Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 14
Deixe-me só com um mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/14

Narrado por Tamires

 

 

Ele ficou me olhando fatalmente. Sua irmã percebeu e começou a sorrir. Yan olhou pra mim com desprezo. E saiu da sala sem falar nada. Senti na obrigação de ir conversar com ele.

 

- Com licença. – falei levantando-me

 

Procurei-o e estava em um quarto iluminado pelo sol, paredes azuis e moveis brancos. Ele estava deitado na cama olhando para o teto. Estava um clima um pouco tenso.

 

- Por que está se isolando? – sentei na ponta da cama.

- Não te interessa. – ele falou com um tom rude.

- Calma. – respirei fundo. – Só quero te ajudar.

- Primeiro vá se ajudar. – ele ainda deitado começou a me olhar.

- Em relação a que? – perguntei confusa.

- Michel. – ele engoliu esse nome.

- Yan! – explodi. – Primeiro. Que tipo de amigo é você? Ele é seu melhor amigo e você queima o filme dele pra menina que ele ta ficando.

- Mas eu estou... – me interronteu. – a... – ele pausou e pensou. – quer dizer eu sou seu amigo, quero cuidar de você.

- Segundo. – eu respirei fundo. – eu sei me cuidar, sou maior de idade e faço o que eu bem entender e você não tem nada haver com isso, se eu precisar da sua opinião eu peço tudo bem? Se não, esqueça-me e esqueça que eu fico com o Michel, pois eu vou continuar ficando com ele mesmo, ele sendo galinha, pois ele por um lado me valoriza e eu... – respirei fundo. – cansei de gostar de gente que não me nota e me deixa pra baixo.

 

Sai daquele quarto, para não escutar a sua resposta entrei na sala, estavam todos lá. Yago percebeu que eu estava estranha.

 

- Preciso falar com você a sós. – eu falei.

 

Ele não hesitou. Saiu da conversa e pegou na minha mão fomos pra um lugar desconhecido por mim. Fomos ao uma praça próxima a sua casa. Sentamos em um dos vários bancos.

 

- Eu odeio o Yan. – comecei a conversa.

- Tem certeza que é isso? – ele fez uma pergunta como se já soubesse da resposta.

 

Eu fiquei paralisada um pouco olhando para aquele olhar confiante. Como se já esperasse o que eu iria falar e já saberia o que ele iria responder para mim. Senti-me na obrigação de contar o que estava acontecendo comigo, já que ele nunca me escondeu nada.

 

- Eu sou apaixonado pelo Yan.

 

Ele me deu um sorrisinho torto. Contei para ele toda a trajetória, onde me fez chegar até aqui. Ele abaixou a cabeça e balançou, com um pouco de graça.

 

- O engraçado é que você acha que escondeu isso de mim esse tempo todinho.

- Seu idiota. – ri baixinho.

- Olha, em minha opinião. Ou ele gosta de você mais do que eu como irmão, ou ele está apaixonado por você. Eu ficaria com a segunda opção.

- Eu não teria tanta certeza.

- Deixa, que ele mesmo irá te provar.

 

Ele sorriu mais uma vez triunfante. Talvez ele pudesse ter razão. Mas eu naquele momento minha razão foi passear talvez.

 

- Mudando de assunto. – olhou para mim. – Hoje temos um aniversário pra irmos.

- De quem?

- Do meu tio o pai do Leandro e da Luciana.

- Esse Leandro, ta flertando comigo.

- Percebi.

- O Yan ficou puto com isso.

- Percebi também. – ele riu.

-Você é um idiota.

 

Rimos Juntos.

 

 

Depois de conversamos bastante. Voltamos para casa e o almoço estava pronto. Já tinha gente a mais. Um homem, um rapaz e uma moça. O homem é a cara do Yan. Provavelmente era seu pai. O Yan estava com um sorriso no rosto, mas a me ver ele ficou na dele. Yago quase saltou nos braços de seu pai.

 

- Esse é meu Pai. – ele me apresentou. – Eduardo.

- Prazer em conhecê-lo. – apertei sua mão.

- Você é linda Tamires. – ele me sorriu. – Espero que você esteja cuidando dos meus garotos.

- Claro, como se fossem meus filhos.

 

- Esse é o Junior, Tamis. – Yago virou-me. – meu amigo de infância.

- Prazer. – dei-lhe um pequeno abraço.

- E essa é a Sarah.

 

 

O almoço estava ótimo, a comida da Lívia, mãe dos meninos, era muito gostosa. O clima entre aquelas pessoas era ótimo. Sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. Senti-me acolhida pela uma família pela primeira vez em muito tempo. Adoro ver famílias bem estruturadas, acho que no fundo sinto uma inveja. Sempre quis ter uma. Mas infelizmente, eu não tenho porem, eu sou acolhida pelo Yago.

 

- Você está namorando o Michel? – Sarah falou impressionada.

- Sim, quer dizer ficando. – eu ri baixinho. – Qual o problema?

- Ah, não tenho nada contra, alias ele bem que poderia ser domado não é?

- Acho que não tenho tanta capacidade.

- Se preocupe não, se ele gostar de você ria mudar. – Junior se intrometeu.

- Gente, relaxe. – eu respirei fundo. – nós só estamos ficando.

- Tem certeza Tamires? – Yan falou.

- Sim. – olhei ferozmente pra ele.

- Cuidado com esse fica então. – ele quis falar sobre aquela noite que ele me encontrou com o Michel.

- Vai louco. – Leandro falou. – Tamires, mas se você quiser ter mais opções de escolha, estou ao seu dispor.

- Irei lembrar disso Leandro.

- Posso entrar na fila também? – Junior riu.

- Pera lá. – Yago pegou-me pela cintura. – Ela é minha e ninguém pega. – ele riu um pouco.

- Sai daí doido. – Leandro deu um leve tapa na cabeça dele. – Deixe-a escolher.

- Não faça isso comigo Leandro. Deixe-me só com um mesmo.

 

 

Estava adorando conhecer aquelas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.