Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 12
Apenas Amigos parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/12

Dormi abraçada com ele,isso me fez lembrar de quando éramos crianças e meus pais morreram,eu fugia para a casa dele e dormíamos abraçados.

 

 

 

Quando acordei de manhã ele não estava lá,tomei banho,me arrumei e sai do quarto.

 

 

 

Os corredores estavam vazios uma ótima oportunidade para explorar o castelo,subi para o ultimo andar e não tinha nada alem de uma porta,coloquei a mão na maçaneta e rodei mais estava trancada,um barulho soou lá dentro que logo foi seguido por um rosnado.

 

 

 

-Não deveria esta aqui.-pulei no lugar com o susto,coloquei a mão no coração respirando fundo.Olhei para as mãos de Edward e ele carregava uma bandeja.

 

 

 

 

-O que tem ai?-perguntei.

 

 

 

 

-Você é muito curiosa não acha?-balancei a cabeça negando. -Vá lá pra baixo,Alice quer falar com você.-tive que obedecer.

 

 

 

Cheguei na sala e ela estava conversando com Tom.

 

 

 

 

-Oi.-falei sem graça.

 

 

 

-Oi,senta aqui.-Alice abriu um grande sorriso,sentei do seu lado.

 

 

 

-Edward disse que queria falar comigo.

 

 

 

 

-É mais tem que ser a sós.

 

 

 

 

-Vou deixar vocês conversarem.-Tom sorriu,levantou e foi embora.

 

 

 

 

-Então o que aconteceu?-perguntou.

 

 

 

-Aconteceu o que?

 

 

 

 

-Lá na cabana.-falou como se fosse óbvio.

 

 

 

 

-Não aconteceu nada.

 

 

 

 

-Mas o Edward disse que...-parou de falar e olhou pra mim como se lembra se que eu estava lá.

 

 

 

 

-O que ele disse?

 

 

 

-Nada.-sorriu amarela.Eu ia insistir mais fiquei calada vendo Edward e Tânia descendo as escadas sorrindo.

 

 

 

 

-Hoje vai ser melhor.-ela falou.

 

 

 

 

-Concerteza,nada melhor do que comida fresca.-olhou pra mim e desviou os olhos rapidamente.-Ei Alice.-ela se virou pra ele.-Vou sair hoje com A Tânia e é provável que só voltaremos amanhã,então mande alguém ficar de vigia na entrada da cidade.

 

 

 

-Ok.-se virou pra mim.-Quer vir comigo?

 

 

 

-Não ainda tenho que tomar café.

 

 

 

-Então ta.-levantou indo em direção as escadas.

 

 

 

-Bella.-Edward me chamou para a cozinha.-Quer ir com a gente?-não acredito que ele disse isso.

 

 

 

-Não quero ficar de vela.

 

 

 

-Não precisa,pode levar seu amigo.-cara de pau.

 

 

 

 

-Não obrigada.-fiz menção de ir embora e ele puxou meu braço.

 

 

 

-Ainda é minha namorada e eu quero que vá comigo.

 

 

 

 

-Achei que a Tânia fosse.

 

 

 

-Já te disse que ela é só um divertimento.-sorriu cínico.

 

 

 

-Seu...-senti raiva de mim mesma por não ter um nom para xinga-lo.Tremi um pouco quando ele s aproximou.-Me solta.-pedi.

 

 

 

 

-Tem medo de mim?-mordeu minha orelha.

 

 

 

-Me solta.-ele sorriu se afastando.

 

 

 

 

-Quero você pronta as seis.-beijou meu rosto e foi embora.-Estúpida.-me xinguei mentalmente.

 

 

 

 

Depois que terminei de comer fui procurar Tom,esbarrei com James no corredor.

 

 

 

-Oi.-falei.

 

 

 

-Oi.-tentei passar por ele que me barrou.-Consegue ler minha mente?-empurrou-me contra a parede.

 

 

 

 

-Não sei.-tremi com medo.

 

 

 

-Como não sabe?

 

 

 

 

-Ainda...-fechei meus olhos com força,quando seus lábios tocaram minha orelha.-Ainda não tentei...ler.-mordi os lábios com força para não gritar,eu estava quase vomitando ali.

 

 

 

 

-Bom pra você,acredite não iria querer saber o que estou pensando em fazer agora.-meu estomago embrulhou com sua voz rouca e porque eu não fazia nada? Não gritava? Ou empurrava ele?

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só metade do capitulo não deu pra postar ele todo,mas amanhã eu posto o resto,ta bom?
bjssssssss