Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 2
Capítulo 1 - Finalmente, 15 anos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para o 1º capitulo, mas eu demoro pra escrever uma quantidade boa.
Estou acostumada a escrever postes pequenos! :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/2

Finalmente, 15 anos!


 Nem acredito que estou fazendo meus tão sonhados 15 anos. Não quero festa, só o meu presente.
 Novembro tá chegando e meus TRATSER também. Então está na hora de meu pai comprar meu presente: o ingresso pro show dos TRATSER. Sendo que ele não quer fazer isso. Gastar dinheiro com um ídolo é besteira, segundo ele. Mas tudo isso porque não é ele que quer ir à esse show e sim eu. Invés de ficar aqui, deitada, falando sozinha, eu deveria descer e começar a ganhar meus presentes.


 — Filha, meus parabéns — lá vem minha mãe como todos os anos me abraçar sem eu nem terminar de chegar na cozinha — Sabe que seus tios virão aqui hoje né?
 — Não, mas acabei de ficar sabendo. Para que eles vão vir?
 — É seu aniversário, Bárbara!
 — Babi mãe! — me sentei na cadeira. Meu pai não estava em casa? — Cadê o papai?
 — Saiu cedo e não disse onde ia.


 Ele estava fugindo de mim? Não pode ser. Eu quero o meu presente de aniversário e ele teria que me dar. Esquecendo isso, eu tenho aula hoje. Saco!


 — Mãe posso ficar em casa hoje? — ok, ela me olhou assustada — Claro né? Foi o que pensei!


 Antes que ela pudesse me responder ou me proibir de responder por ela, peguei a primeira torrada que avistei e subi pro meu quarto com o meu "café". Isso na verdade nem café é, mas tanto faz.
 Tranquei a porta do quarto e liguei meu computador. Com ele ligado, ela não faria nada. Eu acho. Que seja, eu não vou mesmo. Você iria? Foi o que pensei!


 — Essas pessoas não precisavam me mandar tantos recados pelo orkut. Eu não vou responder mesmo!


 MSN em dia de aniversário? Nem pensar! Seria tantas janelas piscando que não teria como conseguir ler alguma coisa no TRATSER Brasil. Do que me adiantaria ligar um computador sem me informar sobre os TRATSER. Não dá! Isso é algo muito significante pra mim: ir me informar sobre eles.
 Cada dia que passa, eu fico mais gamada no José. Cada vez mais eu admiro o Nick. E cada vez mais eu quero tocar como o Kevin! O Kevin simplesmente é sensacional na guitarra, ou no violão. Não importa se ele só faz pequenas partes das músicas, ele toca muito. E eu quero fazer isso um dia! Eu e meu violão em cima de um palco, com milhões de pessoas ouvindo eu tocar alguma música, que quem sabe, eu possa criar algum dia. Ou até mesmo uma música deles.
 Ou talvez eles pudessem tocar uma música pra mim. Um deles, nem precisa ser todos. Desde que esse único que cantasse, fosse o José.
 Como eu disse, sou gamada no José. Isso deveria ser caso de hospital, porque cada dia fica mais grave. Aqueles óculos que ele está usando, só o deixa mais sexy. E a barba mal feita? Nem preciso comentar nada. Aquilo me enlouquece! Aquela barba mal feita, ou até mesmo não feita, o deixa mais sexy do que já é sem ela. Isso é possível é minha pura imaginação? Não sei, mas é o que eu vejo nele e sua barba!


 — Babi saia já deste quarto arrumada para a escola! Você está atrasada! — ela batia na porta. Droga! Ela me chamou mesmo de Babi?
 — Eu já disse que não vou. 15 anos mãe, me deixa em casa ou vou chegar em casa cheia de farinha, ovo e tudo mais — agora ela vai deixar eu ficar em casa!
 — Ah, então fica ai. Se perder UMA matéria, seu pai te mata!
 — Eu me entendo com o papai depois — o papai saiu como se fosse irônia, mas não era!
 — Quero só ver!


 Eu também queria ver. Mas eu queria ver o meu ingresso nas mãos dele quando chegasse em casa. Isso iria "quebrar" a face da minha mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam!