Confusões de Uma Adolescente em Crise! escrita por renatatwifan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capítulo é no minimo esclarecedor!
Leia e agente conversa, lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83125/chapter/7

Encontro com o Bob.

 

Combinamos de nos, encontrar. Em um restaurante simples.

 

-Bob!- eu disse, feliz.

-Dean meu garoto!- ele disse me abraçando- Sammy!

-Olá Bob!- Sam

 

Bob parou olhou, para Rachel que apenas sorriu.

 

-E você eh?- Bob

-Rachel Livelly!- ela disse.

-Não pode ser- Bob. o.O

-Porque todo mundo, me diz isso nos ultimos tempos?!- ela fez, cara de ofendida.

 

-Desculpe e que...- Bob

-Tudo bem, os rapazes já me explicaram um pouco da situação- ela disse

-Bob agora você vê, Rachel não é nada do que você falou- eu expliquei

 

-Mas temos que considerar, que ela foi um dia!- me lembrou Sam.

-Mas ela deveria ser sempre, pelo que eu vi- disse Bob.

 

Enquanto nós discutiamos, Rachel bebia uma cerveja bem tranquila.

Até que...Chegaram uns caras, e começaram a paquera-la? =O

Que isso, será que eles não veêm que ela é uma criança!?

 

-Mas que malandro, folgado!- eu bufei

-Que foi Dean?- Sam perguntou, sem entender.

-Olha ali, vou acabar com a festa desse, pedófilo!- Dean

-Dean deixa a garota, você aje como se fosse o pai dela- disse Sam.

z88;

Eu ignorei Sam e fui até Rachel. Que tava dando bola, pro filho da mãe.

 

-Rachel- chamei sério

-Sim- ela disse sorrindo.

-Vamos pra mesa- eu chamei

-Mas Dean, eu to conversando- ela reclamou

-Rachel Livelly, sente-se naquela mesa agora, ou ficará de castigo até o proximo apocalipse!- eu disse.

 

-Hurg!- ela fez esse som ai, que achu que significa "Que raiva!"

 

-Olha cara a menina, tava se divertindo. Se ela não quer sentar, então ela não vai!- o pedófilo, disse

 

Eu apenas mostrei, uma das minhas belezinhas. (Lê-se = Armas!)

E ele saiu rápidinho, como um caozinho com o rabo entre as pernas.

Sorri comigo mesmo!.

 

Voltei pra mesa, e encontrei uma adolescente irritada, e dois adultos confusos. Que legal! ¬¬'

 

-E ai qual é a conclusão?- perguntei

-Achamos que Bob, estava errado quanto ao nome da garota- começou a explicar Sam- Talvez a garota seja outra, então nós vamos, caçar e esperar o Bob, encontrar a pessoa certa!

 

-Mas como assim? - perguntei sem entender- Você viu Sammy, existem demonios atras dela! Não podemos deixa-la!

 

-Dean a casa está protegida e Rachel ja sabe, coisas que podem deixa-la protegida a garota certa corre mais, perigo.- Sam

 

-Não gosto disso- reclamei

-Bom rapazes, foi um prazer conhecê-los, Adeus!- ela disse de cabeça baixa. Se levantou e foi embora.

 

Ver ela partir, me deixou com um nó na garganta. Sem explicação.

 

Naquela noite.

 

Eu estava, dormindo. Quando alguem, inconveniente, me acorda no meio da noite.

 

-Castiel?- perguntei meio zonzo, de sono.

-Dean preciso falar com você- ela disse, sério como sempre.

-Tudo bem, já interrompeu meu sonho mesmo!- reclamei, não é toda noite que se sonha, com as 'coelhinhas da playboy'.

 

-O que eu tenho pra falar, é muito sério- ela começou

 

-Não me diga!- revirei os olhos- Quando foi a ultima vez que você veio, só me trazer um lanchinho?!

 

-Não brinque- ela disse

 

-Com a vida que eu levo meu amigo, se não fosse meu bom-humor...- sorri, angelicalmente! (A)

 

-Olha é sobre a garota, Rachel- ele continuou

-O que tem ela?- perguntei

-O que Bob, disse não era verdade. Ela não é descendente de Maria. O céu não á quer, apenas o inferno, ou alguns demonios.- Cas.

 

-Explica melhor- eu disse sério.

 

-Aquela história toda foi plantado, por mim. Só queria que vocês encontrassem a garota.-Cas.

 

-Para?!- Dean

 

-Achei que gostaria de conhecer, sua Filha!- ela disse sério, *novidade*

-Minha o quê?- eu disse sorrindo.

 

-Sua filha, Rachel é sua filha.- ele repetiu

 

-Não pode, eu não tenho, tive filhos. Sou muito jovem pra ter um filha, daquele tamanho!- eu tentei explicar.

 

-Considerando, o inicio de sua vida huum.. Sexual. Sabe que é possivel- ele disse.

 

-Mas teria que ter sido, no minimo na primeira vez, com a primeira mulher...- As palavras me faltaram, o ar me faltou, acho que até o chão foi dar uma voltinha.

Tudo faz sentido, agora. A mãe dela, ser mãe solteira, o pai um forasteiro, nunca ter aparecido.

 

-Oh céus!- eu exclamei

-Parabéns Papai!- ele sorriu. Ah ta Filho da mãe, boa hora pra ser engraçadinho!

-Olha eu... por que o inferno a quer?- tentei se objetivo, antes que ele batesse as azinhas e evaporasse.

 

-Não é obvio? Ela é uma Winchester!- Cas.

-Oh claro, esse nome tem influência!- Dean.

-Pois é , agora eu tenho que ir- Cas.

-Uê desde quando avisa, que vai?- perguntei- Castiel? Castiel? Ah filho da mãe!.

 

7:00 pm

 

Acordei, mas eu não estava acordado?

Droga.

Será que o sonho foi realidade, ou foi um sonho em que Cas, esteve lá e me disse tudo aquilo?!

Sonho ou não sonho, eis a questão! o.O

Abri meus olhos, e vi Sam arrumando as suas coisas. Nós iriamos embora agora, pela manhã.

 

-Acordou Bela Adormencida- Sam

-Porque agora, voce deu pra me enxer todos os dias de manhã, hobbie?- perguntei mal humorado.

-Vamos logo Dean, temos que pegar a estrada-

-Não vamos a lugar nenhum Sammy- eu disse

-Que? Como assim? Porque?- ele disse confuso.

-Não vamos sair dessa cidade, enquanto eu não esclarecer um assunto- eu disse.

-Posso saber?- ele perguntou se sentando na cama

-Pode- eu suspirei- Cas esteve aqui ontem.

-Castiel? Nossa já fazia um bom tempo, que ele não aparecia- ele disse

-Pois é, e ele me disse uma coisa bem, bem... intrigante.

-Que coisa Dean, diz logo

 

 

-Ele disse que... Rachel é minha filha!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? *anciosa* para saber a opnião de vcs!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões de Uma Adolescente em Crise!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.