Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 44
Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/44

Já era de madrugada e eu não conseguia dormir. Estava muito preocupado com a Sakura. Ela não estaria dormindo feito um anjo agora. Ela deveria estar num lugar sujo e fedido que o Itachi deve ter arrumado como esconderijo. Além disso, estava aflito, temia mais que tudo que o meu irmão fizesse algum mal a minha namorada, mas provavelmente Itachi sequestrou a Sakura só pra me deixar nesse estado de agonia, afinal para ele sempre foi muito divertido me ver sofrendo. Tudo que eu queria era tirar a Sakura de perto dele nem que isso custasse a minha vida. Eu não suportaria a dor de vê-la morta novamente, uma vez já foi cruel demais. Quando fechava os olhos de repente relembrava do Gaara me acusando sobre tudo de ruim que estava acontecendo com a Sakura, por mais que eu odiasse dizer isso ele estava certo. A culpa era toda minha e eu tinha o dever de tirar ela disso sã e salva. Sou o culpado de tudo isso, o Itachi só quer me destruir, como sempre quis desde a nossa infância e está usando a minha amada para fazer isso. Meu telefone tocou, são 3:00 AM então é capaz de ser o crápula do meu irmão e como o número é privado só pode ser ele.

— Alô

— Irmãozinho, dormiu bem?

— Como eu poderia dormir se você está ameaçando fazer mal àquela que mais amo.

— Linda sua declaração, pena a sua rosadinha não poder escutar.

— O que você quer?

— Bem, acho que eu vou ser bonzinho com você. Vou te dizer onde estou com a sua Sakura e você vem buscá-la, mas ela volta sozinha. Você fica aqui comigo para acertamos velhas contas. Feito?

— Feito. Agora me diz, onde você ta?

— Espera. Você está muito apressado. Você não pode avisar a nenhum dos seus amigos nem a policia ok?

— Eu não seria maluco de arriscar mais ainda a Sakura.

— Ta ficando esperto hein? – ironizou Itachi

— Deixa de ser ridículo e me fala logo esse endereço.

— Sabe aquela casa abandonada quase na saída da cidade? Estamos aqui. Quando chegar bata na porta.

— Entendido. Estou indo AGORA pra aí.

— Te espero ansiosamente maninho.

Após ele desligar na minha cara peguei o carro e saí que nem um doido pelas ruas. Itachi com certeza me mataria hoje, então antes dele libertar a Sakura eu me despediria dela. Minha culpa era tão grande que nem com a morte me importava, pois o que realmente importa é que Sakura saia e viva e possa ser feliz. Tinha sido um erro ter ela de novo na minha vida, deveria ter seguido o conselho do Naruto e a deixado viver feliz com o Gaara. Droga, por minha causa o amor da minha vida estava correndo riscos. Não me perdôo, não posso me perdoar sabendo que a Sakura está vivendo coisas terríveis porque meu irmão desequilibrado quer se vingar de mim.

Chegando ao tal local era ainda mais deserto do que quando eu tinha vindo aqui pela última vez. Aquela casa abandonada era aonde eu e Itachi vínhamos brincar quando éramos menores. Lembro-me bem das nossas partidas de futebol e também das vezes que íamos para lá apenas para chorar quando nossos pais nos colocavam de castigo. Aquele era o nosso lugar secreto. Pena que essas recordações pertenciam a um passado distante, que foi numa época na qual eu amava meu irmão. Hoje só sinto ódio por aquele que um dia foi meu herói.

Como ele mandou bati na porta e esperei-o aparecer. Quem apareceu na porta da casa, no entanto foi um loiro que eu nunca tinha visto na vida.

— Cadê o Itachi?

— Calma Sasuke, seu irmão lhe aguarda lá dentro.

— Quem é você?

— Deidara, mas você não precisa saber nada sobre mim. Vamos encontrar seu irmão agora.

Dentro daquela casa tudo era muito escuro, mal conseguia enxergar, me perguntava onde o idiota do Itachi teria colocado a Sakura e pior o que ele teria feito com ela. Não resisti e perguntei pro loiro que me acompanhava.

