Os Cullen e Eu. escrita por julikoeh


Capítulo 4
Cap. 4 - Festa dos Cullen Pt. I – “Você é minha!"


Notas iniciais do capítulo

Eu parei de postar pois a falta de reviews me desestimulou :/ Mas vou postar, caso alguém ainda lembre dessa fic. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83323/chapter/4

   Os meus dias se resumem basicamente em uma palavra: Cullens. Da escola pra casa deles, da casa deles pra cama – que fique bem claro que é a minha. Eu não estou reclamando! Pelo contrário, eles são meus melhores amigos – os únicos, na verdade. Nunca tive amigos tão companheiros. Ainda tenho minhas dúvidas sobre Edward e seu bipolarismo, mas os seus momentos divertidos compensam. Eu ainda não tenho certeza se gosto da ideia de chamá-lo de amigo porque, por algum motivo, não me soa adequado. Eu tento convencer a mim mesma que é porque minha relação com ele não é exatamente o que se chama de amigável, mas meu coração parece discordar. E, vou ser sincera, eu não quero dizer em voz alta o que meu coração tenta me convencer ser a verdade. Tirem suas próprias conclusões. 

   Eu deveria estar me arrumando pra famosa festa de boas-vindas dos Cullen, mas minha cama é bem egoísta no quesito deixar-a-Isabella-levantar. Eu queria levantar, mas meu corpo não deixava. Até que uma mão – que eu conhecia muito bem – fez isso por mim. Emmett e sua delicadesa me tiraram da cama num pulo – ou puxão-arranca-braço, se preferir. Só queria saber como ele aparece no meu quarto do nada... 

  – Emmett! Me deixa vai... – Antes que pudesse me jogar na cama, Emmett já me puxara de novo. 

  – Não não, senhorita. Você tem uma festa em três horas e deve ser a garota mais linda por lá, é um ordem – mandou. Então, como o primeiro jesto carinhoso do dia, me abraçou apertado. 

  – Ah Emm, você sabe que me arrumo rápido – e que minto muito bem –, me deixa vai. Volta pra casa, vai ajudar teus irmãos em seja lá o que for – resmunguei. Sou tão criançona quando faço isso. 

  – Na verdade, eles estão aqui também – Então fez um barulho ensurdecedor com a boca, lê-se assovio, e no momento seguinte os outros dois estavam no meu quarto também. Eles fazem le parkour ou o quê?... 

  – Oi, Bella – disseram Edward e Jasper. Ambos sorriram mas não preciso nem dizer em qual dos sorrisos eu reparei mais... 

  – Olá, invasores de quartos. – Todos rimos. – Afinal, o que vocês querem? Só encher meu saco mesmo? – Ri. 

  – Basicamente – brincou Edward, então veio até meu lado e COLOCOU O BRAÇO SOBRE MEUS OMBROS? –, mas queríamos ter certeza de que você estaria linda... – Eu tenho certeza que a frase não terminou aí, ele disse algo mais, algo como “mais bonita do que já é”, mas deve ser minha cabeça criando coisas, Edward não diria isso, ninguém diria isso sobre mim! 

  – Tá, me explica isso, Edward! – exigi. 

  – Continuando – Pigarreou e rolou os olhos, debochando –, então mandamos Alice comprar algo deslumbrante pra... – Fez uma pausa e olhou pro nada – Peraí, – começou – eu disse mesmo “deslumbrante”? 

  Todos nós morremos de rir, enquanto Edward continuava destraído com seu conflito pessoal. 

  – Tá, cadê minha roupa... deslumbrante... – Segurei o riso. 

  – Aqui – Jasper abriu meu armário e tirou um vestido e um par de sapatos. COMO ASSIM, COMO... 

  – Como eles foram parar aí?! – perguntei enquanto Jasper os colocava sobre a cama. 

  – Alice tem seus dons – Edward riu pelo nariz. 

  – Mas peraí... Quem é Alice, afinal? – Eu posso jurar que aquilo era um tom de ciúmes na minha voz. 

  – É nossa irmã, só que não está morando conosco, ela viaja muito – Os três, por um momento, pareciam distantes, com olhos cheios de saudade. Ela deveria ser um amor mesmo, afinal. 

