Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 42
Discussão desnecessária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/42

No dia seguinte eu acreditava verdadeiramente que o Sasuke tinha se esquecido da nossa briga de ontem e fui até a casa dele. Chegando lá ele me atendeu sério, mas assim que eu o abracei e beijei-o amoleceu um pouco aquele coração.

- Ainda ta com raiva de mim?

- Um pouco chateado apenas.

- Ain meu amor, eu não fiz nada por mal, eu não queria brigar, mas você ficou tão agressivo por causa do ciúme que acabei perdendo a cabeça.

- Eu também perdi a cabeça, não quero brigar com você – ele me abraçou mais forte ainda

- Nem eu quero brigar com você, amor. – sorri

- Pensou em mim?

- Pensei muito e você pensou em mim?

- Pensei, e o que você fez quando saiu daqui?

- Eu fui falar com o Gaara – falei despreocupada nem imaginando que ele iria entender tudo errado.

- Como assim falar com o Gaara? – gritou furioso comigo

- Eu fui conversar com ele para – ele me interrompeu

- Para dizer que sente falta dele? Que o ama? Foi isso Sakura? – ele continuava gritando comigo

- Não é nada disso. Você não me deixa falar sempre com esse seu ciúme doentio.

- Não é isso. Você que após qualquer briga sai correndo para se consolar nos braços do seu ex.

- Eu não fui me consolar não. Dá onde você tira essas idéias?

- Olha só o que você me fala, que foi falar com o Gaara logo após uma briga nossa. Quer que eu me faça de ingênuo e acredite que vocês só conversaram?

- Você está insinuando que eu te traí Sasuke?

- Você que está dizendo isso – falou num tom irônico

- Não agüento mais isso. Só volte a me procurar quando você se acalmar ou então nunca mais me procure e tudo acaba entre nós. – Saí do apartamento dele chorando demais enquanto só ouvi ele socar a porta e em seguida chamar meu nome, mas não me virei para ver o que ele falava. Quando já estava na rua pensei que ele estivesse vindo atrás de mim, porém ele não veio, fiquei ainda mais chateada e andei desnorteada pelas ruas não acreditando que havia brigado de novo com meu namorado por causa do Gaara e dessa vez a briga era totalmente sem sentido porque o que eu fiz foi armar um encontro entre Ino e Gaara, mas o senhor Uchiha nem me deixou terminar de falar. Que ódio. Ainda perambulava por uma rua deserta revoltada pelas atitudes do Sasuke quando um carro parou bruscamente e dois caras encapuzados desceram e me pegaram a força e me jogaram dentro do carro. Depois eles entraram e o motorista arrancou. Eu fui amarrada com cordas e a boca tapada com uma fita além de que colocaram um saco preto de pano na minha cabeça. Estava assustada. Quem seriam aqueles caras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.