— Onde está a Sakura?

— No quarto esperando alguma ordem do Itachi.

— Vocês não machucaram ela, não é?

— Ainda não. Mas chega de conversa, chegamos. – ele abriu a porta e diante de mim sentado em frente a uma mesa parecendo um poderoso mafioso estava Itachi com aquela mesma feição cruel de anos atrás.

— Como você cresceu irmãozinho.

— Não sou mais aquela criança que você abandonou Itachi.

— Ora ora acha que só porque tem 30 anos agora é capaz de me enfrentar? Não seja ridículo Sasuke.

— Ridículo é você que pegou a minha namorada pra me atingir. Cadê a Sakura? Eu quero vê-la.

— Sua namorada está bem, apenas adormecida para não me incomodar. Um dos meus colegas está tomando conta dela. Antes de você vê-la sabe que terá que ficar no lugar dela não sabe?

— Sei. Eu só quero que ela saia daqui viva.

— Hum... avisou alguém que veio até aqui?

— Não, fiz tudo como você mandou. Agora me mostra a Sakura.

— Quanta impaciência. Tudo bem, vou levá-lo até ela.

Saímos dali e fomos até o suposto quarto no qual a Sakura estaria, meus coração estava aos pulos assustado e ao mesmo tempo louco para estar perto dela. Quando ele abriu a porta e me deparei com ela adormecida na cama uma lágrima caiu dos meus olhos. Ela estava com a cabeça coberta, mas eu reconheci o corpo da minha amada. De repente senti uma pancada na cabeça. Alguém tinha me atingido. Por quê? Eu estava fazendo tudo como ele havia pedido. Por que ele estaria fazendo isso? Obviamente passei algum tempo desacordado e quando finalmente despertei estava amarrado numa cadeira.

— Olha só a bela adormecida acordou – dizia Itachi - Feliz em revelo Sasori?

Naquele momento olhei para o ruivo que estava ao lado do meu irmão, sim era ele, Sasori a paixonite da Sakura que eu esmurrei no baile de inverno. O que será que ele fazia ali? Como conhecia meu irmão?

— Itachi, não consigo descrever a minha felicidade em rever o meu antigo rival. – sorria descaradamente.

— O que você faz aqui com ele, Sasori?

— Não é obvio que eu e Itachi temos um objetivo comum?

— Por que você quer me destruir também?

— Por sua culpa a Sakura morreu! Você tirou de mim toda a minha felicidade. Agora eu vou fazer a mesma coisa com você. – disse sacando a arma e apontando em direção a minha rosada.

— Pare Sasori – pediu Itachi – ainda temos que conversar mais com o meu irmão, antes de começarmos com a diversão.

— Tudo bem, mais alguns minutos para quem esperou anos por esse momento não faz diferença alguma.

— Irmãozinho tolo, você achou mesmo que eu iria libertar a sua namoradinha antes de aproveitá-la para te fazer sofrer um pouquinho? Como é ingênuo.

— Não tem sentido você prende-la aqui. Você quer a mim, ela não tem nada a ver com isso.

— Ela é toda a sua razão de viver se eu matá-la deixará seu coração dilacerado. Sabe isso seria muito divertido.

— Você matou nossos pais de desgosto, me abandonou e agora quer me tirar a minha razão de viver por que Itachi?

— Você sempre foi o queridinho dos nossos pais. Embora eu fosse um gênio eles só elogiavam o pequenino Uchiha Sasuke. Eu sempre só fui o filho rebelde e desobediente. Sabe eu só queria atenção, mas não você roubou essa atenção de mim. Então por que eu que tinha que cuidar daqueles velhos podres que estavam prestes a morrer? Preferi deixar o casulinha cuidar deles com afeto. Se eles morreram foi porque você não cuidou direito. Sempre incompetente né Sasuke? Não conseguiu salvar seus pais, nem sua velha namorada e agora o seu novo amor também vai morrer.

— Não encoste na Sakura – gritei irritado e desesperado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.