Os Cullen e Eu. escrita por julikoeh


Capítulo 6
Parte do Cap.6, compensando minha ausência.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro, gente! Eu dei uma ajeitada de última hora, estou cansada :( Escola o dia todo, blergh.
Desculpem a ausência, também ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83323/chapter/6

 – QUEM ESTÁ AÍ, ISABELLA? – Josh estava muito exaltado. Danou-se! – É esse tal de Cullen que você falou aí? Bella, você... Dormiu na casa de um homem? Eu não acredito! – Lucas metralhava loucamente, não me dava tempo de dizer nem um ai – Eu não acredito, Isabella. Eu nunca mais quero saber de você, sua vagabunda! Não me procure. – E desligou. Ele me chamou de... vagabunda? Quem esse filho da puta pensa que é? Taquei meu celular na parede e comecei a chorar, mas chorar de raiva! Só percebi que Edward nunca tinha saído do quarto quando me abraçou por trás.

  – O que houve, Bella? – perguntou, preocupado.

  – Er... – Eu pretendia contar tudo, só então percebi que eu nunca os contei que tinha um namorado, fiquei com medo de Edward também me achar uma vagabunda. – Edward, você tem que me prometer não me odiar.

  – Sim – prometeu, fazendo carinho em minha cabeça. Virei-me pra ele, buscando seus olhos, na esperança dele não esquecer que ainda sou a sua melhor amiga.  – Eu... tenho, quer dizer, tinha um namorado. Ele acabou de terminar comigo, me chamando de vagabunda por achar que dormi com... você. – Eu estava com tanto medo da resposta de Edward que minha vontade era de não ouvi-la.

  – Você o quê? – perguntou, atordoado. Não Edward, por favor. – Por que nunca me contou antes? – Sua expressão demonstrava desapontamento, tristeza...  – Posso ser sincera? – Ele apenas balançou a cabeça. – Eu esqueci que tinha um namorado. – Ri sem humor. – Assim que cheguei em Forks já tinha posto na minha cabeça que não éramos mais namorados, já que seria meio impossível uma relação de tão longe. E ele não me liga desde então, logo deduzi que não tínhamos mais nada...

  – Você esqueceu que tinha namorado? – Edward gargalhava alto, admito que fiquei feliz em vê-lo rir, e não me odiar.

  – Você não está chateado? – Eu tive que perguntar.

  – Não, Bella. Eu entendo você! – Abraçou-me. Retribui honestamente, feliz por ter um... amigo... tão compreensivo. – Agora vá se arrumar, vamos sair! – avisou animado.

  – Pra onde?! – Do jeito que esses três são malucos, tenho que perguntar, vai que preciso de colete a prova de balas, sei lá.

  – Zoológico! – exclamou, super animado.

  – Mas eu já tenho meus três animaiszinhos todos os dias! – Fiz carinho na cabeça de Edward, que fechou a cara. Tive que rir.

  – Mas você tem que conhecer o resto da sua família, Bella! – retrucou. Que sacana!

   – Tchau Edward. – Empurrei-o pra fora do quarto, tinha que ir me arrumar logo. Ele saiu gargalhando, mas antes que eu pudesse correr pro banheiro, ele voltou e disse:  – E a propósito, claro que eu gostaria de ter sido informado disso antes, eu não gosto de ser o outro. – Sorriu malicioso e saiu, me deixando sem reação. Ok, eu não processei a informação ainda, vou fingir que Edward não disse isso... EDWARD, SEU GOSTOSO! NÃO FAÇA ISSO COMIGO! Separei minhas roupas – sim, eu tenho uma gaveta no quarto de hóspedes só pra mim – e corri pro banho. Depois dessa, meu dia será radiante.

Edward's POV
  Fui pro meu quarto triunfante. Vocês não imaginam como é boa a sensação de deixar Bella com cara de tapada. Esses joguinhos são sempre tão interessantes, e eu sei o efeito que tenho sobra ela quando quero. Ai, melhor amiga, logo logo você perderá esse título. Ok, quem vê pensa, né? Até parece que eu tenho coragem de arruinar minha amizade com Bella só por causa desse meu interesse – até parece que é só isso – por ela. Seria egoísta demais.
Bella’s POV
   Se eu contar que nunca havia ido a um zoológico antes, vocês acreditariam? Eu estou segurando minha cara de fascinada por tal beleza, já que não quero que os babacas dos meus melhores amigos percebam que a Bellinha aqui nunca teve infância!

   – Bella, o que foi? – perguntou Jasper, percebendo que estava com os pensamentos longe

.   – Na-nada. Só que tem uns animais aqui que eu nunca havia visto... – disfarcei.

   – Tipo... Todos? – zombou Jasper, com um olhar debochado e uma risada estrondosa após minha cara de assustada. – Droga! Filho da mãe! O que vou dizer agora?

   – O-o quê? NÃO! Só... Como é mesmo? Aquele que... Que...

   – O que respira e está dentro de uma jaula, né? Ah, claro! Como não suspeitei... – Queria saber de onde Edward surgiu. Parece que sente cheiro da minha desgraça. – Admita, Bella. Você nunca veio a um zoológico. Percebi assim que você entrou aqui. – Edward colocou o braço por cima de meus ombros, mas sempre como uma forma de debochar de mim.

   – Tá, tá! Admito! É que é tudo tão lindo, tão... natural! – admiti, deslumbrada.

   – Diferente do que você vê no espelho, né? – Tá, tá. Antes de dar um soco em Emmett pela piadinha... DE ONDE ESSE MOLEQUE SURGIU? – AI! – exclamou, após levar um tapa na nuca. – Sua monstra!

   – Bem feito! – Dei língua. Eu tenho mesmo 17 anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero postar o resto logo HOAIHEOIAHEIOAE Eu até escrevi, mas sairia do contexto e desviaria a atenção do que importa na fic. :SEnfim...Obrigada pelas reviews!