Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 29
Capítulo 26 - A surpresa... (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem 3 partes .. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/29

A surpresa... (parte 2 de 3)

 Eu precisava contar à ela sobre esse Michael. Mesmo ela estando para o salão com as meninas.

 Afinal, preciso contar aos garotos.

 Sai do quarto e gritei os dois do corredor. Após alguns minutos aparece Kevin com uma toalha na cintura e Nick com cara de sono.

 — Kevin, vá se vestir e Nick vem comigo. Na sala, Kevin! — sai indo pra escadas ouvindo Nick me seguindo, bocejando.

 Coitado, eu tinha o acordado, mas ele também faz isso comigo, então estamos quites.

 Apenas ouvia Nick bocejando atrás de mim e aquilo era bem chato. O sono dele era tanto que ele nem havia me perguntado pra que tinha o acordado. Quando chegamos na sala, só o vi despencando no sofá fechando os olhos. Se ele dormir, eu simplesmente irei acordá-lo.

Demi PDV;

 Já estava pronta há um tempo, mas como tinhámos combinado de ficar esperando a outra a terminar, fiquei sentada vendo algumas revistas. Isso até sentir uma mão no meu ombro e me virar pra ver quem era.

 — Demi? — sua voz conhecida me fez girar

 — Matthews! — me levantei e o cumprimentei

 — Nossa, está linda! — sorri sem graça — Alguma ocasião especial?

 — Acho que sim. Na verdade, é uma surpresa para mim e as meninas, então não sabemos o que é.

 — Coisa do Joe? — assenti e ele riu — Sabia. Coisas do Joseph sempre são coisas boas, então nem se preocupe porque você com certeza vai adorar — sorri com isso — Tenho que ir. Nos vemos outro dia! — me despedi dele e sentei de novo

 — Quem era? — Selena perguntou rindo

 — Matthews, o dono de um restaurante que eu e Joe fomos uma vez. Mas, ele é do Brasil... — pensei — Esqueci de perguntar se tinha vindo aqui à passeio! — começo a rir — Enfim, ele disse que surpresa vindo do Joe, sempre é boa, então... — ela me olhava curiosa — Vamos nos surpreender! — rimos e sentamos pra esperar Danielle.

 Esperar Danielle não foi tão ruim assim, ainda mais quando se estar com sua melhor amiga do lado, conversando sobre coisas que não temos tempo de falar para a outra quando estamos com nossos, devo dizer lindos e maravilhosos, namorados.

Joe PDV;

 Fiquei assistindo TV enquanto Kevin não vinha, e só percebi que Nick realmente tinha dormido, quando Kevin se sentou do meu lado e me cutucou para olhar o Nick. Quando o vi dormindo, fui até a cozinha, peguei um copo d'água e voltei para a sala, virei o copo na cara dele e o vi pular sacudindo o rosto. Rimos enquanto ele terminava de acordar, ainda bocejando.

 — O que quer Joe? — Nick falou coçando o olho

 — Lembra do Michael? — Kevin fez que sim com a cabeça e Nick apenas coçava o olho — Nick!

 — Lembro! — ele me olhou e coçou o outro olho — O que tem ele? — começou a bocejar

 — Ele está envolvido com drogas desde que sai do Brasil com Demi — Kevin se virou pra mim — É isso mesmo. Eu imprimi um texto que fala sobre ele — entreguei a Kevin, já Nick estava "dormindo" sentado — E Demi não sabe de tudo isso. Ela viu o jornal, a matéria que passou e então ela achou que fosse mentira, que ela tinha sido preso inocentemente, mas aí diz que não. Se isso for verdade, ela deveria saber. Só que — pausei e Kevin me olhou — Ele está vindo pra cá.

 Assim que terminei de falar, Nick levantou do sofá e me encarou como se eu tivesse dito algo muito ruim, o que pode realmente ser. Só assim ele acordou de vez e puxou o papel da mão de Kevin, começando a ler tudo. Talvez ele quisesse proteger Selena desse cara, afinal, ela também conhecia ele, com certeza.

 Ele só devolveu o papel quando terminou de ler e começou a passar a mão no cabelo diversas vezes, andando de um lado para o outro. Afinal...cadê o sono?

 — O que tem em mente? — ele me perguntou ainda andando

 — Não sei o que podemos fazer, acho que no minímo ligar pra polícia se ele aparecer por aqui — falei como se fosse óbvio e ele me olhou

 — Joe, a Demi pode correr perigo com esse cara. E a Selena também! — ele levou as duas mãos ao cabelo — E você só quer ligar pra polícia?

 — Há algum perigo com Danielle? — Kevin perguntou olhando o papel

 — Não sei... Precisamos saber o que fazer se ele aparecer — Nick riu ironicamente

 — Entendi porquê me acordou. Sou o presidente, então precisa da minha ajuda.

 — Nick, para de ser idiota! — ele sentou no sofá e ficou quieto — Obrigado? — nós rimos — Enfim, o que interessa aqui é que esse cara estará procurando a Demi, e talvez a Selena, em breve. Vocês tem alguma ideia?

Demi PDV;

 Assim que Danielle terminou, devo dizer que ela estava completamente linda, fomos para casa. Greg, claro, nos esperava na porta do salão.

 Durante o caminho, eu liguei a Tv portátil e tentei ver algum canal que pudesse estar falando sobre o caso de Michael, e muitos dos diversos canais que passei, falavam sobre ele. Aquilo me deixou aflita, pois ainda não o tinham encontrado e ele viria atrás de mim, então logo teria diversos jornalistas atrás de mim, para ver se ele teria entrado em contato comigo.

 Quando chegamos em casa, desliguei tudo enquanto as meninas desciam e desci por último. Avistei um vulto na lateral da casa e em seguida um barulho, como se algo tivesse caído. Eu ia avançar até lá, mas Greg segurou meu braço. Ele também tinha visto o vulto.

 — Eu vou ver o que é, Demi. Entre, qualquer coisa importante, eu avisarei — ele sorriu e então entrei em casa intrigada.

 Olhei pela janela e vi Greg indo para os fundos com um machado na mão. Como não havia mais ninguém na sala, segui para a cozinha e sai pelos fundos encontrando Greg lá. Ele quase me matou com o machado, mas conseguiu ver à tempo que era eu e parar o machado.

 — Que susto, Demi! — acabei rindo — Fique aí dentro... — ouvi um barulho do meu quarto e sai correndo

 Será que Joe estava mexendo nas minhas coisas?

 Assim que cheguei lá, vi um cara com uma toca tampando o rosto, pulando da minha janela. Consegui ver seus olhos, que me olhavam tristes, e percebi que era Michael fugindo de mim. Fugindo de mim?

 — Michael! — gritei, mas ele pulou e quando vi estava correndo pra fora da casa.

 Logo depois que eu gritei, a porta se abriu e Joe entrou procurando alguma coisa. Fui até ele e o abracei, pensando o porquê de Michael estar fugindo de mim...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que está meio pequeno, mas estou começando a pensar em uma nova Fanfic. Estou para postá-la esses dias, no próximo capítulo já devo por o link aqui pra vocês. ;D
Beijos!