Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 10
Don´t Tell Me parte 1


Notas iniciais do capítulo

Agradeço todos os reviews que estão me dando,obrigada eu estou amando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/10

Finge que estava dormindo quando ele voltou e deitou do meu lado.

 

 

-Sei que esta acordada.-murmurou no meu ouvido.-Também sei que esta com raiva de mim.-acariciou meu braço.-Desculpa,eu estava com muita raiva e com medo de perder você.-Beijou meu ombro.-Não quero te perder outra vez.

 

 

-E a Tânia?-senti seu sorriso em meu ombro.

 

 

-Ela é só um divertimento,sabe somos vampiros não tem risco de mata-la.

 

 

 

-Ainda te odeio.-suspirei e ele também.

 

 

 

-Sei que não vai me perdoar tão cedo,mais quero que saiba que não desistirei.-virei-me pra ele que me beijou antes que eu falasse alguma coisa.

 

-Sei que ainda me ama.-murmurou.Fiquei calada apenas sentindo a maravilhosa sensação dos seus lábios contra os meus.-Deixa eu te amar.-beijou meu pescoço,senti um arrepio passar por todo o meu corpo.

 

 

 

-Não...eu não posso.-sai debaixo dele e me sentei.-Pode voltar para a Tânia se quiser.

 

 

-Droga Bella,eu não quero ela quero você.

 

 

 

-Mais não pode ter.-levantei e ele me barrou parando na frente da porta. -Edward,por favor.

 

 

-Fique aqui,não é seguro dormir sozinha.-pediu com o olhar triste.

 

 

-Preciso das minhas roupas.-me rendi.

 

 

-Alice já pegou,estão ali no closet.

 

 

 

Peguei minha camisola,toalha e o sabonete e entrei no banheiro.Estava de olhos fechados deixando a água cair pelo meu corpo,quando senti os braços fortes dele me abraçarem por trás.

 

 

-Lembra quando me alimentou?-disse no meu ouvido.

 

 

 

-Lembro,mais o que esta fazendo aqui?

 

 

 

-Estou tomando banho como você.-me virou pra ele,pegando o sabonete e o deslizou pela minha barriga,fechei os olhos segurando suas mãos.

 

 

 

-Para com isso.

 

 

 

-Tenho certeza como não quer que eu pare.-se livrou rápido delas e desceu as suas para baixo,gemi mordendo os lábios com força.-Não faça mais isso.-sussurrou sugando a gota de sangue que escorreu de meus lábios. Virou-me de costas passando o sabonete na mesma.

 

 

 

-Ainda estou com raiva.-consegui falar.

 

 

 

-Isso não importa.-me beijou no pescoço.Deslizou as mãos por todo meu corpo,arfei apertando seus braços,depois Edward tirou todo o sabonete de mim e procurou meus lábios com os seus,apertando-me contra seu peito.

 

 

 

-Me toque.-pediu arfante.Minha consciência gritava na minha cabeça,duas vozes irritantes me dizendo o que fazer e não fazer.

 

 

 

-Não posso.-paralisei com as mãos tremulas,não escolhi nenhuma das vozes me decide sozinha.Edward abriu o Box pegando a toalha.

 

 

 

-Não vou te obrigar a fazer nada.-me enxugou e enrolou.

 

 

 

-Obrigada.-beijei seu rosto.Ele me pegou no colo voltando para o quarto.

 

 

 

 

-Vou buscar alguma coisa pra você comer.-antes que ele se fosse,puxei sua mão o trazendo para mais perto e o beijei.

 

 

 

-Obrigado pelo banho.-corei mordendo os lábios.Edward sorriu me beijando novamente.

 

 

 

-Eu sabia que tinha gostado.

 

 

 

Já estava vestida quando ele voltou.

 

 

 

-Só tinha isso na geladeira.-me entregou um prato com salada,arroz e bife.

 

 

 

 

-Eu comia isso sempre.-sorri lembrando das comidas da tia Rose.Quando terminei de comer ficamos assistindo TV e nos jornais não falava em outra coisa que não fossem os vampiros.

 

 

 

-Quer dizer que o mundo agora é deles?-perguntei.

 

 

 

-É,deviam esta planejando isso a muito tempo.

 

 

 

-E não vai fazer nada pra deter eles?-me assustei quando um vampiro atacou a repórter e o jornal saiu fora do ar.

 

 

 

-Não posso fazer nada.-suspirou desligando a tv.

 

 

 

-Não quero viver nesse novo mundo.-deitei de costas pra ele,fechando os olhos.

 

 

 

 

No outro dia foi a mesma coisa e em alguns jornais eram os próprios vampiros que apresentavam.Eu nunca pensei que desejaria tanto ter morrido junto com meus pais naquele acidente.Entrei no quarto de Edward e Alice estava lá.

 

 

 

-Precisa de roupas novas.-fechou o closet.

 

 

 

-Você estava...

 

 

 

 

-Olhando suas roupas e só tem roupa preta aqui,isso significa que vamos as compras.-me puxou pela mão,tentei falar que não queria ir mais ela não me deu chance.

 

 

Quando estávamos na frente do shopping meu celular tocou,era o Edward,Alice me tomou ele.

 

 

 

-Ele vai mandar a gente voltar.-o desligou,mais eu quero voltar.

 

 

 

-Aqui não tem vampiros?-perguntei assim que entramos.

 

 

 

-Não a cidade é bloqueada.

 

 

 

 

-Como assim?

 

 

 

-Depois eu te explico.-entramos numa loja de Lange ri. Estava morta de cansaço quando voltamos,entramos no quarto dela e me joguei na cama.

 

 

 

-O que é isso?-Edward entrou olhando as sacolas no chão.

 

 

 

-São roupas,dã.

 

 

 

-O que fez com ela Alice?-veio ate mim.

 

 

 

-Só esta cansada.-se jogou na cama fazendo eu balançar.Estava quase desmaiando quando Edward me pegou no colo,beijando minha testa.

 

 

 

-Depois vamos conversar.-olhou para Alice que apenas riu.Deitei minha cabeça no ombro dele,fechando os olhos.

 

 

 

-Tchau Bella.

 

 

 

-Tchau.-minha voz quase não saiu.-Por favor nunca mais deixa eu sair com ela.

 

 

 

-Eu tentei impedir.-sorriu.-Vou preparar um banho quente pra você.

 

 

 

-Obrigado.-aconcheguei-me mais em seus braços.

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minhas outras hitórias também.
Romance Complicado

Lost:Edward e Bella.


Amanhã tem mais capitulo de terra dos vampiros.