My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 3
Capítulo 3 - Learning


Notas iniciais do capítulo

Heei!
Como estão?
Então aqui vai mais um capítulo da Fic, espero que gostem.
Deixem Reviews dizendo o que estão achando e com opiniões também ok?

3º Capítulo - Learning (Aprendizado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/3

   Viver ao lado de vampiros era algo realmente muito interessante, principalmente quando esses vampiros se tratavam da família Cullen. Ao contrário do que nós, quileutes, pensávamos, os Cullens eram seres completamente gentis e dignos de admiração, juro que se eu não soubesse o que eles eram, acreditaria que eles eram humanos sem problema algum, afinal eles disfarçavam há tantos anos que certas características dos humanos já eram como uma espécie de “hábito”, como por exemplo nunca ficar parado em uma mesma posição por muito tempo, vira e mexe ao passar de poucos minutos eles buscavam transferir o peso do corpo de uma perna pra outra, ou então passar as mãos sobre o cabelo, Edward e Rosalie comumente faziam isso. Mas o principal, a forma como lidavam com sua dieta vegetariana.

   Carlisle era o mestre. Se existe um homem do qual eu tenho plena admiração e reconhecimento, é por esse homem, não o chamo de sanguessuga porque pra fazer o que ele faz acho que nenhum outro vampiro consegue. Ele é tão compreensivo, inteligente, perspicaz e sua compaixão é de um tamanho sem fim, todo dia ele sai e vai ajudar simples humanos a salvar vidas, ele reage de uma forma tão natural na presença do sangue que as vezes chego a ter medo e me pergunto se ele é de outro mundo. Por esse vampiro sim, eu dou as costas sem me preocupar se vou ser ou não atacado, ele é digno de respeito.

   Os outros vampiros homens já possuem características bem distintas, e com o tempo eu observei muito delas, Jasper é um cara que está sempre na dele e eu acho que isso se deve ao fato dele ser o que está a menos tempo seguindo a dieta vegetariana, mas ao mesmo tempo que é um cara quieto se surge a oportunidade de um jogo que exija dos integrantes um plano de estratégia ele se anima como ninguém, afinal depois de tudo o que passamos desde o exército de recém-nascidos acredito que ele seja um dos melhores estrategistas que conheci e, particularmente, o seu dom de influenciar as emoções do que estão a sua volta além de ser interessante, para mim, é bastante útil. Agora Emmet, o grandalhão, é o mais palhaço, ele é quase como Seth e quando esses dois se juntam, meu Deus, não sai uma coisa que preste! O vampiro que mais parece um urso gosta de um desafio como ninguém e assim como todo cara curte um bom futebol e uma boa sacanagem, as vezes ele até rir e me ajuda com algumas piadinhas para irritar sua parceira. Edward, a o Edward é Edward. Afinal, ao mesmo tempo que posso dizer muita coisa sobre ele, não posso dizer muito, afinal ele é o sanguessuga leitor de mentes e o pai de Resnesmee.

   Agora vamos a parte mais interessante: as vampiras fêmeas! ‘Que Edward não me escute’. Pra começar tenho que dizer sobre Esme, nunca vi um vampiro com tamanha capacidade para amar o próximo, nunca entendi o motivo pelo o qual Esme permitia tudo o que acontecia ao seu redor, todos aqueles vampiros como filhos e filhas e agora lobisomens também; mas um dia, criei coragem e perguntei a Bella se sabia qual era sua história, e Bella me contou o que tinha acontecido com Esme antes de Carlisle a transformar e daí tudo passou a ter sentido, o seu amor de mãe, sua preocupação, sua afetuosidade, tudo isso era um reflexo da dor da perda do filho quando humana, tudo isso era a vontade que ela tinha de ser mãe e depois de saber disso eu acho que agora eu entendo o quanto deve ser duro pra Leah e o que se passou em sua mente quando ela se transformou na primeira mulher lobisomem e talvez Alice e Rosalie sintam o mesmo e foi por isso que a loira oxigenada fez o que fez quando Bella estava grávida da minha pequena Nessie. Agora falando de Alice, que serzinho encantador! Aquela miniatura de gente tinha uma energia impressionante, ela era ao mesmo tempo tão intrigante e esperta mais ao mesmo tempo irritante com os seus ataques de moda, ela se movimenta com tanta graça que como diz Bella qualquer bailarina que a visse por mais que fosse boa e profissional sentiria inveja de tamanha graciosidade que Alice possuía e talvez eu tenha mais afinidade com ela pelo fato de ser uma das primeiras em que tive um contato, por ser a primeira que se aproximou de mim quando Bella estava ruim.

   Rosalie é um SACO! Pronto, é isso que tenho o que falar dela, a loira é um total enchimento de saco, o que tem de linda tem de chata e sabichona, mas a gente releva porque no futuro ela vai fazer parte da família.

   Os Cullens são assim, uma família onde você tem diferentes personalidades e histórias mas que no final se encaixam de uma forma única trazendo a tona uma opção de vida, a busca de quem sabe uma salvação para a maldição que lhes foi imposta e juntos formam um todo que eu não imagino que possa ser separado. E a oportunidade que tenho de conviver com eles me fez crer que tudo é um verdadeiro aprendizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Boaa noite!