 

 

 

 

.....

 

-Eu não quero ir.-estava no quarto de Jesse abraçada com ele.

 

 

-Edward tem seus motivos.-afagou meus cabelos.

 

 

-Você vai?

 

 

-Vou e a Alice e o Tom também vão,então tente se animar.-sorriu.Minha alegria só veio mesmo quando eu soube que a Tânia não iria.

 

 

 

 

.....

 

Sentei junto com Edward no avião,não sabia para onde iríamos e quando finalmente escutei o nome do lugar não entendi,nunca nem tinha ouvido falar.

 

 

.....

 

 

-Essa casa é sua?-perguntei.Um carro foi buscar a gente no aeroporto e agora estávamos aqui.

 

 

-É.-pegou minhas malas e entrou.

 

 

 

-Vamos.-Tom pegou minha mão.

 

 

 

-O que vamos ficar fazendo aqui mesmo?-perguntei.

 

 

-Não sei.-abriu a porta de um quarto.-Vou ficar aqui.

 

 

-Ta bom,vou procurar o Edward.-fiquei andando pelos corredores ate que encontrei ele saindo de um quarto.

 

 

-Esse é o seu,suas malas já estão aqui,agora tenho que ir.

 

 

-Como assim,Vai embora?

 

 

-Ainda tenho que resolver coisas lá.

 

 

-Mais achei que fosse ficar.

 

 

-Depois eu volto.-beijou meu rosto e se foi.

 

 

 

(....)

 

Já tinha passado um mês e ele não tinha voltado e nem dado noticias.

 

 

-Ele ligou?-perguntei para Alice.

 

 

 

-Ainda não,se acalme Bella deve esta tudo bem.

 

 

-Se esta tudo bem porque ele não liga.-bufei.

 

 

-Esta na cara que você o ama.-sorriu.-Jesse já sabe disso?

 

 

-Não mais agora já sei.-me virei vendo ele me encarar.

 

 

-Jesse...

 

 

 

-Não,ta tudo bem,eu entendo.-saiu da sala e fui atrás dele.

 

 

-Vai me deixar?-segurei seu braço.

 

 

-Olha só quem chegou.-olhei pra onde ele apontou e vi Edward saindo do carro.

 

 

-Não respondeu minha pergunta.-olhei pra ele novamente,controlando minha vontade de ir abraçar Edward.

 

 

-Acho que você já fez isso.-puxou o braço indo embora.Suspirei olhando para Edward que entrava em casa junto com...Tânia. Abaixei o rosto e comecei a andar sem rumo.Ainda não acredito que ele trouxe ela pra cá.Eu estava certa ele nunca vai me amar.

 

 

(....)

 

Já estava de noite e levantei o rosto vendo a rua deserta,olhei pra trás e pros lados percebendo que estava perdida.

 

 

-Fique calma.-respirei fundo andando mais rápido.

 

 

´´Ela só pode ser louca´´ parei procurando o dono do pensamento.

 

 

´´Oh mais que droga´´ pensou de novo.

 

 

-Ei garota!-gritou.sai correndo mais logo bati contra algo duro que segurou meus braços.-Edward esta te procurando.-não consegui ver seu rosto,me jogou em suas costas.Parou em beco escuro e me colocou no chão.

 

 

 

-Obrigado Derick.-olhei na direção da voz de Edward e só dava de ver seus olhos vermelhos brilhando no escuro.Derick foi embora e fui ate Edward que me puxou para seus braços.

 

 

 

-Você é louca ou o que? Sabia que podia ter morrido? Droga Bella,não sabe o quanto eu me preocupo com você.-me apertou tão forte que quase sufoquei.

 

 

 

Quase cai pra trás quando seus lábios tomaram os meus com violência,segurou minha cintura com brutalidade,apertei seus ombros com força.

 

 

-Edwa....-tentei falar,sua língua fria invadiu minha boca e ele gemeu enquanto sugava a minha.

 

 

Revirei os olhos ficando com os joelhos fracos.Edward apertou minha coxa e puxou minhas pernas,colocando-as em sua cintura e me prensou contra a parede.Beijei seu pescoço enquanto ele mordia minha orelha.

 

 

 

-Senti sua falta.-consegui falar minha respiração estava descontrolada.

 

 

-Também senti.-ofegou me beijando novamente. Quando o ar faltou ele parou encostando sua testa na minha.

 

 

-Como eu te quero.-arfou.

 

 

-Eu também quero....só que agora não é a hora certa.-engoli em seco mordendo os lábios.Edward suspirou me colocando no chão.

 

 

-Eu posso esperar a hora certa.-beijou meu pescoço subindo para minha orelha.-E então você será minha e não terá mais volta.-olhou pra mim com aquele sorriso torto.-Vamos pra casa.-pegou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra sair amanhã esse capitulo mais adiantei logo.No próximo as coisas vão começar a ficar ruim pro lado dos dois.bjssss

reviews?