Sei que Vou Te Amar escrita por Regininha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83413/chapter/12

Acordei atrasada,nem tive tempo de tomar café,corri pela porta feito um furacão,se não chegaria atrasada.

Graças a Deus,consegui entrar  a tempo. Assim que cheguei no colégio Nicole não estava me esperando no lugar de sempre,resolvi entrar e esperar por ela na sala.

Quando estava indo para a sala,é quando o vejo,caminhando em minha direção, senti minhas pernas ficarem bambas e aquelas maldita sensação de borboletas no meu estômago.

Ele certamente deve ter notado que eu estava o olhando feito boba e riu.

- Oi,posso lhe acompanhar ate a sua sala ?

- Claro que sim - disse dando-lhe um sorriso torto.

Infelizmente o percurso de onde estávamos ate a minha sala era curto,não tivemos muito tempo para conversarmos. Estávamos em frente à sala e era hora de se despedir.

- Ate que em fim você chegou – Nicole disse vindo em nossa direção.

- É que acordei tarde hoje – expliquei.

- Ah, desculpa. Acho que estou atrapalhando vocês – ela disse tentando abafar o riso.

- Não esta não,esta na minha hora,podemos nos encontrar mais tarde ?

- Podemos sim

- Eu te ligo então. – ele disse me dando um beijo no rosto e saindo pra sua sala

A aula como sempre foi muito chata, o professor mandou fazermos trabalho de dupla e claro iria fazer com a Nicole.

Estava concentrada na minha atividade, pois queria acabar logo e também o professor estava de olho em nos. Sinto um papel ser rebolado pra mim,abaixo – me pra pegar e é de Nicole.

 

Você e o Dylan estão saindo? Conte-me tudo, eu vi o modo como vocês se olharam. Ele é um gatinho.

 

Ri com o que estava escrito e respondi.

 

Não estamos saindo. Não tem nada pra contar. E você esta sonhando, somos apenas colegas.

Repassei o papel para ela. Ela abriu e virou-se para mim com um sorriso amarelo desconfiado.

O resto da aula foi normal, despedi – me de Nicole e fui para casa.

Cheguei, tomei meu banho, almocei e fui me deitar no sofá, estava entediada, não se passava nada de mais na televisão, decidi desligar e subi para o quarto.

Fiquei pensando que a minha memória ainda não tinha voltado, eu tinha que fazer alguma coisa pra reverter essa situação. Tive uma  idéia.Iria olhar minhas fotos antigas.

Procurei por todo o quarto atrás dos álbuns e no final acabei achando. Deitei – me na minha cama e comecei a folhear as paginas, elas eram recheadas de fotos, de todos os momentos com a minha família, com meus amigos, com pessoas que não sabia quem era,mas na certa eram importantes.

Apeguei-me a um detalhe: em cada foto, em cada momento o Cauã estava do meu lado.

Tinha várias fotos minha com ele, só ele, com minha família, não existia uma foto se quer em que ele não estivesse.

Lembrei-me que ele não me ligara e nem deu sinal de vida ontem. Um medo de que alguma coisa de ruim tenha acontecido com ele, tomou conta do meu peito. Corri para o meu celular e liguei para ele.

- Oie – ele atendeu com uma voz estranha.

- Oi, sou eu a Shopia, tudo bem? – perguntei

- Tudo mais ou menos, estou gripado, não consigo sair dessa cama, estou todo dolorido – ele explicou.

- Mais é algo sério? – Perguntei preocupada, pois se fosse correria para sua casa, para ajudá-lo

- Não se preocupe, já estou melhor - ele me tranqüilizou. – Estava com saudades de você, mas só de ouvir sua voz já me sinto melhor.

- Espero que melhore rápido, também estou com saudades. Posso passar na sua casa mais tarde?

- Claro que sim, ficarei muito feliz. – percebi uma alegra no seu tom de voz.

Fiz menção em contar algo sobre Dylan, mas achei melhor não, também não tinha nada para contar mesmo. O desejei melhoras e marquei de passar na sua casa a noite.

Assim que desligo o celular, olhei para a bagunça do quarto e fui arrumar. Mas outro telefonema me impediu.

- Oi, Sophia, tudo bem? – Era uma voz doce, feito anjo, logo reconheci que era o Dylan.

- Oie Dylan, tudo bem e com você? – respondi tentando não demonstrar alegria em minha voz

- Melhor agora. Estou ligando pra saber se você quer sair comigo,lançou um filme ótimo,esta afim ?

- Sim, você pode passar aqui em casa?

- Claro que sim, é só você me dar o endereço.

Dei - le o endereço de mim casa para ele e ficou combinado de que ele passaria aqui em casa la pras 6:00 da noite.

Não me agüentava de tanta alegria,mas ao mesmo tento estava preocupada,tanto com o Cauã, e principalmente comigo,estava insegura com o que fazer hoje, o que falar, o que vesti.

Mas o que tem que ser será.

Então arrumei a bagunça que fiz no meu quarto e fui me arrumar pra o encontro.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno,mas no próximo prometo recompensar !
O que vocês acham que deve acontecer ?
Aceito sugestões ...

Deixem review,please !

Muito obrigada por comentarem é muito + muito importante saber a opinião de vocês *--*

P.S : Acabou as férias(droga)=/
Mas eu to muito feliz,hoje confirmaram que vai ter show do Black Eyed Peas onde eu moro (obs:pulinhos de alegria)

Beijos *--*