  – Ela estará na festa hoje? – perguntei. 

  – Ela estará na festa hoje... – disse Edward junto comigo. Nos encaramos assustados então rimos. Os outros só ficaram nos olhando com cara de retardados – é a única que eles têm. 

  – Então vou conhecê-la, yay! – Dei um pulinho discreto, mas não o suficiente pra evitar que os meninos rissem de mim. 

  – Ela está louca pra te conhecer, Bella! – disse Jasper, animado também. 

  – Nós falamos muito de você! – completou Emmett. 

  Edward fala muito de você. – corrigiu Jasper, zombando. Admito que só o sentimento de dúvida me deu uma pontada de... Felicidade? 

  – Engraçadinhos... – Eu poderia jurar que Edward estava morrendo de vergonha. Não sei como ainda estava me abraçando, eu estaria há uns bons quilômetros daqui. – Então, Bella.... – continuou Edward, numa tentativa de mudar de assunto – Te esperamos lá às nove em ponto, certo? – Olhou-me com cara de mandão. Tive que rir... Até reparar que nós estávamos bem... próximos. Troca de olhares constrangedora. 

  – S-sim. – Foi tudo que consegui dizer. 

  – Então até às nove, esteja linda! – Edward beijou minha testa num abraço um pouco apertado e se afastou, deixando que os outros dois fizessem o mesmo e fossem embora por onde entraram – a famosa janela. 

  – Bom, acho que está na hora mostrar a beleza que você não tem, dona Isabella... – disse à mim mesma. Ainda bem que minha mãe não estava em casa, evito ouvir comentários constrangedores ou qualquer coisa do tipo “Quer ajuda pra se vestir, filha?”. Creio que ela ainda acha que tenho nove anos, sabe... 

  Eu não acredito que estou vestindo isso. Tá que eu sou feminina, não sou tão rebelde sem causa no quesito roupas mas... Isso? Tudo bem Isabella, respira e inspira. Se você está se perguntando o que eu estou vestido que tanto me chateia, bom, vou lhes dizer. Esse vestido azul poderia ser um vestido como qualquer outro se ele não fosse especialmente justo em minhas curvas – tanto que dá a impressão de ter sido feio sob medida – e ser bom, curto demais pra mim – não que eu use vestidos muito acima dos joelhos (não, eu não sou uma freira nem nada, eu uso vestidos super femininos, mas eu gosto de uma coisa mais conservadora). Eu aposto que essa luxúria toda foi ideia daqueles bobões dos meus melhores amigos (mais conhecidos como os Cullen), eu não conheço Alice ainda pra saber se isso poderia ser ideia dela... Se foi, ah, deixa só eu conhecê-la, vou me apresentar como A Morte. Deus, como eu sou dramática...

  Depois de muita discussão interna e revoltas, fui me maquiar e ajeitar esse cabelo. Eu, por algum motivo, queria estar muito bonita hoje! Com certeza encontraria muitos garotos bonitos e bom, eu quero estar atraente, quem não quer?! E olha, que isso fique entre nós viu?! Mas seria legal se Edward me olhasse também... Qual é! Não me culpe se ele é o garoto mais bonito de Forks – e de todo o mundo.

  – Ok, vamos lá Isabella – falei a mim mesma ao chegar na casa dos Cullen. Respirei fundo e entrei, apesar de estar morrendo de vergonha de meu vestido e querer sair correndo dali. A primeira pessoa que encontrei ao chegar foi Mike Newton, um idiota da minha escola, com sua namorada mais idiota ainda, Jessica Stanley. Sério, o que um viu no outro? Bom, se idiotice é atraente... Não entendi por que os idiotas ficaram me olhando, eu tô de verde? Não Isabella, você só tá com um vestido curtíssimo e justíssimo. Ai, como eu odeio esses Cullen! Eu estava odiando cada olhar, cada risada, cada comentário malicioso, eu juro que estava. Olhei um pouco ao redor e encontrei minha primeira vítima – ou só Emmett Cullen, se preferir.

