Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/8

Eu estava morta? É assim quando morremos? Mas eu ainda sentia dor pelo meu corpo.

- Ai que dor horrível – conseguir dizer enquanto passava minha mão pela minha cabeça.

- Sophia, ai meu bem que bom que você acordou - uma voz gritou do meu lado, passando a mão nas minhas pernas.

Abri meus olhos e encontrei uma mulher do meu lado. Olhei para os lados tentando reconhecer onde eu estava, era tudo branco, cheio de aparelhos, cheguei à conclusão que só podia ser um hospital.

Sophia, quem era Sophia? Será que sou eu? 

Estranho não conseguia me lembrar de nada, nem mesmo meu nome. Quem será essa mulher do meu lado?

- O que aconteceu? Onde estou? – perguntei assustada

- Sophia meu bem, você sofreu um acidente enquanto vinha para casa, mas ainda bem que o Cauã a salvou dos destroços e ligou para a ambulância, antes do carro explodir, e agora você esta aqui no hospital e graças a Deus você acordou – ela respondeu passando a mão pelo meu cabelo.

Quem era Cauã? Quem é ela?

- Quem é você? E quem é esse tal de Cauã? Perguntei

Ela se assustou com a minha pergunta, sua expressão era de choque.

- Você não se lembra quem eu sou? Eu sou sua mãe – respondeu com lagrimas nos olhos.

No momento entrou um belo homem no quarto e pela sua roupa deduzi que era um medico.

- Como esta essa garota em? Esta sentindo dor? – perguntava me examinando

Antes de poder responder a mulher que se dizia minha mãe interrompeu.

- Doutor, ela não se lembra de mim, o que aconteceu com o meu bebê? – Perguntava agarrando a gola do medico

- Você não se lembra de nada?

- Não consigo. - foi tudo o que eu disse.

- Vou fazer novos exames, não se preocupe você vai lembrar – disse e saiu da sala anotando certamente os exames que tinha que fazer.

- Ainda bem que você acordou, estava muito preocupado. – falou uma voz entrando no quarto.

Era um garoto muito bonito, alto, moreno, olhos verdes. Mas não lembrava quem era.

- Como você esta? – perguntou dando- me um beijo na minha mão.

- Desculpe – me, mas não sei quem é você, na verdade não sei nem quem eu sou. Quem é você?

Ele como a mulher que estava do meu lado, estranhou a minha pergunta e ficou em choque.

- Como assim quem sou eu? Que brincadeira é essa? – perguntava pra mulher do meu lado

- Ela acordou assim, sem se lembrar de nada, o médico pediu uns exames pra saber o que esta acontecendo. – respondeu a mulher, sentia tristeza na sua voz.

- O que você é meu? Perguntei

- Sou a pessoa que mais te ama no mundo – respondeu

- Então é meu namorado? Era a única conclusão que tinha

- Não, sou seu amigo. – Ele respondeu com uma expressão triste

- Estou com muita dor na cabeça, preciso dormir. – Pedi para eles.

Eles assentiram e saíram. Percebi que estavam do lado de fora conversando

- E agora? – perguntava o garoto, que se chamava Cauã.

- Agora não sei, vamos esperar o que o médico tem a nos dizer, por enquanto, vamos apenas responder o que ela perguntar- respondia a voz da mulher.

A conversa deles foi ficando cada vez mais difícil de ouvir, meus olhos estavam se fechando de sono.

Acordei com o médico me ajeitando na cama.

- Como esta se sentindo ? lembra – se de algo ?

- Estou melhor, e continuo sem me lembrar de nada. – respondi me ajeitando na cama para ficar sentada

- Bem, fiz alguns exames em você, enquanto dormia, e conclui que você perdeu a memória devido à forte pancada que levou na cabeça.

- E algum dia vou me lembrar de tudo? Perguntei

- Não sabemos minha querida, deve ser temporário, logo você se lembra – ele respondeu- Agora preciso olhar os outros pacientes, descanse, ate. – completou saindo do quarto

E agora o que seria de mim?

A mulher veio ate mim e me abraçou ,bem ..o primeiro passo para me lembrar de algo eu acho que é perguntando as coisas e me acostumando a chamar essa mulher de mãe.

- Como é o seu nome? Começaria pelas perguntas mais simples.

- Angelina minha queria.

- Onde esta meu pai ? perguntei

- Ele morreu faz 5 anos. – respondeu com tristeza

- Eu tenho irmãos ?

- Sim, 2, o Johnny e o James, o Johnny tem 16 anos e o James 14, e nos moramos todos juntos, em uma casa não muito longe daqui.

Bom, estava começando bem, agora eu sei que me chamo Sophia, meu pai morreu, moro com a minha mãe e com meus irmãos.

Essa sensação de não me lembrar de nada é horrível. Estávamos conversando e a porta se abre, era o garoto , esse tal de Cauã.

- Como você esta ? perguntou assim que me viu

- Estou melhor, obrigada.

- Você é só meu amigo? Perguntei, afinal estava curiosa, com a intensidade que ele disse aquelas palavras não achava que éramos so amigos.

Ele hesitou um pouco, mas respondeu

- Sim, somos apenas amigos.

- Ah, e eu tenho namorado?

Vi que essa pergunta os pegou de surpresa, não sei por que, mas resolveram mudar de assunto.

- Amanhã meu anho, sua melhor amiga, a Nicole, vem lhe visitar

- Esta certo.Vou descansar.

- Esta certo, vamos Cauã, deixe ela dormir. – A minha mãe o pegou pelo braço lhe puxando.

- É será que você pode ficar aqui comigo Cauã ? – perguntei

Não sei porque mas eu tinha uma ligação muito forte com ele, queria estar perto dele todo tempo, acho que a nossa amizade é muito forte.

- Claro que sim – Respondeu com um enorme sorriso no rosto, e em um instante estava do meu lado na cama

- Descanse meu amor, vou estar aqui quando você acordar. - Ele disse passando a mão pelo meu cabelo.

Adormeci com os seus carinhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?

Deixem review
Opinião..
Sugestões ...

O próximo deve demorar um pouco porque ta terminando as férias e tenho que aproveitar ne ? kkkkkk

Um beijo !