El Aáiun escrita por Maxlin, Tadewi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Notas do autor: Notas do autor: Esta História virará livro em Breve, qualquer cópia para públicação pessoal, ou seja, mentindo a autenticidade, será levada a justiça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/832/chapter/1

Atenas, Grécia 23:57h

Anthony Mandrak acordou assustado. Mais um sonho com sua família, mais lágrimas em seu rosto. Há seis anos, Thony perdeu sua família de uma forma estranha: ao sair do colégio, ele se via sem ninguém para buscá-lo e, com raiva, voltou para casa a pé e, para sua surpresa, encontrou-a toda revirada. Seus pais e sua irmã haviam desaparecido.

Uma pista, uma única pista, não levava a lugar nenhum. Um medalhão e um bilhete, escrito de forma estranha, que dizia:

"Use-O com CuidadO, Não o pErca, essA será nOssa saLvação. Cuide-se bem".

Durante seis anos, nenhuma notícia de sua família, nenhum vestígio. Um grande mistério que não teve solução. Thony chorou como nunca. Sozinho ele pensou em sua vida e nem percebeu que o sol nascia alegre no horizonte.

O telefone tocou neste instante e Thony se assustou:

- Quem tem a audácia de ligar tão cedo?

Thony atendeu sonolento e irritado:
- Alô?
- Senhor Anthony Mandrak, precisamos de um serviço seu e…
- Isso são horas de me acordar? Não está na hora de…
- Senhor, garanto-lhe que este serviço vai ajudá-lo a encontrar sua família! – um silêncio tomou conta do local.
- Como você sabe sobre minha família? Quem é você?

Thony estava assustado. Durante seis anos ele pensou que sua família fora seqüestrada. Nunca pensou que pudessem ter morrido.

- Você… você é o seqüestrador! DEVOLVA MINHA FAMÍLIA!
- Senhor, mantenha a calma, eu disse que sabia do paradeiro de sua família, mas para encontrá-los eu preciso, ou melhor, eu exijo seus serviços.
- Exige? Você me diz que sabe o paradeiro da minha família, mas só me contará se eu fizer este serviço para o senhor?
- Meu caro Sr. Mandrak, a segurança de sua família e do senhor também depende de você mesmo.
- Olha, eu aceito, mas preciso saber quem é você…
- Meu nome é Jonh Glover. Debaixo da sua porta tem uma passagem para a França, um passaporte e 1500 euros em um envelope. Seu avião partirá às sete horas. Agora são cinco e meia e se o senhor demorar vai perder o vôo.
- Mas como você fez isso assim, sem mais nem menos?
- Senhor, sua mala está pronta graças ao entregador que te trouxe pizza, eu o contratei.
- Hoje em dia não podemos confiar nem nos entregadores. Eu não aceito esse serviço, chame outro idiota…
- Daqui a trinta minutos seu lindo castelo vai ser invadido como a seis anos atrás, então corra. Estou salvando sua vida…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!