  – Emmett Cullen! Esse vestido ridículo foi ideia sua? – gritei, não só pela música alta mas pra extravazar meu ódio.

  – Quem você pensa que... – começou ele, olhando pra trás, esperando encontrar uma desconhecida, penso eu – Bella?! Isabella Oliveira?! Não pode ser!

  – Em carne, osso e foice!

  – Meu Deus, você está muito gos... Li-linda. Isso, linda – corrigiu, gaguejando com a gafe. Tive que rir.

  – Ai Emm... Mas sério, eu tô chateada. Você sabe que eu não curto esse tipo de coisa! – choraminguei, chateada.

  – Eu sei mesmo, Bella. Por isso nem ajudei a escolher, sei que eu provavelmente escolheria algo muito feio ou muito vulgar – riu, malicioso. Bati nele. – Ei! Doeu...

  – Bem feito! – Dei língua. Ambos rimos, que coisa mais quinta série! – Se não foi você, foi quem, Jasper? É, aquele maconheiro cheio das ideias! Ah, ele me paga!...

  – Mas Bella!... – Emmett começou, mas eu já estava andando na direção de Jasper, ele estava bem na nossa frente, só a alguns metros de nós.

  – Jasper Whitlock Cullen!

  – Desculpa, mãe! Eu juro que... – começou, virando-se pra mim e ficando extremamente vermelho quando percebeu que era eu. – Ah, oi Bella.... Eita, Bella! – completou, ao realmente olhar pra mim. Típico.

  – Ficou mancinho por quê? Eu posso ser pior que sua mãe pelo humor que eu tô agora! Por que você escolheu esse vestido pra mim? Eu vou te matar! – Dei um soco em seu ombro. Ele gemeu de dor, tive que rir. Fraquinhos...

– Ai Bella, nem fui eu! – choramingou.

  – Argh, esse joguinho está me irr... – parei de falar assim que o óbvio veio a minha cabeça. Edward, só podia! – EDWARD! – grunhi. Esse canalha me paga!

  – Eu?! – respondeu o mongol que estava bem atrás de mim.

Você. – Fuzilei Edward com os olhos, quase o furando com a força do olhar.

  – Oi J... – ele ia me cumprimentar, mas parou quando tirou os olhos do meu rosto, levando-os a meu corpo. – J-Ju... V-você tá d-d-demais! Eu sabia que tinha escolhido certo... – murmurou, mais pra si mesmo. ENTÃO FOI ELE. CANALHA!

  – Então foi você, sem vergonha?! Edward, o que te faz pensar que eu usaria isso? – Metia o dedo na cara dele, autoritária. Quem ele pensa que é? Que coisa.

  – Bella, não é por nada não, mas você está usando... – Coçou a cabeça, rindo debochado. O pior de tudo não é isso, é ele não tirar os olhos das minhas pernas!

  – Edward – levantei seu rosto – eu estou aqui, não ali embaixo, ok?! – Dei um tapa em sua cabeça.

  – Ah, sim. Desculpa... – Sorriu torto, sem graça. Foco, Isabella!

  Bufei.

Edward’s POV

  – Você é um idiota – murmurou séria.

  – Você é uma linda – murmurei também, mas não era pra ela ouvir. Deduzo que não deu muito certo, já que ela ruborizou levemente.

  – Então, hum... – Bella tentava mudar de assunto, tão fofa... Hei Edward, qual teu problema? Se liga meu! Ela não é pro teu bico. – Cadê aquela menina que você falou pra mim no outro dia?... – perguntou, um pouco sem graça de tocar no assunto. É, tem uma menina da minha classe de espanhol que está afim de mim. Eu não pretendia ter nada com ela, admito que, por algum motivo, só tenho tido olhos pra Bella ultimamente. Pronto, disse! Satisfeitos?

  – Ah, ela? – apontei pra Lauren do outro lado do salão. Bella fez que sim com a cabeça, um pouco... Desapontada? – Eu não quero nada com ela, Bella. Quantas vezes já te disse isso? Você é tão cabeça dura! – Coloquei o braço sobre seus ombros, mais como um abraço desajeitado. – Você é a melhor amiga mais desconfiada que existe, viu.

