Tentando Ser Cupido escrita por Zizibs


Capítulo 1
Problema Número 1


Notas iniciais do capítulo

Katekyo Hitman REBORN! é uma obra de Akira Amano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83053/chapter/1

 Tsunayoshi sentou-se em sua cadeira na sala de aula, os olhos rodeavam o quadro todo. Começou a copiar a matéria que o professor passava como louco. Sentiu estar sendo observado e pensou que fosse Kyoko-chan. Bem, não era ela.

-Décimo! Olá! - Gokudera-kun era quem estava observando Tsuna, ainda que este odiasse tal atitude.

-O-oi, Gokudera-kun... 

-Precisa de ajuda, Décimo? Quer que eu amarre seus cadarços?

-Hein? Mas eles não estão des... - Ao olhar para o chão, Tsuna percebeu que de fato estava com os cadarços desamarrados.

-Deixa que eu amarro, Décimo!

-N-nã... - Mas antes que Tsuna percebesse, toda a sala estava olhando aquela cena no meio da aula: Gokudera, de joelhos ante Tsuna, que começava a corar. Aquilo seria assunto por uma semana, pelo menos.

  Mas por uns segundos Tsuna voltou sua cabeça para Kyoko. Ela parecia meio sem jeito olhando para Tsuna e Gokudera parecendo um casalzinho atrapalhado.

 Ela não estava chateada (até porque a Kyoko não era assim, ela sempre fora diferente das outras meninas para Tsuna) mas sim constrangida por guardar de todos um grande segredo: ela e Tsuna estavam namorando desde duas semanas atrás, quando ambos declararam-se no terraço do prédio da escola - O que dava a Tsuna a impressão de que Hibari tivesse visto a cena, já que este sempre anda pelo telhado para apreciar sua tão querida escola.  Deixando isso de lado, a maior preocupação de Tsuna era que Haru -aquela que venera o Tsuna assim como Gokudera-kun - descobrisse que seu amado Tsuna já tinha alguém.

[...]

-Por isso, preciso que você me ajude! - Tsuna engolia a própria saliva tão rápido que quase engasgou duas vezes.

-Mas... Por que está me contando tudo isso? Acha que isso é assunto da minha conta? - A pessoa com quem Tsuna conversava tinha um tom despreocupado.

-Por favor, eu sinto que você é a única pessoa que pode me ajudar! O Yamamoto não sabe nada sobre isso, o Hibari-san, bom... Ele é o Hibari-san! Não tem mais ninguém pra me ajudar!

-Tudo bem, Tsuna. Eu ajudo. Mas... por que o Hayato iria gostar de ter um encontro com a Haru? - Bianchi estava confusa, mas confiava nas palavras de Tsuna.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo finalizar essa fanfic em no mínimo três capítulos... Se a preguiça não me pegar primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentando Ser Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.