Segunda Chance escrita por Luana_gouveia, British


Capítulo 14
Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83242/chapter/14

Após seis anos trabalhando duro para me formar consegui meu tão sonhado diploma que me qualificava para ser o médico que sonhava ser. Na cerimônia de entrega do diploma estavam apenas Suigetsu e Sai que tinham se tornado bons amigos, na hora em que recebi o meu diploma senti falta de Naruto lá e também de Sakura, queria muito que eles estivessem ali comigo. Cada aluno podia dedicar a sua formação a uma pessoa então eu dediquei a minha a Sakura, era uma mensagem que eu sabia que onde quer que ela esteja iria saber o quanto ela continuava significando pra mim.

Homenagem do formando Uchiha Sasuke:

Sakura, todas as vezes que pensei em desistir seu rosto veio a minha mente, seus olhos e seu jeito determinado tão irritante. Se a partir de hoje dedicarei a minha vida a salvar outras vidas foi porque antes de tudo você me salvou. Queria poder ter te salvado também. Obrigada por tudo. Sinto sua falta. Você me fez alguém melhor e esse diploma eu dedico a você, estou realizando o nosso sonho. Te amo.

[...]

Suigetsu e Sai por conviverem todos esses anos com o amargurado Uchiha sabiam o quanto aquela mulher significava para o moreno. Sasuke nunca falou muito dela, nunca mostrou uma foto dela, nunca contou histórias deles, mas pelo que ele tinha falado no dia que ele chegou a Universidade eles tinham certeza que aquele sentimento não havia morrido apesar da pessoa por quem ele nutria tantas coisas boas não estava mais entre nós.

Todo aniversário de morte dela ele se trancafiava no quarto e eles percebiam o quanto que o Uchiha chorava. No dia do aniversário de namoro, que Sasuke acabou contando sem querer para eles, ele ficava igualmente arrasado. Sai e Suigetsu pensaram em apresentar alguma mulher para Sasuke, mas duvidavam que ele se deixasse envolver pelo simples fato de achar que estaria desrespeitando aquela que amou por todo aquele tempo.

Na festa da formatura Suigetsu acabou levando uma amiga de infância que estava prestes a se formar também e ela ao olhar o Uchiha logo se interessou pelo moreno.

- Quem é ele Sui? – perguntou Karin interessada.

- É o meu amigo, mulher tarada. – respondeu chateado

- Então me apresenta poxa – pediu com jeito e ele não negou

- Chega mais Sasuke, essa aqui é minha amiga Karin, sabe aquela insuportável que eu te falo que enche o meu saco? Então é essa ruiva aí.

- Não fala assim de mim Suigetsu idiota. Olá sasuke-kun.

- Olá Karin. Suigetsu você constrangeu a moça.

- Essa aí ta vermelha que nem um pimentão porque ta afim de você – Sasuke revirou os olhos e pediu licença se afastando.

- Viu você afastou o Sasuke seu retardado – bufou raivosa

- Quem o afastou foi você querendo ficar com ele, ele não é homem pra você e, aliás, ele já ama outra garota.

- Quem ele ama?

- Uma mulher que é muito melhor que você – saiu e deixou Karin totalmente curiosa querendo descobrir quem era a tal mulher que tinha roubado o coração daquele belo homem que tinha fascinado-a.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.