  Você já deve ter percebido que eu e Isabella somos hum... melhores amigos. Mas não é nada muito pessoal, ela é melhor amiga de Jasper e de Emmett também. Nós nos chamamos de melhores amigos sem ter um em especial.

  – É que eu me preocupo com você, com todos vocês. Ela não parece ser muito boa pra você... – Bella franzia o cenho enquanto analizava Lauren centímetro por centímetro, fazendo cara de nojo ao terminar. Tão linda... E eu sou tão bipolar! Uma semana atrás eu não pensava em Isabella dessa forma, mas sei lá... Eu acho que penso nela desse jeito desde que nos conhecemos, só que eu sou cabeça dura demais pra aceitar.

  – Eu sei linda, eu sei... – Dessa vez abracei-a de verdade, e ficamos assim por um tempo. Eu me sinto tão... Aconchegado quando a abraço.

Isabella’s POV

  Edward mudou. Quer dizer, ele está sempre mudando de humor mas... Ele está diferente. Faz um mês desde que nos conhecemos, durante boa parte disso ele estava estranho, às vezes distante, às vezes me tratando como sua melhor amiga, mas... está diferente. Agora ele me trata como... Ok, eu não quero concluir essa frase, é assustador demais. Mas bom, eu vou contar pra vocês, mas só pra vocês! Parece que ele está apaixonado por mim, sabe?... De verdade, eu juro que acho isso. Mas ele sempre arranja um jeito de dizer “melhor amiga”, afastando qualquer tipo de pensamento ilusório da minha cabeça.

  – Vamos dançar? – Edward, que antes me abraçava, me tirou de meus devaneios e agora segurava minha mão, como um gesto de cavalheirismo me chamando para a pista de dança. Ri do seu jeito desajeitado de me chamar pra dançar, sempre tão bobo!

  – Se você prometer manter esses seus dois pés esquerdos longe dos meus... – Brinquei, rindo. Ele deu uma risada do tipo “não achei graça” e me fez rir mais ainda.

  Infelicidade do destino ou não, assim que fomos pro meio da pista dançar, começou a tocar a nossa música – acredite, em um mês nós temos coisas que amigos de anos não têm. É, a nossa música, a dançante Hot Mess, da banda Cobra Starship. É a nossa música porque uma vez ela começou a tocar na minha playlist ocasionalmente, e nós começamos a gritar “minha música!”, cantar e dançar como dois doentes. Essa música é realmente nossa, somos confusões atraentes, eu poderia dizer assim, haha.

  – Eu.

  – Não.

  ACREDITO! – gritamos juntos.

  Então, como dois malucos, começamos a dançar, então num ato muito sensual, puxei Edward pela camisa social, fiquei de costas pra ele e desci até o chão. Eu não sei o que me deu, acho que é esse vestido! Então Edward, sem hesitar, colou nossos corpos e cantou em meu ouvido:

  Keep doin’ what you’re doin’ and I will make you mine! – Olhei pra ele surpresa, aquilo foi bem, hum, sexy. Ele sorriu, me fazendo sorrir de volta.

  Boy, you’re a hot mess and I’m falling for you...

  And I’m like “hot damn!”, let me make you my boo...

  ‘Cause you can shake it, shake it, shake it – sem hesitar, comecei a rebolar. Só estou dançando de acordo com a música, rá – yeah, you know what to do!

  You’re a hot mess, I’m loving it, hell yes! – Edward mordeu os lábios, então me puxou pela cintura pra mais perto de si, alisando minhas costas. Eu não conseguia tirar os olhos de Edward e nem ele de mim, nós estávamos dançando em sincronia perfeita. É, nós nascemos pra essa música.

  Então continuamos ali, dançando até o último segundo da música, até não ouvirmos mais a voz de Gabe Saporta, até estarmos cansados demais pra nos mover da pista de dança. Por incrível que pareça, estar nela não nos cansa, e sim sair dela!

  – Uau Bella, quem diria que a senhorita dançava tanto... – Ainda estávamos coladinhos, o hálito – a boca, pra ser mais específica – de Edward estava perigosamente perto de mim. Ele estava perigosamente perto de mim. Com um homem desses, todo cuidado é pouco.

