Intrusas na História - Lua Nova escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 14
Acontecimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo!
Está sendo otimo escrever, e muito obrigada a TOODOS que ja leram, que acompanham, e falam com a gente e etc.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83457/chapter/14

POV - Iza

Fui até o clã Denali, onde minha família estaria.

Cheguei, e Alice já estava me esperando... Visões.

-Ahhhh Iza, que saudade! – veio correndo me abraçar.

-Também estava com saudade Alice, - retribui o abraço. – Onde estão todos? – não tinha os visto em nenhum lugar.

-Foram caçar, voltam amanhã. – Respondeu Jasper. Dei um sorriso a ele como agradecimento e levei as malas para dentro. Cumprimentei a família e depois deixei minhas coisas onde Alice e Jasper estavam.

Eu expliquei tudo que havia acontecido e eles assentiam, compreenderam o porquê e fiquei agradecida.

No outro dia, esperávamos Esme, Carlisle, Rose e Emmet voltarem da caça, mas de repente Alice ficou com um olhar sem destino, era uma visão.

-Alice, o que está vendo? – perguntou Jazz indo ao seu lado e a segurando.

-É... é a Bella... Ela...foi mordida, e desapareceu. – Disse Alice voltando ao normal.

Não... Não, não, não, não... POR QUÊ?

-Ligue pra Mah, veja se ela consegue mudar isso. – Disse. Era a única coisa que podíamos fazer depois de ter mudado tudo. E logo Alice pegou seu telefone, chamou algumas vezes e então ela atendeu:

-Alô?- Mah atendeu.    

-Mah! – Alice deu um pulinho.

-Alice?! – Acho que ela ainda não tinha assimilado a coisa muito bem. - Alice! Que saudade! Ah, Alice! Nem acredito... – Mas Alice a interrompeu, nosso assunto era mais importante.

-Eu também! Sério, estou com muita saudade mesmo! Mas isso é urgente, Mah! Tenho que falar logo, você tem que impedí-la...   

-O que aconteceu, Alice? Agora ela tinha entendido a gravidade do problema.

-Bella! Ela foi pra floresta, e vai acabar sendo atacada por Laurent!- ela disse aterrorizada.- Talvez seja tarde demais! Mas veja sepodeimpedí-la, só procure não se machucar, por favor.  – Ela destacou o pode.

-Certo!- Disse já desligando o telefone com um tom confuso, mas preocupado e um tanto quanto ansioso, tomara que ela não se machuque.

Enquanto esperava eu pensava em o que aconteceria... Eu achava que tinha as coisas sobre controle aqui, e a mah lá, mas não, estávamos erradas, tínhamos bagunçado a situação demais... No que isso poderia dar?

Então, passado um tempo, Alice teve outra visão.

-O que é agora Alice? – dessa vez, não agüentei, e eu mesma perguntei.

-Não... Não pode ser! – ela estava desesperada e tremendo no colo de Jasper, tremendo muito, Jasper pediu minha ajuda, fui até ele, encostei minha Mao em seu rosto, senti um choque e milhoes de sentimentos em mim... sim, funcionou! Fui até Alice, a segurei também e mandei sentimentos de calma e ela foi voltando ao normal aos poucos.

-Está melhor? – perguntou Jasper.

-Sim, mas... A bella não irá morrer mais, agora... é a Mah.

Aquelas palavras ecoaram por minha mente, foram para meu coração morto, e agora estava mais morto ainda...

Minha amiga... Minha praticamente irmã... Minha mah...

Não, conseguia me acostumar, não QUERIA me acostumar...

-Tente ligar pra ela – Foi a única coisa que conseguia dizer. Alice tentou, mas sempre caia na caixa postal... estava sem sinal.

-Vamos pra Forks – Alice disse.

Quando estávamos saindo da casa Rose e Emmet chegaram. Os abracei e como estava sem conseguir formular muitas palavras, apenas sussurrei um pequeno ‘Ela morreu’ e saímos.

O vôo atrasou algumas horas, exatamente 6 horas.

Quando chegamos fomos para casa de Bella e Jasper ficou vigiando, ela não tinha chagado ainda, mas logo que entramos ouvimos um barulho de camionete dela chegando, e esperamos paradas em silencio ao lado da porta. Ela chegou, entrou, acendeu a luz e deu um grito pulando pra nos abraçar. Então sentamos no sofá e dissemos a ela sobre Mah, ela ficou assustada e bastante triste, e então explicou as coisas:

-Eu estava indo a campina... Não percebi ninguém me seguindo nem nada, mas então, quando estava no meio do caminho, Charlie ligou contando que Harry Clearwater havia falecido, e pediu pra eu voltar pra casa, então tive de voltar. – Ficamos chocadas com a história e tudo fez sentido.

Teve toda a história das perguntas de bella e etc... Mas Edward não ligou, isso foi estranho, mas nem me importei, tinha coisas mais preocupantes para pensar agora.

Então, Alice teve a visão, a visão que eu não esperava que acontecesse.

-Ele acha que você está morta, e foi se matar – disse Alice voltando da visão.

Estávamos na aeroporto, de novo, indo para Volterra, na Itália. E tudo que havia ocorrido no filme, poderia ocorrer de novo.

Eu não fazia idéia do que iria acontecer, mas não estava com um pressentimento bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, teremos MUUUITO mais...
Bjos ;*