Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 12
arranje uma pra você também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/12

Yago narrando.

 

 

Eu entrei na sala vi a cara de Yan, estava furioso. Michel tinha entrado no seu quarto e trancado a porta, mas eu podia escutar ele falando ao telefone.

- Porque fica com essa cara? – Sentei do lado do Yan.

- Não sei. Não estou gostando desses dois juntos, Michel é um grande amigo, conhecemos desde pivete, mas como namorado não presta. – ele estava com um olhar irreconhecível.

- Concordo, mas depois da conversa que eu tive com ela, eu acho que ela sabe se cuidar.

- Tem certeza? – ele falou aflito.

- Por que essa preocupação toda rapaz? – eu dei um sorriso animador. – Confie em mim.

- Não sei. – ele retribuiu o sorriso. – Irei confiar.

- Aliás, mamãe ligou para a gente hoje. Ela quer nos ver. Irá mandar passagens.

- Ah! – ele deu um sorriso enorme. – Estou com saudades dela.

- Também estou. – me levantei e sai.

 

Fui até a cozinha peguei biscoitos no armário e fui para a varanda. Via o mar tocando o horizonte. Lembrei-me dela, daquela noite quase perfeita. Precisava dela hoje, para me abraçar e dar carinho. Eu tinha que tomar uma decisão! Ou eu a esquecia, ou provava para ela que poderia confiar em mim. As duas são tão difíceis. Dormir pensando nisso...

 

 

- Bom dia meninas. – sorri para elas.

- Bom dia. – elas falaram em uma sincronia.

- Novidades? – falei não muito interessado.

- A Melissa ta pegando o Caio. – Yara falou animada.

- Melissa safadinha! – soltei uma gargalhada. – Sabia que um dia você iria se revelar.

- Meu Deus. – ela corou bruscamente. – Não! Não estou pegando, estamos ficando. Isso realmente me deixa com vergonha.

- Amiga, beijar é coisa de gente normal sabia? – Mabel ria daquela situação.

- Eu sei mas... – ela não encontrava palavras.

- Gostei Melissa, ele é um cara bacana. – falei ajudando a situação.

- É eu sei.

 

- Yago. – ela falou.

 

Senti arrepios fortes ao escutar sua voz, minha garganta congelou por alguns segundos e meu coração realmente disparou e meu rosto corou levemente. Virei aos poucos, ela também estava corada fitava o chão.

 

- Fa-fale. – droga, gaguejei!

- Podemos conversar? – sua voz envergonhada era tão sexy.

- Claro. – levantei-me. – Licença meninas.

 

Afastamos-nos um pouco delas e ela começou a falar:

 

- Não aguento mais Yago. – Ela ficou vermelha e com cara de choro.

- Nem eu. – tentei manter a voz.

- Eu te desejo! – ela falou quase sussurrando.

- Não mais que eu. – eu dei um meio sorriso. – Mas, você tem o seu namorado.

- Po-posso terminar com ele! – ela só podia está enlouquecendo.

- Claro que não, terminar... Para ter apenas um fica comigo? – abaixei a cabeça. – Eu não valho tanto.

- Não tanto! Mas vale muito! – ela pegou o meu queixo e levantou minha cabeça para poder fitar meus olhos, perdi-me naquela imensidão. – Se você me prometesse ficar só comigo.

- Não iríamos dar certo, eu sou um rapaz errado. Fique com o certo. – Vir-me-ei e voltei para as meninas.

 

 

- Desculpe. – sentei-me ao lado de Tamires.

 

Elas me olharam estranho, mas não fizeram perguntas inconvenientes. Isso era o que eu gostava nas meninas elas sabiam o que podiam e o que não podiam falar. Eram maduras.

 

 

 

 Assim que eu entrei em casa vi a cata enviada pela minha mãe na caixa de correio.

- As passagens chegaram! Eu acho. – falei entrando em casa.

- Vem aqui. – disse Yan na cozinha. – Me deixa ler. – disse pegando a carta e abrindo.

Então ele começou a ler:

 

- “Queridos filhos, a Mamãe aqui está morrendo de saudades de vocês. Espero que vocês venham logo, para poder matar essa saudade. Mando três passagens pois quero que o Yago traga a sua namorada Tamires, adoro aquela garota, quero que ela venha com vocês.

Ps: Yan, arranje uma pra você também para eu poder conhecê-la.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.