  – Posso dizer o mesmo de você, senhor – Rimos. Ah, esse sorriso é ainda mais bonito de perto...

  – É... – Ele, pra piorar minha situação, aproximou mais ainda sua boca da minha. Epa, achei que nós fóssemos melhores amigos, Edward. Você está jogando alto, rapaz!

  – É... – repeti, hipnotizada demais pra pensar. E então a boca dele estava mais perto, e mais perto, e mais perto e...

  – Cof cof – QUEM É O INFELIZ?! Eu e Edward rolamos os olhos, virando pro infeliz. O incrível é: Edward não me soltou, me virou de frente, mas as mãos continuavam na minha cintura, num ato como “ela é minha!”. Curioso.

  – Sim? – respondeu entre dentes.

  – Será que você – O estranho rapaz enfatisou o você, mostrando que estava falando comigo e ignorando a presença de Edward – me daria a honra dessa dança? – Que cafona! E quem é esse moleque, alias? Bom, ele era muito, muito atraente...

  – E você é... – Estreitei os olhos, mostrando que não estava muito interessada.

  – Tyller. E você é Isabella, claro – Beijou minha mão. Posso jurar que ouvi Edward rosnar. E posso jurar que eu gostei.

  – Sim. Bom, imagino que eu faça alguma aula igual a sua... – disse com indiferença. Cara cafona.

  – É, espanhol. – Que nojinho! É perseguição? Edward faz espanhol com a bruaca da Lauren e eu com o cafona do Tyller.

  – Hm... Olha, Tyller... – Antes que eu pudesse rejeitar, ele me interrompeu.

  – É só uma dança, Bella. Que mal faria? – Ele fez uma carinha de pidão que me convenceu, admito. Fui dar um passo a frente, mas Edward segurou minha cintura, não me deixando sair de seus braços.

  – Ela está comigo – rosnou. Uau, Edward está com ciúmes? Hilário.

  – Tudo bem Edward – virei-me –, só uma dança, que mal faz? – Sorri fraco, tentando convencê-lo.

  Edward rosnou baixo.

  – Promete que vai dançar comigo depois? – pediu, com a carinha mais linda do mundo.

  – Claro, quem é o melhor amigo mais lindo do mundo? – Rimos. Admito que chamá-lo de melhor amigo às vezes soa tão errado.

  – Estou de olho. – Foi a última coisa me disse antes de me soltar. Só sorri e fui dançar com o tal Tyller.

  – Obrigada por me conceder esta honra – Sorriu.

  – Cara, qual é a tua? Por que tão formal? – Eu tinha que perguntar gente, porque vou te falar, ô cafonisse.

  – Eu sou meio velha-guarda, me desculpe – Riu. Que risada fofa, tão rouquinha.

  – Tudo bem – Sorri. – Então... Por que me chamou pra dançar?

  – Bom, nós nunca conversamos e – engoliu seco, então continou: – Eu te acho muito bonita. – Ele ruborizou? Que amor.

  – Aw, obrigada. Isso é fofo. – Só sorri, sem demonstrar algum tipo de diferença ao comentário dele. Claro que eu gostei, mas nada que mudasse minha vida.

  – Então... – começou a falar, mas meio hesitante – O que você acha?

  – De quê? – perguntei, confusa

Edward’s POV

  Eu estava perto o suficiente de Tyller e Isabella pra escutar toda a conversa. Eu ouvia cada palavra, e esse idiota elogiando-a não é de meu agrado, admito. Muito bonita? Isso é um absurdo. Ela não é muito bonita, ela é linda, radiante, impecável e... Chega, Edward. Vocês são melhores amigos, pare com isso já.

  – Então... – Assim que o idiota começou a falar, me desliguei de meus devaneios e voltei a prestar atenção em sua conversa – O que você acha?

  Acha de quê?!

  – De quê? – Bella transmitiu meus pensamentos.

  – Eu e... Você – murmurou. O QUÊ? ELE TÁ LOUCO? Bella, não me decepcione, por favor, não me decepcione...

  – O quê?! Tá louco, Tyller?! – Bella rapidamente se afastou dele – Eu e você o quê?

