Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 1
O Novato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/1

Coloquei meu capuz e segui para mais um dia naquela faculdade, estacionei meu carro no estacionamento e Tom já estava lá.

 

 

-Oi. –forcei um sorriso, ele era meu único amigo por isso não lia sua mente.

 

-Oi. –me abraçou e como e sempre tentou tirar meu capuz.

 

 

-Já disse para não fazer isso. –segurei sua mão.

 

´´Não sei o que ele viu nela.´´

 

´´Garota estranha´´´

 

´´Ele deveria ficar era comigo´´

 

Os pensamentos começaram isso tudo porque Tom era o mais popular de lá,eu também não sabia porque ele teimava em ser meu amigo.

 

-Vamos logo pra sala. –ajeitei a mochila nas costas e escondi meu rosto andando de cabeça baixa.

 

-Te encontro no refeitório tabom.-levantou meu rosto para me beijar na testa.

 

-Tabom.-entrei na sala indo me sentar no fundo.Me concentrei só no professor para não ouvir os pensamentos dos outros.O dia seguiu normal como sempre foi,quando fui para o estacionamento notei uma Ferrari que tinha acabado de chegar,estacionou do lado do meu carro que agora pareceu um nada perto daquele.

 

 

  O estacionamento estava vazio a não ser por mim e o dono da Ferrari,quando ele saiu do carro arfei ele...ele era perfeito parecia um deus grego ,os cabelos curtos e pretos espetados pra cima,a pele branca como uma parede,usava uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans desbotada e uma coisa bastante estranha foi que eu não consegui ler sua mente parece que estava me bloqueando como minha tia Rose fazia.Sorriu torto quando passou por mim só agora percebi que estava parada no meio do estacionamento,corei indo rápido para o meu carro.Parei na lanchonete da minha tia e fui direto pra cozinha.

 

-Oi querida.-sorriu tirando torradas do fogo.

 

-Oi.-beijei sua testa,subi as escadas nos moramos em cima da lanchonete,entrei no meu quarto trancando a porta,joguei a mochila em cima da cama tirei o casaco me olhando no espelho até quando eu seria assim.

 

 

-Bella.-Rose bateu na porta me chamando.-Pode me ajudar hoje na lanchonete?-perguntou depois que abri a porta.

 

-Posso.-eu era assim de poucas palavras.

 

 

-Obrigado,ah e seu almoço já esta pronto.

 

-Tabom.-ela saiu e voltei a me olhar no espelho,meus olhos ainda tem o vazio da perda dos meus pais,não,não vou me lembrar daquele dia. Depois que almocei fui ajudar Rose na cozinha,coloquei o uniforme e peguei o bloco de notas.

 

 

-O que vai querer?-olhei para o cliente e era ele.

 

 

-Só um copo de água.-nem olhou pra mim,deve ser um desses riquinhos idiotas.Cler a outra funcionária foi entregar a água pra ele e pelo visto se deram bem porque ficaram conversando até ele ir embora. -Nossa que gato.-falou se abanando com o bloco de notas.Cler só sabia pensar em homens e eles nela com aquele corpo,pele e cabelos perfeitos.Quando terminei fui para o meu quarto,coloquei meus fones no ultimo volume e medeitei.Acordei com o som irritante do despertado.

 

 

-Não vai tomar café?-Rose perguntou quando sai do quarto.

 

 

-Como alguma coisa lá.-fui logo embora antes que ela insistisse.Quando cheguei na faculdade não encontrei Tom então fui logo para a sala evitando os outros.-Não acredito.-pensei quando entrei na sala,o novato estava sentado na minha cadeira.

 

 

-Esse lugar é meu.-parei na sua frente.

 

 

-Desculpa mas não to vendo o seu nome nele.-sorriu,cínico bufei.

 

-Voce nem sabe o meu nome.-cruzei os braços que garoto irritante.

 

-É qual é o seu nome?

 

-Bella.

 

-Viu não tem seu nome aqui.-sorriu de novo.

 

-Olha quer logo sair do meu lugar.-tentei entrar na sua mente mais não consegui estava vazia.

 

-Tem dois lugares porque não senta no outro?

 

 

-Porque eu gosto de sentar sozinha.-bufei,ele sorriu mordendo os lábios e me puxou fazendo eu sentar na cadeira ao seu lado.

 

-E a propósito meu nome é Edward.-apertou minha mão,fiquei calada com raiva,nem prestei atenção na aula só ficava olhando pra ele por debaixo do capuz,concerteza ele percebeu deitou a cabeça na mesa olhando pra mim.

 

-Ei você não é a garota da lanchonete?-sussurrou assenti desviando os olhos. -é feio não prestar atenção na aula.-levantou a cabeça.

 

-Voce também não está prestando atenção.

 

-Eu não preciso já você.-ele se acha.A aula acabou e levantei depois que todos saíram.

