Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 39
Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/39

- Ele está de volta ao Japão – disse Sasori

- Então o nosso plano vai ser colocado em prática logo? – perguntou Deidara

- Acho que está mais do que na hora de fazer uma visita para o meu irmãozinho tolo. – disse Itachi sério.

[...]

- Sasuke-kun, você nunca me falou muito sobre o seu irmão. Depois que ele saiu de casa o que aconteceu com ele?

- Bem, eu não sei muito bem, mas parece que ele se juntou a uma gangue chamada Akatsuki e pratica inúmeros crimes pelo país a fora. Faz muitos anos que eu não o vejo, meus pais ainda estavam vivos quando olhei pela ultima vez na cara daquele desgraçado.

- Você o odeia tanto assim?

- O que ele fez não tem perdão. Tudo bem ser um filho rebelde, mas abandonar seus pais doentes perto da morte e fazer algo que os daria tremendo desgosto a ponto de levá-los a morte e ainda desejar que isso aconteça é crueldade demais, por isso não o perdôo.

- Realmente foi muito cruel.

- Mas chega de falar dele, agora me diz como é namorar comigo e não com o Gaara?

- Sasuke, por favor, não queira que eu compare vocês dois. O Gaara é diferente de você em muitas coisas, não saberia dizer quem é melhor que quem, ambos são especiais, espero que entenda isso. Você é um homem mais velho, mas parece que Gaara é mais maduro que você.

- Eu só queria saber o que você pensa de mim, afinal você nunca falou diretamente.

- O que eu penso do charmoso Uchiha Sasuke? Hum, difícil... Você é um homem fascinante, me deixou encantada com as suas atitudes românticas, além do fato de me sentir protegida. É educado, ciumento e às vezes se comporta feito um menino de 15 anos, acho que tudo em você é mistura perfeita pra mim.

- Eu não me comporto feito um menino de 15 anos, eu só quero me assegurar que você não me acha um velho chato.

- Você nunca vai ser um velho chato pra mim.

[...]

- Ele voltou a Konoha por causa do casamento do Uzumaki Naruto com a Hyuuga Hinata. – relatou Sasori a seus comparsas.

- E ele resolveu permanecer lá por quê? – perguntou Itachi

- Não sei ainda, mas Deidara vai chegar com maiores informações.

- Espero que o loirinho não demore.

- Eu também. Detesto esperar.

Deidara chegou e trouxe inúmeras informações.

- O que traz Deidara? – perguntou Sasori

- Vocês vão adorar as novidades.

- Pare de enrolar, conte-nos tudo.

- Primeiramente seu irmão está muito bem agora, parece que depois da morte da sua ex-namoradinha, Sasori, Sasuke reencontrou o amor nos braços de outra jovem e está muito feliz.

- Desgraçado, essa vai ser a melhor hora para matá-lo.  – bufou Sasori

- Não se precipite Sasori, matá-lo agora só iria nos tirar a diversão de acabar com ele primeiro. – falou Itachi calmamente

- O que você está tramando Itachi? – Sasori disse

- Já que o meu irmãozinho está feliz e tem um amor, não há forma melhor de torturá-lo do que seqüestrar a namoradinha dele e fazer dela nossa refém, assim o idiota vem até nós e podemos matá-la na frente dele e em seguida o matamos.

- Você é cruel Itachi – Deidara ria do plano do moreno achando tudo muito divertido

- Ele sentirá a mesma dor que eu, não admito que ele seja feliz quando por culpa dele Sakura morreu.

- Não entendo por que você o culpa se ele não fez nada pra ela. – disse Deidara

- Se ela estivesse comigo e não com ele ela não teria ido com ele aquele maldito banco e não teria sido atingida por aquele carro.

- Não importa o motivo pelo qual você odeie o meu irmãozinho, o que me importa é que o ódio que você sente por ele seja o bastante para me ajudar a acabar com a raça dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.