  – Qual é Bella, você é linda e bom, eu não sou tão mal assim. Só quero ficar, o que tem de mal?

  Fechei ambas as mãos em um punho. Ok, esse cara quer morrer.

  – É muito fácil pra vocês homens né?! Se toca moleque, há dez minutos atrás nem seu nome eu sabia! – Bella estava bem alterada. Nossa, ela leva isso de ficar a sério mesmo.

  – Ah gata, vem cá! – Tyller puxou-a para seus braços de novo, voltando a dançar – Desculpa, eu não queria te deixar irritada. – Bella rolou os olhos, hesitou, mas voltou a dançar com ele, com uma cara de tédio. Aposto que ela queria amargamente que essa música acabasse logo. – Eu sabia que era tudo doce... – Tyller deu um sorriso vitorioso e... O QUÊ?! ELE TÁ BEIJANDO A MINHA Bella? FODA-SE, SIM, A MINHA Bella! PORRA, EU VOU ACABAR COM ESSE MOLEQUE. Bella tentava empurrá-lo mas ele a prendia, ah, vamos ver se ele vai me prender também, sentir o gostinho do meu PUNHO na boca dele!

  – LARGA ELA, SEU OTÁRIO! – Empurrei Tyller pra longe de Bella e o soquei em seguida. Eu não sei de onde saiu tanta raiva, mas não me segurei. Vi algumas pessoas olhando assustadas pra nós, e eu ligo?!

  – Hey, tá maluco?! – protestou o boiola.

  – VOCÊ QUE NÃO DEVE TAR PENSANDO DIREITO EM BEIJAR A MULHER DOS OUTROS! – gritei, extremamente alterado. E me arrependi amargamente do que disse.

  – Quê?! – perguntou Bella, assustada. Merda!

  – Tua mulher? Não tô vendo ela com você! – Riu, debochado.

  Respirei fundo, me aproximei bastante do otário, que me olhou assustado, e disse, palavra por palavra: – Ela.é.minha.

  Eu acho que ele ia protestar, mas meu olhar estar assustador demais, então ele só murmurou “tanto faz” e saiu andando.

  – Idiota – murmurei.

  – Edward, você tá bem?! O que foi isso?! – Bella perguntava, com os olhos arregalados. Não de medo, mas de surpresa.

  – Desculpa Bella, eu só me alterei. Esse idiota te beijou a força! – Ele não pode te beijar a força, Bella! Você é minha!, completei mentalmente.

  – Tudo bem – disse, olhando pro chão. – Mas – Não Bella, sem mas! –, que parada foi aquela de “minha mulher”? – Riu. – Você é tão engraçado alterado.

  – É, acho que sim... – Cocei a cabeça, disfarçando. Ainda bem que ela nem insistiu.

Isabella’s POV

  MEU JESUS AMADO! ELE ME CHAMOU DE “MINHA”! ELE DISSE QUE EU SOU A MULHER DELE! ELE ESTAVA COM CIÚMES, EU VI, TODO MUNDO VIU! EU NÃO ESTOU MALUCA! EDWARD TEM CIÚMES DE MIM! ISSO TUDO SÓ LEVA A UMA COISA: – EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN É APAIXONADO POR MIM. É ÓBVIO QUE É, EU NÃO ESTOU LOUCA. EU JURO QUE NÃO ESTOU. E POR QUE EU ESTOU GRITANDO TANTO MENTALMENTE? POR QUE EU ESTOU TÃO FELIZ?! AH, FODA-SE, ISSO TUDO SÓ LEVA A UMA COISA TAMBÉM, EU DEVO SER APAIXONADA POR ELE NÉ, SÓ PODE SER, NÃO TEM OUTRO MOTIVO, TEM? Ok Isabella, calma, sossega. Respira! E...

  – Não! – Eu e Edward falamos juntos quando começou a tocar Love Game, da Lady Gaga. É muita ironia do destino! Sim, essa também é nossa música, haha.

  – Será que você – Edward enfatizou o você – me daria a honra dessa dança? – Então percebi que ele imitava Tyller. Comecei a rir, mais como um motivo pra disfarçar o meu sorriso ao lembrar de Edward com muitos ciúmes. Lindo!