 

-Posso te acompanhar?-perguntou levantando também.

 

-Não.-sai da sala e ele veio atrás.

 

-Ta aqui a quanto tempo?

 

-Da pra me deixar em paz.-falei seca ele bufou indo embora,suspirei aliviada e fui para o refeitório.

 

-Oi.-sentei junto com Tom.

 

 

-Oi e onde você estava?-mordeu uma batata frita.

 

-Não te vi no estacionamento então fui pra sala.

 

 

-Hoje cheguei atrasado.

 

-Voce viu o novato?-passou duas garotas perto de nós.

 

-Vi o nome dele é Edward.-suspirou,i seus pensamentos não acredito que ela já está apaixonada,coloquei as mãos nos ouvidos.

 

-Ainda não sabe controlar isso?-Tom tirou minhas mãos.

 

-Sei mas só alguns.-suspirei afundando na cadeira,Ele olhou pra porta e ficou irritado nem precisei perguntar para saber o que era.

 

-Odeio esse garoto.-bufou.

 

-Porque?-olhei para Edward que passou por mim e piscou.

 

-Hoje é seu primeiro dia e já está roubando todos os olhares pra ele.

 

-Nem todos.-olhei pra Tom novamente.Eu até entendia sua raiva afinal é o garoto mais popular e agora está sendo esquecido pelo novato.

 

-Sabe não entendo essas garotas.

 

-Eu também não.-suspirei.

 

-Mais você é uma.-pegou outra batata.

 

-Não sou normal.-o sinal tocou e levantei.

 

-Quer ir lá em casa hoje?-também levantou.

 

-Acho melhor não.

 

-Porque?

 

-Bom...

 

-Ta sem idéia né?

 

-É.

 

-Bom hoje vou conhecer um garoto que quer dividir o apartamento comigo,queria que você fosse.

 

-Hum...-mordi os lábios.-Ok eu vou.

 

-Duas horas.-beijou minha testa indo pra sua sala.Bom agora é aula de sociologia e eu odeio isso.As arquibancadas estavam vazias então fui pra lá,fiquei sentada com os fones no ouvido e os olhos fechados.

 

-posso sentar aqui?-puxaram meu fone,abri os olhos vendo quem era.

 

-Já está sentado.-bufei.

 

 

-Porque não gosta de mim?

 

 

-Talvez seja porque você é chato.

 

 

-Ei eu não sou chato.

 

-É,talvez eu esteja errada.-revirei os olhos.

 

-É,esta errada.-me encarou e desviei os olhos.-Não deveria usar esse capuz sempre.-mudou de assunto.

 

-Eu não uso sempre.-observei ele abrir a mochila e pegar um cigarro.-Ei não pode fumar aqui.-ele nem ligou.

 

-Quer um?-ofereceu.

 

-Claro que não.-franzi o cenho,ele sorriu soltando a fumaça pela boca,bufei pegando minhas coisas e levantei.

 

-Vai pra onde?-me seguiu.

 

-Pra casa.-afastei-me dele.

 

-Vou com você.

 

-Não te convidei.

 

-Não preciso de convite.-sorriu torto,entrei no carro e ele entrou no bando do carona.

 

-Ei.-fiquei com raiva na verdade furiosa,Edward jogou o cigarro pela janela e aproximou-se de mim fixando seus olhos nos meus.

 

-Não vai me expulsar vai?

 

-Não.-O que? Não era pra mim expulsar ele mas...o que aconteceu?

 

 

-Obrigado.-roçou seus lábios na minha bochecha,fiquei parada feito uma idiota e ele sorriu pegando outro cigarro.

 

-Não pode fumar aqui dentro.-acordei do transe.

 

-É mesmo.-soltou a fumaça.

 

-Anda sai do meu carro.-empurrei ele que nem se mexeu só gargalhou.-Quer parar de rir,isso é irritante.-bufei.

 

-Você é muito estressada.-saiu do carro e colocou a cabeça na minha janela assustando-me. -Ainda vou na sua casa e não se preocupe não vou te entregar para o reitor mas vou querer recompensa.-Piscou indo embora.Não entendi que tipo de recompensa? Liguei o carro indo pra casa.

 

  Quando cheguei lá a policia estava na porta.

 

-O que aconteceu?-sai do carro e perguntei para Rose.

 

-A Cler foi encontrada morta.

 

-Como assim?-perguntei chocada.

 

-Encontraram ela morta na floresta.-O policial falou.-Ainda estamos investigando a causa da morte,achamos que pode ter sido um animal. Depois que a policia foi embora tia Rose fechou a lanchonete e foi se deitar,liguei para Tom avisando que não iria mais.Me tranquei no quarto,Edward não saia da minha cabeça e o que mais me tirava o sono era o fato de não conseguir ler sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.