  – Sim senhor! – Levantei o vestido levemente de lado, agachando, uma tentativa engraçada de imitar as ladies de antigamente. Edward puxou-me pela mão, levando-me até seu corpo, que encontravam-se novamente colados. Sorri com o movimento e, como troca da gentileza, comecei a dançar do melhor jeito. “I wanna kiss you, but if I do, then I might miss you, baby” cantei essa parte no ouvido de Edward, então descendo até o chão, arranhando seu tronco. Ele sorriu malicioso, pois isso o arrepiou. Então, como troco, me trouxe pra cima, cantou “Guess she wants to play, wants to play, a love game, a love game” e, após tirar sua boca – loucamente excitante – do meu ouvido, trouxe-a pra perto demais da minha de novo, e bom, eu estava sentido que algo iria acontecer, mas algo me levou a desviar da ação, me virando de costas pra Edward, dançando, numa tentativa de distraí-lo. Coloquei suas mãos em minha cintura enquanto as minhas pecorriam suas costas, parando assim que chegava em sua bunda – e que bunda! –, mas eu não chegava a colocar a mão ou apertar, seria abusado levar minhas mãos além disso. Afinal, nós ainda éramos só melhores amigos. Só isso, leitoras doidas! Haha, brincadeirinha. Já Edward pareceu se divertir alisando desde minha cintura a minha barriga. Enquanto fazíamos nossos jogos de sedução, Edward cantava a música todinha em meu ouvido, e o safado sabia que aquilo me arrepiava. Era meio óbvio, já que eu tremia com o choque que seu hálito causava ao chegar perto da minha orelha. Dançávamos tanto e mal percebemos que agora tocava Hot ‘n Cold – Katy Perry. Essa era, definitivamente, a música de Edward! Bipolar como só ele!

  – Aí Ed, sua música! – Debochei, fazendo ele rir.

  – Por quê? – perguntou confuso.

  – Bom... – Olhei pro lado, rolando os olhos, no maior estilo Katy Perry no início do vídeo clipe – You change your mind like a girl changes clothes. Yeah you, PMS like a bitch, I would know. And you over think, always speak cryptically. I should know that you’re no good for me – Enquanto eu cantava a música pra Edward, ele se estrebuchava de rir. Colocou as mãos em minha cintura, e eu as minhas em volta de seu pescoço, um jeito divertido de dançar a música e cantar diretamente pra ele – ‘Cause you’re hot then you’re cold, you’re yes then you’re no. You’re in then you’re out, you’re up and you’re down. You’re wrong and it’s right, it’s black and it’s white. We fight we break up, we kiss – Nessa hora, Edward beijou minha bochecha, num gesto divertido que me fez rir – we make up. You – Enfiei o dedo em seu tórax, rindo –, you don’t really wanna stay, no. But you don’t really wanna go out. You’re hot then you’re cold, you’re yes then you’re no. You’re in then you’re out, you’re up and you’re down. Ficamos dançando de um lado pro outro, rindo, brincando, e assim foi a festa inteira. Estávamos parecendo um… Isso também fica só entre a gente, viu? Mas parecendo um casal. Ai ai, isso ainda vai me dar muita dor de cabeça...

  – Bella.... – Edward começou assim que Hot ‘n Cold terminou, sendo substituída por You and Me – Lifehouse. (N/A: Se quiserem ouvir, vai deixar a cena muito mais fofa, viu?) Então, para ficarmos de acordo com a música, eu e Edward dançávamos lentamente, de um lado pro outro, bem devagar.

  – Sim? – Insentivei.

  – Você não continuar com aquele Tyller se eu não tivesse interrompido, né?... – Por isso que ele estava tão quieto? Preocuopadinho, cheio de ciúmes, que amor!

  – Edward! De onde você tira tira essas coisas? – Beijei seu nariz, rindo. Percebi que ele se assustou com o movimento, deve ter achado que eu ia beijá-lo, sei lá.

  – É que, sei lá, não quero pensar que atrapalhei algo que você queria. Eu só interrompi porque vi você o empurrando. – Edward me girou, um movimento inesperado, quase tropecei nos próprios pés.

  – Está com ciúmes é, Ed? – Ri. Eu estava adorando aquilo.

  – E-eu? Ciúmes? Pff, até parece! – Nossa Edward, como você conseguia entrar pras peças da escola? Você devia ser a árvore, né?...

  – Então tá, né. – Sorri, então continuei: – E não, eu não ia. Aquele cara é ridículo e cafonérrimo! – Fiz o Clô. Edward se engasgou de tanto rir. – Eita Ed, calma! – Dei tapinhas de leve em suas costas.

  – Ai Bella, você é hilária, sabia? – Beijou minha bochecha. Ruborizei vigorozamente.

  – E você me ama, sabia? – Sorri largo. O sorriso que ele me deu de volta me fez derreter.

  – Sabia. – E me abraçou apertado. Era incrivelmente aconchegante. Às vezes é estranho aceitar que somos melhores amigos. – All of the things that I wanna say just don’t coming out right. I’m trippin’ on words, you got my head spinning. I don’t know where to go from here. – Edward cantou ao pé do meu ouvido, enquanto dançávamos de um lado pro outro, ainda abraçados. Encostei minha cabeça em seu ombro, sorrindo. Eu não sei por que, mas sempre que ele cantava pra mim, eu me sentia feliz.

  Something about you know I can’t quite figure out. Everything he does is beautiful, everything he does is right... – completei, tirando a cabeça de seu ombro pra poder sorrir pra ele, então ver aquele lindo sorriso como resposta. Eu odeio, em tão pouco tempo [N/A: Em quatro capítulos né HAHAHAH], estar assim. É estranho alguém que você costuma chamar de melhor amigo ter tanto efeito sobre você. Não que essa coisa de melhor amigo seja como um rótulo pra gente, mas é algo que implica muito. E de Edward, eu nunca sei o que esperar. Sempre espero que, amanhã, ele acorde de mau-humor e me trate mal.

  – Bella, me desculpa? – Disse do nada, me despertando de meus devaneios. Olhei pra ele confusa.

  – Pelo quê?

  – Por ter te tratado mal tantas vezes. Ser tão bipolar... Eu não sei por que sou assim, e eu juro que não reparo. É só uma coisa minha, eu sempre fui assim, eu acho. Sempre que me sinto diferente a alguém, eu me repreendo, não gosto de demosntrar ou demonstro em forma de raiva, sabe? Desculpe-me, de verdade.

  De repente, meu coração bateu um pouco mais rápido. Eu não sei por que, só sei que aquilo foi tão... sincero. E é incrível como parece que ele sabe exatamente o que dizer e quando dizer. Fiquei um bom tempo apenas olhando Edward, sem me importar se ele queria uma resposta. Eu estava absorvendo as palavras ainda.

  – Edward – comecei, quando finalmente organizei minha mente –, você é um bipolar! – Rimos com meu comentário zombeteiro. Edward bagunçou meu cabelo. – Hei! Eu demorei pra ficar bonitona assim! – Repreendi Edward, brincando.

  – Nossa, gastou tanto tempo assim pra chegar desse jeito? – Olhou-me com cara de deboche, nojo. – Deveria ter ficado em casa se fosse pra vir feia assim!

  – Nossa, Edward... – choraminguei. Ele tava falando sério mesmo? Isso não se faz.

  – Hei, Bella! – Levantou meu rosto com a ponta dos dedos. – Você realmente acreditou? Você está linda, bobinha! – Beijou minha testa, então sorriu.

  – Idiota. – Brinquei, birrenta.

  – Linda. – Sorriu. E dessa vez acredito que era pra eu ouvir...

  Todos que estavam dançando sossegados foram bruscamente interrompidos com um ruído de microfone, aquele barulho irritante, sabe? E logicamente todos olhamos pra um mini palco que havia montado num dos cantos do salão – acredite, a casa dos Cullen é grande o suficiente pra ter um palquinho nela. Lá estava Emmett acompanhado de Jasper, só que quem segurava o microfone era Emm. O que esses dois estão pretendendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cullen e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.